Novela Ti Ti Ti Resumo | Novelas da Globo Resumo

Novela Ti Ti Ti Resumo | Novelas da Globo Resumo

Ti Ti Ti. Saiba mais sobre a novela da Globo “Ti Ti Ti” e confira o resumo dos próximos capítulos: Ariclenes Almeida, o Ari (Murilo Benício), insiste em se dar bem e sonha com o dia em que vai enriquecer. No passado, casou-se com Suzana (Malu Mader) e juntos tiveram um filho, Luti (Humberto Carrão). O relacionamento, porém, fracassou, devido, principalmente, aos devaneios de Ari. Hoje ele vive da pensão da ex-mulher, bem-sucedida como editora da revista Moda Brasil. … ler a sinopse completa

Ari tem a grande sacada de sua vida quando conhece uma moradora de rua desmemoriada – que ele chama de Titia (Regina Braga) – e consegue ver o que há de tão especial nessa maltrapilha: os figurinos de suas bonecas, uma original coleção de vestidos, deixando-o estupefato. Ao pegar um boneco imponente, ela o apresenta: “Este é Victor Valentim, o mais belo e corajoso príncipe de Espanha!”

Ari aproveita o dom desta senhora para entrar no território de seu inimigo de infância, André Spina (Alexandre Borges), que se tornou Jacques Leclair, um estilista de roupas de festa que sonha entrar para a alta roda paulistana e ser reconhecido como um costureiro de sucesso. Além de ter a chance de derrubar seu desafeto, Ari vê nos figurinos da velhinha uma grande fonte de lucro.

Usando os modelitos, Ari se infiltra no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentim, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta-costura e desbancar Jacques Leclair. Para piorar essa disputa, os filhos dos dois rivais – Luti (Humberto Carrão), filho de Ari, e Walquíria (Juliana Paiva), filha de André – se apaixonam e precisam lutar por esse amor em meio ao fogo cruzado entre os seus pais.

Para auxiliá-lo, Jacques Leclair contrata Jaqueline (Cláudia Raia), uma mulher exuberante e tresloucada, mas antenada com o mundo da moda, que passa a assessorá-lo depois que se descobre apaixonada por ele. Jacqueline, porém, terá de enfrentar uma rival à sua altura: a ardilosa Clotilde (Juliana Alves), que ganha um emprego no atelier de Jacques e também se interessa pelo patrão.

Fechar Sinopse

Ti Ti Ti resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
17
05
18
05
19
05
20
05
21
05
24
05
25
05
26
05
27
05
28
05



Segunda-Feira, 17 de Maio

Capítulo 36: O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete descobre que Cecília era vedete.

Marcela se desentende com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria.

Jorgito diz a Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée. Edgar tenta encontrar Marcela.

Breno descobre que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim.

Jorgito ajuda Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée conversando com Jorgito na portaria do prédio.

Clotilde derrama vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes percebe que caiu numa armação de Jacques e pede a ajuda de Marta para evitar que seja descoberto.

Marta invade o ateliê de Jacques. Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal.

Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele.

Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim. Luti e Valquíria namoram.

Jacques descobre que a câmera sumiu. Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir.

Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela. Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras.

Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria. Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher.

Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana.

Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.

Terça-Feira, 18 de Maio

Capítulo 37: Marta admite que trabalha para Victor Valentim e Jacques estranha o fato do estilista ter contratado as costureiras da vila. Suzana não aceita reatar com Ariclenes.

Edgar não tem coragem de terminar o noivado com Camila. Jaqueline se muda para um dos apartamentos de Jacques.

Edgar confessa a Marcela que não conseguiu terminar o noivado, mas garante que não se casará com Camila. Gabriela sofre ao pensar em Luti e Marta tenta confortá-la.

Luti revela para Ariclenes que está namorando Valquíria, mas não conta que ela é filha de Jacques. A agência Lugar Models escala Desirée e Amanda para um desfile.

Marcela sugere que Edgar se acerte com Camila. Dr.

Queiroz acha umas fotos antigas de Cecília na internet e mostra para Ariclenes. Ele suspeita de que Ceci Splendore seja o nome artístico de Cecília.

Arilenes conversa com Cecília na tentativa de descobrir mais detalhes sobre o seu passado. Desirée encontra Armandinho no churrasco de Gino.

Rebeca chega ao churrasco e troca olhares com Gino. Jacques vai à casa de Ariclenes para tentar desvendar qual é a sua relação com Victor Valentim.

Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca.

Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques.

Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada. Enciumada, Rebeca vai embora da desta.

Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée.

Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques. Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois.

Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada. Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes.

Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet.

Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.

Quarta-Feira, 19 de Maio

Capítulo 38: Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile.

Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos.

Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha. Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia.

Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento.

Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora. Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim.

Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.

Quinta-Feira, 20 de Maio

Capítulo 39: Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora.

Desirée lê os elogios de Beatrice M. a sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento.

Stela afirma que a “Moda Brasil” não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento.

Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta.

Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho.

Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar. Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée.

Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho.

Jaqueline vê Ariclenes. Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam.

Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo.

Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat. Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival.

Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques.

Armandinho passa a tarde com Desirée. Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles.

Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona.

Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

Sexta-Feira, 21 de Maio

Capítulo 40: Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu.

Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília.

Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva. Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez.

Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite.

Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar. Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece.

Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme.

Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana.

Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge. Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento.

Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée.

Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade.

Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece.

Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes.

Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.

Segunda-Feira, 24 de Maio

Capítulo 41: Edgar e Marcela entram em casa e se surpreendem com a presença de Luisa. Armandinho desiste de dar o colar para Desirée ao saber que a modelo posará para um comercial de lingerie.

Luti percebe a hostilidade entre Ariclenes e Valquíria. Dr.

Eduardo oferece uma carona para Julinho. Camila aparece para jantar com Edgar.

Suzana diz a Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido enciumado. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti.

Bruna conversa com Julinho sobre Eduardo. Clotilde diz a Jacques que aceita voltar a trabalhar no ateliê.

Rosário vê Clotilde se aproximar de Jaqueline e desconfia. Luisa avança com o carro em direção a Marcela.

Luisa freia o carro e assusta Marcela. Ariclenes pede para Luti ir ao casamento de Camila.

Adriano conta para Jacques que Suzana entrevistou Victor Valentim. Bruna encontra Marcela na loja depois do acidente.

Edgar suspeita que Luisa tentou atingir Marcela de propósito. Gabriela fica abalada ao ver Luti com Valquíria e Fabinho a consola.

Desirée conta para a mãe que fez uma campanha de lingerie e Stéfany ouve. Jaqueline avisa a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar.

Thaísa convence Camila a fazer uma despedida de solteira e a leva para a boate. Marcela confessa que está apavorada com as ameaças de Luisa e Julinho a aconselha a procurar Edgar.

Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti. Valquíria chega à conclusão de que Luti é filho de Ariclenes.

Jaqueline leva Clotilde a uma boate e encontra Thaísa e Camila. Ariclenes se esconde no apartamento de Suzana e espera Jacques aparecer.

Clotilde fotografa Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria pergunta para Luti se Ariclenes é seu pai.

Jacques chega à casa de Suzana e encontra Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.

Terça-Feira, 25 de Maio

Capítulo 42: Edgar combina com Marcela de fugirem para o Rio de Janeiro. Luti confessa que Ariclenes é seu pai e Valquíria não se conforma com a mentira do namorado.

Suzana manda prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa contra o ex. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para sites de fofoca.

Jorgito vê as fotos de Camila na internet e avisa à irmã. Camila teme que Edgar desista de se casar com ela.

Luisa vê Marcela partindo e conclui que ela foi encontrar Edgar. Amanda aparece na casa de Jorgito para consolar Camila.

Luisa conta para Bruna que Edgar saiu do flat e pode ter desistido do casamento. Marcela encontra Edgar no aeroporto.

Luisa insiste que Bruna beba água e a dopa com um remédio para dormir. Gustavo pede para Luisa localizar Edgar e ela pressiona Julinho.

Ninguém consegue achar Edgar e Camila acredita que ele realmente desistiu do casamento. Gabriela discute com Valquíria.

Luti entrega as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Edgar e Marcela se preparam para embarcar para o Rio de Janeiro quando Julinho surge no aeroporto.

Julinho avisa que Bruna passou mal e Edgar vai para casa. Luti fica encantado com Camila e se solidariza com seu sofrimento.

Gabriela pede demissão da lanchonete e Valquíria lhe oferece ajuda. Jaqueline descobre que Clotilde prejudicou o casamento de Camila para sabotar Victor Valentim.

Bruna pergunta para Edgar se ele desistiu de se casar com Camila por causa das fotos na internet. Gustavo repreende Edgar e os dois discutem.

Edgar liga para Camila e confirma o casamento. Amanda avisa a Ariclenes que o noivo apareceu e ele comemora.

Thaísa se desculpa por ter levado Camila para a farra e se surpreende com a reação da amiga. Luti e Valquíria fazem as pazes.

