“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

Haja Coração. Saiba mais sobre a novela da Globo “Haja Coração” e confira o resumo dos próximos capítulos: no universo vibrante de São Paulo, vai se desenrolar um enredo de muitas emoções, aventuras, amores, armações, diversão… Haja Coração! A próxima novela das 7, escrita por Daniel Ortiz, faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. As emoções vão ficar à flor da pele quando o assunto é a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino, que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni, Carmela e Shirlei – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana…………… …ler a sinopse completa

O conflito, que começou há anos, está prestes a estourar! O motivo: a desconfiança que Francesca tem de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Com a ajuda de Tancinha, a feirante de sangue italiano não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

De origem libanesa, a família Abdala não poupa esforços para mostrar a todos que, de luxo, eles entendem. A chefe do clã, Teodora, administra com mãos de ferro tanto os negócios quanto seu casamento com Aparício. Quando jovem, ele, um simples funcionário de contabilidade, causou-se por dinheiro com a megera e agora paga caro pelo golpe o baú. O bonitão grisalho vive à sombra da esposa, mas tem talento como empresário e se tornou o principal responsável pelo sucesso do Grand Bazzar. Teodora, claro, não reconhece isso.

Dona de uma personalidade forte e autoritária, por natureza, o coração da megera só amolece quando o assunto é Fedora (Tatá Werneck), filha do casal. A jovem, criada como uma princesa, não faz nada da vida além de comprar e ostentar, sobretudo nas redes sociais. O sonho dela: ser a it-girl com mais seguidores do Brasil.

Teodora fez a promessa de adiantar a herança de Fedora quando ela encontrar um pretendente para se casar. No entanto, Aparício é completamente contra isso, pois tem a consciência que a filha só sabe esbanjar. E quando Leonardo Raposo (Gabriel Godoy) aparece na vida da jovem, o real interesse do rapaz levanta suspeitas do pai de Fedora.

Para completar a família, Lucrécia (Claudia Jimenez), irmã de Teodora, e Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, também vivem na mansão Abdala. Casados, eles vivem uma situação financeira complicada. Lucrécia vendeu sua parte na herança para Teodora, com quem sua relação não é das melhores, e, agora, ela e o marido não têm onde cair mortos. Mas, fazem de tudo para manter a pose e aproveitarem a mordomia.

Unidas, vencerão? Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) têm estilos e perfis diferentes, mas irão se unir em prol de um mesmo objetivo: encontrar um marido rico, para cada uma delas. A ruiva é uma ex-BBB que ainda acredita ser famosa, e fará de tudo pela da fama; diferente de Penélope que quer esquecer o passado ao lado do ex-marido, e conta com o apoio dos filhos Beto e Tamara; já a renomada arquiteta Rebeca está recomeçando do zero, viúva e falida, ela retorna ao Brasil e terá uma grande surpresa. As três vão se conhecer em um spa e logo estarão inseparáveis.

Fechar Sinopse

Haja Coração resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Haja Coração e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
01
03
02
03
03
03
04
03
05
03
06
03
08
03
09
03
10
03
11
03
12
03
13
03



Segunda-Feira, 01 de Março

Capítulo 121: Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica.

Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida.

Tancinha desconfia de Guido. Tamara assume a culpa pelo acidente na corrida.

Camila tem uma lembrança e é carinhosa com Lucrécia. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica.

Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos.

Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas sumiu.

Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair.

Penélope pensa em internar Tamara. Tancinha descobre que seu pai está vivo.

Terça-Feira, 02 de Março

Capítulo 122: Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos.

Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca.

Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças.

Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Epaminondas ao shopping.

Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora.

Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia. Tancinha vai ao encontro de Guido.

Quarta-Feira, 03 de Março

Capítulo 123: Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira.

Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos.

Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso.

Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair.

Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair.

Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique.

Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora.

Leozinho é preso e Fedora se desespera.

Quinta-Feira, 04 de Março

Capítulo 124: Fedora fica transtornada ao ver Leozinho sendo preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados.

Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Epaminondas com Safira.

Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido.

Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento.

Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram.

Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara. Começa a audiência que definirá a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia.

Sexta-Feira, 05 de Março

Capítulo 125: Tamara se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve.

Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos.

Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado.

Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura.

Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.

Sábado 6 de Março

Capítulo 126: Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome.

Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão.

Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha.

Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento.

Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar.

Dulce procura Tancinha para falar de Bia. Apolo diz a Tamara que eles precisam conversar.

Segunda-Feira, 8 de Março

Capítulo 127: Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia.

Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela.

Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni.

Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício.

Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce.

Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento. Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica.

Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos.

Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.

Terça-Feira, 9 de Março

Capítulo 128: Carmela tenta se afastar de Shirlei. Vitória se preocupa com a possibilidade de ser descoberta.

Epaminondas decide viajar com Safira. Carmela se descontrola e revela por que sente raiva de Shirlei.

Penélope não consegue fazer Rebeca desistir de seu plano para ficar com Aparício. Francesca conta para os filhos tudo sobre o trauma de Carmela.

Beto brinca com Tamara. Apolo comunica a Nair que não irá ao casamento de Tancinha com Beto.

Carol questiona Isabel sobre a guarda definitiva de sua família. Leozinho e Agilson compram o ponto da barraca de feira de Francesca.

Bruna decide levar Giovanni para seu chalé após o casamento de Tancinha. Shirlei pede para falar com Carmela antes de denunciá-la.

Henrique leva Penélope para conhecer sua mãe. Apolo pressiona Flávia para descobrir a verdade sobre a noite que passaram juntos.

Quarta-Feira, 10 de Março

Capítulo 129: Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório.

Apolo aparece com Flávia no altar. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício.

Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam.

Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

Quinta-Feira, 11 de Março

Capítulo 130: Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre.

Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair.

Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira.

Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan.

Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações.

Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento.

Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo.

Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa.

Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela.

Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Sexta-Feira, 12 de Março

Capítulo 131: Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha.

Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia.

Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto.

Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora.

Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo.

Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo.

Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni.

Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Sábado 13 de Março

Capítulo 132: Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei.

Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara.

Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni.

Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada.

Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido.

Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar.

Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda.

Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido.

Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Haja Coração” Resumo dos próximos capítulos