“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

Haja Coração. Saiba mais sobre a novela da Globo “Haja Coração” e confira o resumo dos próximos capítulos: no universo vibrante de São Paulo, vai se desenrolar um enredo de muitas emoções, aventuras, amores, armações, diversão… Haja Coração! A próxima novela das 7, escrita por Daniel Ortiz, faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. As emoções vão ficar à flor da pele quando o assunto é a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino, que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni, Carmela e Shirlei – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana…………… …ler a sinopse completa

O conflito, que começou há anos, está prestes a estourar! O motivo: a desconfiança que Francesca tem de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Com a ajuda de Tancinha, a feirante de sangue italiano não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

De origem libanesa, a família Abdala não poupa esforços para mostrar a todos que, de luxo, eles entendem. A chefe do clã, Teodora, administra com mãos de ferro tanto os negócios quanto seu casamento com Aparício. Quando jovem, ele, um simples funcionário de contabilidade, causou-se por dinheiro com a megera e agora paga caro pelo golpe o baú. O bonitão grisalho vive à sombra da esposa, mas tem talento como empresário e se tornou o principal responsável pelo sucesso do Grand Bazzar. Teodora, claro, não reconhece isso.

Dona de uma personalidade forte e autoritária, por natureza, o coração da megera só amolece quando o assunto é Fedora (Tatá Werneck), filha do casal. A jovem, criada como uma princesa, não faz nada da vida além de comprar e ostentar, sobretudo nas redes sociais. O sonho dela: ser a it-girl com mais seguidores do Brasil.

Teodora fez a promessa de adiantar a herança de Fedora quando ela encontrar um pretendente para se casar. No entanto, Aparício é completamente contra isso, pois tem a consciência que a filha só sabe esbanjar. E quando Leonardo Raposo (Gabriel Godoy) aparece na vida da jovem, o real interesse do rapaz levanta suspeitas do pai de Fedora.

Para completar a família, Lucrécia (Claudia Jimenez), irmã de Teodora, e Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, também vivem na mansão Abdala. Casados, eles vivem uma situação financeira complicada. Lucrécia vendeu sua parte na herança para Teodora, com quem sua relação não é das melhores, e, agora, ela e o marido não têm onde cair mortos. Mas, fazem de tudo para manter a pose e aproveitarem a mordomia.

Unidas, vencerão? Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) têm estilos e perfis diferentes, mas irão se unir em prol de um mesmo objetivo: encontrar um marido rico, para cada uma delas. A ruiva é uma ex-BBB que ainda acredita ser famosa, e fará de tudo pela da fama; diferente de Penélope que quer esquecer o passado ao lado do ex-marido, e conta com o apoio dos filhos Beto e Tamara; já a renomada arquiteta Rebeca está recomeçando do zero, viúva e falida, ela retorna ao Brasil e terá uma grande surpresa. As três vão se conhecer em um spa e logo estarão inseparáveis.

Rebeca é o grande amor da juventude de Aparício, mas foi abandonada quando ele decidiu se casar com Teodora, de olho na grana da família Abdala. No entanto, agora o destino fará que os dois se reencontrem no Grand Bazzar e a arquiteta vai acreditar que o golpe do baú não deu certo, ao ver o ex-namorado vestido de faxineiro.

Fechar Sinopse

Haja Coração resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Haja Coração e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
23
11
24
11
25
11
26
11
27
11
28
11
30
11
01
12
02
12
03
12
04
12
05
12



Segunda-Feira, 23 de Novembro

Capítulo 37: Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Adônis despista Nair sobre Guto.

Bruna se desculpa por ter beijado Giovanni. Fedora estranha o comportamento de Leozinho.

Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação. Tamara vê o homem que atropelou no hospital.

Adriana tenta impedir Apolo de chegar a tempo para o curso de noivos com Tancinha. Camila tem uma visão do passado.

Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite.

Terça-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 38: Leozinho teme pela vida de Fedora. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja.

Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva.

Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida.

Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.

Quarta-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 39: Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar.

Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora.

Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Giovanni confessa a Shirlei que sente falta de Camila.

Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão.

Quinta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 40: Durante o velório de Teodora, Tancinha aproveita para procurar uma foto de seu pai. Camila comenta com Enéas sua desconfiança de Leozinho.

Cris contrata Shirlei como faxineira. Beto vai até a mansão dos Abdalla atrás de Tancinha.

