Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Terça 16/10
E agora? Felipe perde a cabeça e atira uma flecha contra Nando. Analú confessa que é a culpada pela fuga, mas o pai não acredita e tenta acabar com a vida do motorista na frente de toda a família. Confira no resumo e fique por dentro do que vem por ai na novela Guerra dos Sexos desta terça, 16/10:
Ainda possesso com Analú (Raquel Bertani) e Nando (Reynaldo Gianecchini), Felipe (Edson Celulari) não consegue aceitar que a filha esteja apaixonada pelo motorista. A loira desapareceu mais uma vez e o pai cisma que a culpa é de novo do motorista.
Em casa, sem saber o paradeiro da menina, Felipe deixa o sangue subir ao ver a filha chegar à mansão justamente com Nando a tiracolo. Analú tenta defender o motorista e assumir a culpa, mas o pai, impulsivo e raivoso, não quer acreditar no que ela diz.
Sem pensar, ele pega uma arma de atirar flechas, que faz parte da decoração da casa, e dispara contra Nando: “Agora você não me escapa!”. Todos ficam apavorados com a atitude inconsequente do empresário.
Saiba Mais Novidades da Novela Guerra dos Sexos do Dia 16/10
Víbora! Carolina finge ser agarrada por Fábio e faz escândalo no meio da Charlô’s. ‘Meu primeiro dia de trabalho aqui e ele me agarrou. Que vergonha’, diz a sonsa, deixando Vânia chocada com a situação.
Logo no primeiro dia de trabalho como vendedora na Charlô’s, Carolina (Bianca Bin) já coloca as manguinhas de fora. Ao ver Fábio (Paulo Rocha) experimentando roupa, a sonsa vai até o provador e tenta jogar charme para o gato:
“Experimenta essa. Eu logo vi que você devia usar tamanho grande”. Ele leva um susto ao dar de cara com a garota e tenta expulsá-la fechando a porta da cabine, mas ela o impede.“Menina, vê se entende uma coisa. Sai do meu caminho. Você não vai ganhar nada com isso. Esse teu jeitinho de suburbana pretensiosa só me dá pena”, esnoba.
Para se vingar da humilhação, ela agarra o fotógrafo e tasca um beijo na boca dele.Para que todos vejam a agarração, ela derruba um manequim, que faz barulho e atrai a visão de quem está na loja, inclusive Vânia (Luana Piovani), que fica possessa. A mentirosa ainda posa de vítima:
“Por que o senhor fez isso comigo? Eu nem olhei pro senhor. Ele me agarrou. Meu primeiro dia de trabalho aqui e ele me agarrou. Que vergonha.”Vânia conta a história para Juliana (Mariana Ximenes). Ela fica surpresa e não consegue acreditar, mas a amiga garante que viu o beijo.
Enquanto elas conversam, Fábio chega e tenta se explicar, mas a indignação das duas só aumenta e Juliana acaba tomando uma decisão drástica: “Pra mim é simples. Seu Fábio Marino não vai ser mais chamado pra nenhum trabalho fotográfico nas lojas Charlo’s.”.
Ufa! Cheia de lábia, Charlô seduz delegado e consegue tirar Felipe e Otávio da cadeia. Muito esperta, a poderosa chega mais uma vez para salvar a pátria.
Ao tentar tirar Felipe (Edson Celulari) da cadeia, Otávio (Tony Ramos) acabou indo em cana com o sobrinho. Mas eles podem ficar tranquilos, porque Charlô (Irene Ravache) chega para salvar a pátria.
Cheia de charme e elegância, ela entra na delegacia e conversa com o delegado, que logo de cara fica encantado com a madame.“Posso garantir ao senhor que nada do que possa ter acontecido deve ser encarado como um desrespeito a sua evidente autoridade. Simplesmente as duas pessoas envolvidas no caso são um pouco radicais.
E então se enervam com certa facilidade. Isso evidentemente não ocorre com o senhor que me parece uma pessoa dona de uma fleuma britânica absolutamente evidente”, diz ela, cheia de lábia.
Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais novidades por ai no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta terça-feira, 16 de outubro.