Novela “Por Amor” Resumo | Vale a Pena Ver de Novo

Novela “Por Amor” Resumo | Vale a Pena Ver de Novo

Por Amor. Saiba mais sobre a novela da Globo “Por Amor” e confira o resumo dos próximos capítulos: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe …ler a sinopse completa

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Cada um deles, no entanto, também tem seus próprios dilemas: Thiago sofre por não ter voz ativa em casa; Raíssa sonha em se tornar funkeira, embora sua mãe queira que ela se forme em direito, sendo apoiada pelo músico Camelo (Ronald Sotto) e invejada pela falsa amiga Nanda (Gabriella Mustafá); Anjinha é uma jogadora de futebol que luta por espaço num esporte machista e se interessa pelo rapper Cléber (Gabriel Santana); Guga está descobrindo se gosta de meninos ou meninas; já Jaque é uma campeã de muay thai que se envolve com o lutador Daniel (Hugo Moura) e busca conhecer se pai biológico, César (Tato Gabus Mendes), um que nunca a reconheceu por ela ser fruto de um caso com a ex-empregada, se aproximando da filha dele, Milena (Giovanna Rispoli) sem que ela saiba o motivo.

Na ONG onde praticam esportes, Rita fica amiga de Tadeu (João Fernandes) – que se apaixona por ela – e se envolve com Filipe (Pedro Novaes), sem imaginar que ele é filho do casal que adotou seu bebê.

o relacionamento atrai o ódio da então namorada do rapaz, Martinha (Beatriz Damini), que nunca ligou para Cauã (Tony Nogueira), o que o faz se tornar rival de Filipe. Enquanto isso, o casamento de Lígia e Joaquim entra em crise – uma vez que ela é contra Rita ter acesso à criança – e a mãe adotiva se envolve com Madureira (Henri Castelli), instrutor da ONG de muay thai.

Fechar Sinopse

Por Amor resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Por Amor e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
16
09
17
09
18
09
19
09
20
09
23
09
24
09
25
09
26
09
27
09



Segunda-Feira, 16 de Setembro

Capítulo 95: Pedro leva Sirléia ao motel. Aos poucos, Sirléia vai relaxando e os dois se amam.

César e Anita vão ao mesmo restaurante em que estão Laura, Milena, Leonardo e Nando. Laura vai até à mesa dele e conta que está grávida de Marcelo.

Antenor aconselha César a jamais contar a verdade sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Helena que tem esperança de que ela lhe conte o que está escondendo.

Pedro manda um buquê de rosas para Sirléia. Rodrigo se irrita com Rafael, que fala o tempo todo em Alex.

Branca e Arnaldo discutem por causa do dinheiro que está no exterior. Branca insinua que ele pode não ser o pai de um de seus filhos.

Atílio vai a um bar e encontra César.

Terça-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 96: Branca ameaça denunciar Arnaldo caso ele não divida todo o dinheiro do exterior com ela e Marcelo. Atílio encontra César em um restaurante e o pressiona para saber o que aconteceu na noite do parto dos bebês.

Sirléia está apaixonada pro Pedro e confessa para Helena que se sente insegura. Virgína estranha as atitudes de Rafael e não aprova a proximidade do marido e Alex.

Rodrigo implica com Leo por causa de Cat. Rafael conversa com Rodrigo por causa da briga da noite anterior e o filho diz que o pai está mudado e todos conseguem perceber.

Quarta-Feira, 18 de Setembro

Capítulo 97: Depois de provocar Anita, Laura é examinada por César. Durante a consulta, diz a ele que logo reatará com Marcelo, o que fará com que Eduarda fique livre.

Genésio e Liza conversam na vila, mas Magnólia interrompe. Atílio confessa a Arnaldo que ainda ama Helena, mas não da mesma maneira.

Wilson convida Flávia para ser madrinha de seu casamento com Márcia. Arnaldo revela a Atílio que está pensando em se separar de Branca.

Arnaldo vai à loja de Milena e fica encantado com Kátia, que passeia com Lídia no shopping. Milena diz ao pai que vai casar com Nando na igreja.

Helena chega à casa de Sirléia para ver o vídeo do concurso de miss e encontra Atílio.

Quinta-Feira, 19 de Setembro

Capítulo 98: Apesar de constrangida, Helena tenta se comportar com naturalidade. A reunião transcorre agradavelmente.

Noêmia, mulher de Fausto, vai à casa de Branca, que lhe dá dinheiro e explica como ela deverá proceder durante a viagem aos Estados Unidos. Zilá ouve tudo, espantada.

Arnaldo diz a Milena que faz questão de oferecer uma recepção grandiosa no dia de seu casamento. Kátia diz a Milena que gostaria de desfilar e lhe pede uma chance.

Orestes conta a Nando que o chefe o elogiou. Flávia não gosta de saber que Atílio foi a uma reunião na qual Helena estava presente.

Milena vai à casa de Nando e tira a roupa enquanto ele dorme.