Fedora chora a morte de Teodora. André e Adriana descobrem que Tamara se destacou no treino.

Penélope sugere processar o médico que deformou Leonora. Rebeca anuncia que casará com um milionário.

Fedora encontra Tancinha escondida em sua casa, e as duas discutem.

Sexta-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 41: Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar.

Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam.

A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja.

Apolo procura Tancinha. Todos são levados para a delegacia.

Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente.

Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.

Sábado 28 de Novembro

Capítulo 42: Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando.

Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar.

Giovanni declara seu amor por Camila e decide voltar a namorar a fotógrafa. Apolo vê Shirlei chorando por causa de Adônis e a consola.

Beto ajuda Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila fica intrigada quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles.

Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.

Segunda-Feira, 30 de Novembro

Capítulo 43: Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni.

Francesca e Lucrécia deixam a cadeia. Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala.

Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca. Camila conta a Giovanni que Bruna foi a sua casa sondar sobre os dois.

Penélope repreende Rebeca por ela vender a aliança de noivado que Pedro lhe deu. Penélope termina seu relacionamento com Henrique, deixando o rapaz arrasado.

Felipe fica surpreso ao ver Shirlei trabalhando como doméstica em sua casa. Leozinho fica receoso ao descobrir que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.

Terça-Feira, 1 de Dezembro

Capítulo 44: A perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente, e Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato.

Bruna ameaça contar a Camila que Giovanni foi preso por causa dela. Beto avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo voltará ao trabalho.

Agilson pensa em contar a Fedora que Leozinho atentou contra sua vida. Enéas avisa a Aparício que Rebeca aceitou ser readmitida.

Francesca se aproxima de Rodrigo. Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo.

Jéssica não gosta de saber que Shirlei está trabalhando na casa de Felipe. Adriana avisa a Apolo que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem Tancinha.

Bruna conta a Enéas que Giovanni está namorando Camila.

Quarta-Feira, 2 de Dezembro

Capítulo 45: Bruna diz a Enéas que tem uma ideia para afastar Giovanni de Camila. Agilson recebe Rebeca fingindo ser Aparício.

Leozinho avisa a Dinamite que deseja tirar a vida de Aparício para herdar o patrimônio dos Abdala. Carmela instiga Tancinha a ir à boate em que Apolo está com os patrocinadores.

Aparício fica arrasado ao saber que Rebeca se casará com Pedro Bertolucci. Aparício comenta com Agilson que Pedro Bertolucci está envolvido em uma investigação.

Nair confessa a Larissa que não gosta de Edu. Enéas avisa a Bruna que irá desmascarar Giovanni.

Fedora expulsa Aparício de casa, em respeito à última vontade de Teodora. Beto se sente vitorioso quando Tancinha decide confrontar Apolo.

Quinta-Feira, 3 de Dezembro

Capítulo 46: – Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se nega a sair da mansão.

Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela e que o piloto mudará com a fama. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei.

Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal.

A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Adônis conta a Apolo que Tancinha saiu com o amante, mostrando a foto da feirante com Beto.

Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.

Sexta-Feira, 4 de Dezembro

Capítulo 47: Tamara fica indignada com a festa que Adriana promoveu para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a ficar com Penélope.

Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam.

Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda. Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro.

Influenciado por Bruna, Enéas tenta convencer Henrique a trocar as imagens do comercial do Grand Bazzar pelas cenas da explosão, a fim de desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca, e ela acaba magoando o dono da Peripécia.

Carol vai aos hospitais à procura de Afonso. Penélope busca por Tamara.

Giovanni e Camila se surpreendem ao ver o vídeo jornalístico da prisão dele, por conta da explosão do Grand Bazzar.

Sábado 5 de Dezembro

Capítulo 48: Camila se desespera com as acusações de Enéas contra Giovanni. Giovanni e Enéas brigam.

Rodrigo desabafa com Francesca sobre sua ex-esposa. Aparício tenta convencer Rebeca a não se casar com Pedro Bertolucci.

Camila conta a Ariovaldo que foi enganada por Giovanni. Carol encontra Afonso no hospital.

Carol segue a orientação de Afonso e o deixa no hospital para ser enterrado como indigente. Penélope constata que Tamara interrompeu seu tratamento médico e descobre que ela visita Fabinho.

Tamara diz à mãe que só ficará bem depois que Fabinho melhorar. Giovanni implora para que Camila o escute.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Haja Coração” Resumo dos próximos capítulos