Novela “Por Amor” Resumo | Vale a Pena Ver de Novo

Novela “Por Amor” Resumo | Vale a Pena Ver de Novo

Por Amor. Saiba mais sobre a novela da Globo “Por Amor” e confira o resumo dos próximos capítulos: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe …ler a sinopse completa

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Cada um deles, no entanto, também tem seus próprios dilemas: Thiago sofre por não ter voz ativa em casa; Raíssa sonha em se tornar funkeira, embora sua mãe queira que ela se forme em direito, sendo apoiada pelo músico Camelo (Ronald Sotto) e invejada pela falsa amiga Nanda (Gabriella Mustafá); Anjinha é uma jogadora de futebol que luta por espaço num esporte machista e se interessa pelo rapper Cléber (Gabriel Santana); Guga está descobrindo se gosta de meninos ou meninas; já Jaque é uma campeã de muay thai que se envolve com o lutador Daniel (Hugo Moura) e busca conhecer se pai biológico, César (Tato Gabus Mendes), um que nunca a reconheceu por ela ser fruto de um caso com a ex-empregada, se aproximando da filha dele, Milena (Giovanna Rispoli) sem que ela saiba o motivo.

Na ONG onde praticam esportes, Rita fica amiga de Tadeu (João Fernandes) – que se apaixona por ela – e se envolve com Filipe (Pedro Novaes), sem imaginar que ele é filho do casal que adotou seu bebê.

o relacionamento atrai o ódio da então namorada do rapaz, Martinha (Beatriz Damini), que nunca ligou para Cauã (Tony Nogueira), o que o faz se tornar rival de Filipe. Enquanto isso, o casamento de Lígia e Joaquim entra em crise – uma vez que ela é contra Rita ter acesso à criança – e a mãe adotiva se envolve com Madureira (Henri Castelli), instrutor da ONG de muay thai.

Fechar Sinopse

Por Amor resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Por Amor e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
22
07
23
07
24
07
25
07
26
07
29
07
30
07
31
07
01
08
02
08



Segunda-Feira, 22 de Julho

Capítulo 60: Branca pede a Marcelo para aproveitar a ausência de Arnaldo e fazer uma varredura na empresa. Para surpresa de Milena, Branca pede para conhecer a loja que ela alugou.

O policial revista Nando e encontra a droga em sua mochila. O piloto tenta fugir, mas é algemado e levado para a delegacia.

Isabel e Arnaldo viajam. Rose liga para Branca e avisa que Nando foi preso.

Branca e Milena vão almoçar e encontram Laura e outras amigas no restaurante. Em seu depoimento na delegacia, Fausto diz que Nando é um sujeito misterioso.

Irritado, o piloto tenta agredi-lo. Nando pede a Leonardo que avise Milena e sua mãe sobre a prisão.

Rodrigo leva Catarina para passear. Leonardo vai à casa de Lídia.

Terça-Feira, 23 de Julho

Capítulo 61: Leonardo conta a Lídia que Nando foi preso. Nando é levado para uma cela.

Rose conta a Branca que Leonardo esteve na delegacia. Orestes tenta tranquilizar Lídia.

Meg dá uma entrevista. Leonardo leva Lídia à delegacia.

Nando diz a Lídia que Leonardo já está providenciando um advogado para ele. Atílio leva Eduarda para conhecer seu flat e ela simpatiza com o lugar.

No salão, todos estranham o comportamento de Lídia, que, no entanto, não conta a ninguém sobre a prisão de Nando. Sandrinha vai dormir na casa de Cecília.

Paula tenta animar Marcelo. Na cadeia, Nando pensa em Milena.

Lídia procura Branca na mansão. Leonardo vai à casa de Laura para falar com Milena.

Quarta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 62: Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas.

Trajano, que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Ao chegar, descobre que o amigo foi transferido.

Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre.

As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando.

Milena visita Nando.

Quinta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 63: Nestor vai à casa de Sirléia e Catarina hesita em deixá-lo entrar. Assim que Catarina abre a porta, Nestor a repreende por não tê-lo consultado antes de ter feito o trabalho.

Milena comenta com Leonardo que desconfia de que Branca esteja envolvida na prisão de Nando. Sirléia chega em casa e expulsa Nestor.

Meg organiza a festa de aniversário de Laura. Orestes acusa Lídia de ter ido pedir ajuda a Branca apenas para contar a ela que Milena e Nando iam se casar.

Milena diz a Nando que pediu ao Dr. Alceu para acompanhar o caso.

A febre de Marcelinho aumenta e Eduarda o leva ao pediatra, que diz que o menino tem uma virose. Marcelo encontra Flávia por acaso e fica sabendo da doença de Marcelinho.

Marcelo vai à casa de Helena.

Sexta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 64: Durante a visita a Marcelinho, Marcelo se sente perturbado com a presença de Eduarda. Ele disfarça, fazendo o possível para provocar a ex-mulher, que devolve suas observações na mesma moeda.

