“Salve-se Quem Puder” Resumo dos Capítulos | Novelas da Globo

“Salve-se Quem Puder” Resumo dos Capítulos | Novelas da Globo

Salve-se Quem Puder. Saiba mais sobre a novela da Globo “Salve-se Quem Puder” e confira o resumo dos próximos capítulos: Após se conhecerem em Cancún e presenciarem o assassinato de um poderoso juiz, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entram no Programa de Proteção à Testemunha e são enviadas para Judas do Norte, interior de São Paulo, mudando os nomes para Josimara, Fiona e Cleyde e sendo dadas como mortas para protegê-las dos assassinos. Quem deseja a morte delas é inescrupulosa …ler a sinopse completa

Dominique (Guilhermina Guinle), uma das líderes da facção envolvida em corrupção e tia de Renzo (Rafael Cardoso), que teve um tórrido romance com Alexia no México, embora viva um dilema ético por não compactuar com as ilegalidades da família. Alexia é uma atriz azarada que ia estrelar sua primeira novela e sempre foi preterida pela mãe, Graziela (Débora Olivieri), que nunca escondeu o favoritismo pela caçula, a ambiciosa Petra (Bruna Guerin), que tenta conquistar Alan (Thiago Fragoso), seu primo rico e viúvo.

Luna morava no México com o pai, Mário (Murilo Rosa), e namorava Juan (José Condessa) – o único que sabe para onde ela foi – sendo atormentada por fantasmas do passado. Já a patricinha Kyra estava prestes a se casar com Rafael (Bruno Ferrari).

No interior as três vão morar no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e do filho Zezinho (João Baldasserini) – que vive uma relação de “amor e ódio” com Alexia e é disputado também por Bel (Dandara Mariana) – e aproveitam as novas identidades para se infiltrarem em suas reais vidas. Alexia se torna secretária de Rafael e tenta afasta-lo da ex, Renatinha (Juliana Alves), que aproveitou a falsa morte de Kyra para reconquista-lo.

Kyra vai trabalhar para Alan como babá para fazer com que Ignário (Otávio Augusto), avô de Alexia que tem Alzheimer, não se esqueça da neta, porém se envolve aos poucos por ele, sendo vista como inimiga por Petra.

Já Luna se infiltra na vida da própria mãe, Helena (Flávia Alessandra), que a abandonou aos 4 anos no México com o pai, quando atravessou a fronteira americana prometendo juntar dinheiro e nunca voltou, tendo se casado com o milionário Hugo (Leopoldo Pacheco) e se tornado madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia), além de dona dos restaurantes Empório Delícia. Como sua assistente, Luna tenta investigar o abandono, embora também viva um romance com Téo para despeito da namorada dele, Úrsula (Aline Dias).

Único adotado dos três filhos de Alan, Tarantino (Daniel Rangel) não se sente amado pelo pai e quer se tornar um ginasta campeão olímpico para impressionar-lo, além de viver um romance com Bia (Valentina Bulc), que é infernizada por Thammy (Lívia Inhudes), também interessada nele.

Já Micaela sempre foi subestimada pelo pai por ser mulher e tenta provar sua capacidade nos negócios, sendo é disputada pelos irmãos Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna), manipulados pela prima Verônica (Marianna Armellini) em seu golpe na empresa.

Fechar Sinopse

Salve-se Quem Puder resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Salve-se Quem Puder e fique por dentro dos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
23
03
24
03
25
03
26
03
27
03
28
03



Segunda-Feira, 23 de Março

Capítulo 49: Gabi diz a Juan e Mário que sentirá falta dos dois. Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo.

Helena diz a Micaela que desconfia que Bruno possa ser disléxico. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades.

Ermelinda impede que Alexia e Zezinho namorem dentro de casa. Luna pergunta a Alexia se ela tem certeza de que Renzo não a reconheceu.

Renzo confirma a Lúcia que irá ao psiquiatra que ela recomendou. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente.

Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé.

Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Terça-Feira, 24 de Março

Capítulo 50: Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona.

Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita.

Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan.

Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Quarta-Feira, 25 de Março

Capítulo 51: Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novela.

Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi decide ajudar Juan e Mário com a viagem deles para o Brasil.

PublicidadeLuna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa.

Renatinha descobre que Kyra está viva.

Quinta-Feira, 26 de Março

Capítulo 52: Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho não gosta de saber que Edgar preparou uma surpresa para Ermelinda.

Dulce se interessa por Zezinho. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para morar com ela em São Paulo.

Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo se convence de que Josimara não pode ser Alexia.

Alexia decide investigar Renzo por conta própria para tentar agilizar a saída do Programa de Proteção. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Sexta-Feira, 27 de Março

Capítulo 53: Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva.

Rafael mostra a carta de Kyra que Alexia/Josimara teria psicografado. Verônica não gosta de saber que Micaela está apaixonada por Bruno.

Os filhos de Alan percebem que Kyra/Cleyde está triste e a consolam. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele.

Bruno receia que Micaela deixe de se interessar por ele, caso não seja diagnosticado com dislexia. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação.

Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Petra observa Alan abraçando Kyra/Cleyde.

Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.

Sábado 28 de Março

Capítulo 54: Helena acusa Luna/Fiona de causar desentendimento entre os membros de sua família. Mário comenta com Gabi que, ao abandonar a filha, Helena provou que o amor de sua vida é o dinheiro.

Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior.

Durante o jantar, Renzo diz a Alexia/Josimara que a secretária o faz lembrar de uma pessoa especial. Téo exige que Helena trate Luna/Fiona com respeito.

Helena faz uma ligação misteriosa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia.

Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara.

Hugo desconfia das saídas de Helena. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Salve-se Quem Puder” Resumo dos próximos capítulos