Sexta-Feira, 20 de Setembro

Capítulo 99: Milena e Nando se amam. Noêmia vai visitar Fausto na cadeia a fim de se despedir antes de embarcar para os Estados Unidos.

Denise conta a Lídia que está grávida e lhe pede dinheiro emprestado, dizendo que quer fazer um aborto. Branca pede a Rose que lhe consiga os documentos que comprovam que Arnaldo transferiu o dinheiro que tinha no exterior para uma conta pessoal.

Nando pensa em cortar o cabelo. Flávia ironiza a reunião promovida por Sirléia.

Helena a provoca dizendo que a noite estava ótima. Arnaldo pede a Milena para dar a Kátia uma chance de desfilar.

Lídia pede a Denise que reflita por mais alguns dias antes de decidir se deve abortar. Oferece ajuda para criar a criança, mas ela não aceita.

Aninha diz a Flávia que não aprova seu romance com Atílio. Flávia se irrita com Aninha.

Nando e Branca se encontram na loja de Milena.

Segunda-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 100: Branca e Nando conversam civilizadamente. Lídia ajuda Marisa a se arrumar para fazer o show na boate.

Milena se surpreende com a visita de Branca à sua loja. Meg diz a Trajano que Eduarda e Marcelo estarão de volta em duas semanas.

Léo convida Sirléia e Leonor para assistirem ao show de Marisa. Rodrigo diz a Virgínia que seus amigos já estão estranhando a amizade entre Rafael e Alex.

Genésio convida Liza para sair. Flávia diz a Atílio que ele já não lhe dá tanta atenção.

Léo ensina Cat a dirigir. Márcia conta a Helena que pretende ter outro filho.

Arnaldo e Branca vão jantar com Meg. Trajano, Atílio, Flávia, Virgínia e Rafael num restaurante.

Isabel e Seixas chegam juntos logo a seguir, para espanto de todos. Marisa se prepara para entrar no palco.

Terça-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 101: O show de Marisa é um sucesso. Branca acha que Arnaldo planejou fazer com que ela e Isabel se encontrassem no restaurante e fica furiosa.

Seixas teme que Arnaldo percebe que ele e Isabel têm um caso. Laura telefona para Zilá e pede notícias de Marcelo.

Zilá não diz nada. Branca e Isabel trocam desaforos, mas Virgínia aparta as duas.

Pedro conta a Helena que Orestes bebe depois do trabalho e ela fica preocupada. Leonardo e Milena se entristecem com o clima de tensão que há entre os pais.

Laura revela a Natália que decidiu infernizar a vida de Marcelo e Eduarda. Denise diz a Lídia que ainda não sabe se vai abortar.

Marcelo e Eduarda chegam de viagem.

Quarta-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 102: Marcelo e Eduarda voltam de viagem. Laura sonha que está casada com Marcelo e que Eduarda é a babá dos gêmeos.

Branca, Helena e Meg temem a reação que Eduarda terá quando souber que Laura está grávida de Marcelo. Helena conta a Marcelo que Laura tem atormentado a vida dos que a rodeiam.

Marcelo se emociona ao saber de Helena que Laura espera gêmeos. Branca provoca Leonardo e Milena gratuitamente.

Laura manda flores para Eduarda. Aninha volta a reprovar o relacionamento de Atílio e Flávia e a patroa ameaça demiti-la.

A exposição organizada por Helena é um sucesso. Meg pede a Laura que não provoque Eduarda e Marcelo.

Lídia tenta convencer Denise a não tirar o bebê. Marcelo e Laura se encontram na casa de Branca para conversar.

Quinta-Feira, 26 de Setembro

Capítulo 103: Denise diz a Lídia que está decidida a abortar e pede que ela a acolha em sua casa. Branca liga para Eduarda para dar as boas-vindas.

Durante a exposição, Flávia fica enciumada quando Atílio lhe diz que precisa conversar com Helena em particular. Leonardo leva Catarina para conhecer seu escritório.

Rodrigo se irrita ao ver Rafael e Alex passeando no shopping. Marcelo diz a Laura que vai assumir a paternidade dos gêmeos, mas faz questão de frisar que não a ama.

Laura fica furiosa e eles começam a discutir. Laura quase acerta um copo em Marcelo.

Branca intervém e diz ao casal que decidiu participar da conversa. Nesse momento, Meg chega à mansão.

Sexta-Feira, 27 de Setembro

Capítulo 104: Marcelo explica para Meg que está disposto a assumir os filhos, mas não a ficar com Laura. Furiosa, Laura decide contar pessoalmente a Eduarda sobre sua gravidez, mas dá a entender a Marcelo que aceitou sua proposta.

Magnólia fica decepcionada ao ver a piscina de plástico que Oscar comprou. Atílio elogia a exposição de Helena, que fica emocionada.

Arnaldo desconfia de que Isabel e Seixas estejam tramando algo contra ele. Rodrigo é grosso com o pai.

Ele diz a Virgínia que já percebeu que Rafael e Alex estão tendo um caso. Depois chora nos braços da mãe.

Laura vai à casa de Eduarda.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Por Amor” Resumo dos próximos capítulos