Flávia avisa Aninha que vai viajar. Atílio elogia o talento de Isabel para os negócios e Helena fica enciumada.

Zilá conta a Milena que a transferência de Nando para São Paulo foi arquitetada por Branca e Rose. Helena convida Marcelo para fazer uma nova visita a Marcelinho à noite.

A pedido de Orestes, Nando liga para Sandrinha e fala como se estivesse em São Paulo. Satisfeitos com o resultado da reunião que tiveram, Atílio e Marcelo trocam elogios.

Leonardo surpreende Branca remexendo as gavetas de Arnaldo no escritório.

Segunda-Feira, 29 de Julho

Capítulo 65: Leonardo tenta disfarçar, mas Branca lhe diz que já sabe que Arnaldo a está traindo e gastando uma fortuna em joias com sua amante. Branca se insinua para Atílio.

Catarina revela a Eduarda que está gostando de Leonardo. Lídia não gosta de saber que Milena contratou outro advogado para defender Nando.

Marcelo liga para Eduarda para saber de Marcelinho. Atílio vai a um bar com Marcelo, Laura, Leonardo e Milena.

Depois que todos vão embora, Laura fica no bar e encontra César, que comenta que Eduarda merece um homem melhor que Marcelo. Branca decide reaver as joias que Arnaldo deu à amante.

Laura vai ao escritório de Marcelo e relata a conversa que teve com César. Marcelo vai ao consultório de César tirar satisfação.

Terça-Feira, 30 de Julho

Capítulo 66: Marcelo e César discutem e acabam trocando socos. Dr.

Moretti interrompe a briga e expulsa Marcelo do consultório. Milena diz a Laura que não tem ânimo para comparecer à sua festa de aniversário.

Meg diz a Laura que Nando pode ficar preso durante muito tempo. Anita cuida dos ferimentos de César.

Dr. Moretti diz que César não tem mais jeito e Antenor e Mafalda lhe pedem para dar mais uma chance ao filho.

Leonardo consola Milena. Sandrinha sente falta de Nando e estranha o comportamento da mãe.

Começa a festa de Laura. Pedro liga para Helena, que se preocupa com seu tom de voz.

Branca tenta, em vão, convencer Milena a ir à festa. Marcelo chega à casa de Meg no momento em que Laura está prestes a cortar o bolo.

Quarta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 67: Laura pede a Marcelo para ajudá-la a apagar as velas. Envergonhado, ele assente.

Os fotógrafos registram tudo. Eduarda conta a Atílio que Catarina está gostando de Leonardo.

Marcelo se embebeda. Orestes liga para Milena e Lídia não gosta.

Marcelo dança com Laura. Milena diz a Leonardo que acha que Lídia contou a Branca sobre seu casamento com Nando propositadamente.

Laura diz a Natália que vai sair e pede que ela não conte nada a Meg. Laura leva Marcelo para o apartamento dele e eles transam.

Sonhando, César fala sobre a troca dos bebês. Mafalda ouve, mas não entende.

César decide se casar com Anita e viajar de férias em seguida. Marcelo acorda e se assusta ao ver Laura a seu lado.

Quinta-Feira, 1 de Agosto

Capítulo 68: Laura diz a Marcelo que eles dormiram juntos, mas ele não consegue se lembrar de nada. Meg desconfia de que Laura não dormiu em casa.

Branca constata que Marcelo passou a noite fora e deduz que ele está com Laura. Marcelo tenta humilhar Laura, mas ela ignora e continua repetindo que o ama.

Eduarda diz a Helena que vai procurar emprego e ela sugere que a filha dê aulas de italiano. Vera vai ao quarto de Marcelo e vê Laura em sua cama.

Marcelo tenta convencer a empregada a não contar a Eduarda. Magnólia, Genésio e Oscar vão à praia.

Meg decide realizar um grande baile a fantasia. Laura chega em sua casa pela manhã e tenta convencer a mãe de que estava no clube.

Sexta-Feira, 2 de Agosto

Capítulo 69: Na delegacia, Lídia trata Milena friamente. Depois, enciumada, vai embora.

Branca se irrita porque Olavo vai viajar e diz a Rose que ele não está conduzindo o caso de Nando como deveria. Liza conta a Vera que Laura e Marcelo dormiram juntos.

Branca diz a Marcelo para tomar cuidado com Laura. Helena visita Lídia e Orestes e oferece ajuda a Lídia no caso de Nando, mas ela não aceita.

Meg diz a Laura que sabe que ela dormiu no apartamento de Marcelo e a repreende por correr tanto atrás do rapaz. Liza conta a Eduarda que Marcelo dormiu no apartamento.

Pedro chega à casa de Helena e não encontra ninguém. Sirléia, que vai saindo de seu apartamento, se oferece para guardar sua mala.

Eduarda vai ao seu apartamento acompanhada de Leonardo. Virgínia chega à casa de Helena e encontra Atílio com Marcelinho no colo.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Por Amor” Resumo dos próximos capítulos