Gabriela conta para a mãe que largou o emprego e Marta se preocupa. Camila acaba de se arrumar e se isola antes de ir para a igreja.

Os convidados chegam à igreja e Breno fica irritado ao ver Gino. Camila lembra de sua despedida de solteira e Jorgito estranha.

Suzana liga para Ariclenes e o tranquiliza quanto à presença do noivo. Jaqueline avisa a Jacques que Camila está na porta da igreja e ele lamenta a sua derrota.

Quarta-Feira, 26 de Maio

Capítulo 43: Jorgito percebe a indecisão da irmã e a incentiva a desistir do casamento. Camila vê Luti na porta da igreja e pega uma carona em sua moto.

Bruna passa mal e é amparada por Gustavo. Rebeca desmaia e é acudida por Gino.

Luti leva Camila para a vila do Belenzinho. Gustavo cobra uma atitude de Edgar, que não reage.

Jaqueline conta para Jacques que a noiva fugiu antes de entrar na igreja. Luisa insiste que Edgar deve ir atrás de Camila e ele se irrita.

Camila desabafa com Luti. Camila fala com Rebeca ao telefone e pede um tempo para pensar em tudo o que aconteceu.

Camila pede para passar a noite na casa de Luti e ele consente. Edgar não consegue disfarçar sua alegria e beija Marcela.

Valquíria liga para Luti e ele diz que não poderá se encontrar com ela. Luisa encontra o endereço de Luti nos arquivos da agência.

Jacques comenta que Camila fugiu com o filho de Ariclenes e Valquíria se espanta. Gustavo flagra Edgar com Marcela e se revolta.

Luisa aparece na casa de Luti e pede para falar com Camila.

Quinta-Feira, 27 de Maio

Capítulo 44: Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela.

Gino avisa a Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela se irrita. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar.

Camila expulsa Luisa da casa de Luti. Edgar confessa a Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento.

Valquíria fica intrigada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim. Luti e Camila adormecem na sala.

Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora.

Stéfany percebe o clima entre Chico e Nicole. Camila devolve seu vestido de noiva para Marta.

Camila conta para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar. Edgar afirma para Gustavo que ama Marcela.

Jacques fica eufórico ao perceber que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe avisa ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora.

Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca procura Luisa na agência.

Luisa discute com Rebeca. Suzana se irrita com as insinuações de Jacques.

Amanda pede ajuda a Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se reconciliar com Valquíria, mas ela não cede.

Edgar vai à casa de Rebeca com Bruna. Bruna fica chocada quando Jorgito revela que Edgar tinha um caso com Luisa.

Edgar conversa com Camila e os dois ficam amigos. Giancarlo vê Alex tentando se aproximar de Luisa e conta que ela é sócia de Edgar na Lugar Models.

Jorgito combina com Amanda mais uma tentativa de aproximação com Desirée e Thaísa ouve. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe disser por que procurou Suzana.

Rebeca promove Gino. Bruna rejeita Edgar e Gustavo estranha.

Amanda e Dorinha chegam ao bar do hotel e encontram Giancarlo e Alex. Jorgito marca um encontro com Desirée.

Sexta-Feira, 28 de Maio

Capítulo 48: Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso.

Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar avisa a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se dedicar à fotografia.

Stéfany comenta que não consegue comer e Gino fica preocupado. Giancarlo convida Amanda para jantar.

Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Penha sugere que Camila volte a estudar.

Marcela incentiva Julinho a procura Eduardo. Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento.

Stéfany se sente mal e Marta estranha. Luti briga com Valquíria e encontra Camila na faculdade.

Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade.

Julinho encontra Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair.

Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida. Desirée rompe com Armandinho e devolve o colar que ganhou.

Julinho descobre que Eduardo tem uma namorada. Luisa comunica que vai passar um tempo fora do país.

Ariclenes suspeita que Jacques lhe recomendou Gigi e diz a Chico que precisa se livrar dela. Rebeca visita Luti e Ari comenta com ela que trabalha para Victor Valentim.

Armandinho assume o compromisso com Stéfany. Ari descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas.

Luti se irrita quando o pai sugere que ele se envolva com Camila. Camila chega em casa cheia de livros e Jorgito se espanta.

Armandinho conta para a avó que vai se casar com Stéfany. Dorinha se solidariza com Desirée e tenta consolá-la.

Giancarlo percebe o interesse de Amanda e lhe dá uma lição de moral. Luisa encontra Alex no avião.

Camila conta para Luti que vai prestar vestibular para moda. Valquíria vê o namorado conversando com Camila e fica com ciúmes.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Ti Ti Ti” Resumo dos próximos capítulos