“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

Haja Coração. Saiba mais sobre a novela da Globo “Haja Coração” e confira o resumo dos próximos capítulos: no universo vibrante de São Paulo, vai se desenrolar um enredo de muitas emoções, aventuras, amores, armações, diversão… Haja Coração! A próxima novela das 7, escrita por Daniel Ortiz, faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. As emoções vão ficar à flor da pele quando o assunto é a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino, que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni, Carmela e Shirlei – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana…………… …ler a sinopse completa

O conflito, que começou há anos, está prestes a estourar! O motivo: a desconfiança que Francesca tem de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Com a ajuda de Tancinha, a feirante de sangue italiano não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

De origem libanesa, a família Abdala não poupa esforços para mostrar a todos que, de luxo, eles entendem. A chefe do clã, Teodora, administra com mãos de ferro tanto os negócios quanto seu casamento com Aparício. Quando jovem, ele, um simples funcionário de contabilidade, causou-se por dinheiro com a megera e agora paga caro pelo golpe o baú. O bonitão grisalho vive à sombra da esposa, mas tem talento como empresário e se tornou o principal responsável pelo sucesso do Grand Bazzar. Teodora, claro, não reconhece isso.

Dona de uma personalidade forte e autoritária, por natureza, o coração da megera só amolece quando o assunto é Fedora (Tatá Werneck), filha do casal. A jovem, criada como uma princesa, não faz nada da vida além de comprar e ostentar, sobretudo nas redes sociais. O sonho dela: ser a it-girl com mais seguidores do Brasil.

Teodora fez a promessa de adiantar a herança de Fedora quando ela encontrar um pretendente para se casar. No entanto, Aparício é completamente contra isso, pois tem a consciência que a filha só sabe esbanjar. E quando Leonardo Raposo (Gabriel Godoy) aparece na vida da jovem, o real interesse do rapaz levanta suspeitas do pai de Fedora.

Para completar a família, Lucrécia (Claudia Jimenez), irmã de Teodora, e Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, também vivem na mansão Abdala. Casados, eles vivem uma situação financeira complicada. Lucrécia vendeu sua parte na herança para Teodora, com quem sua relação não é das melhores, e, agora, ela e o marido não têm onde cair mortos. Mas, fazem de tudo para manter a pose e aproveitarem a mordomia.

Unidas, vencerão? Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) têm estilos e perfis diferentes, mas irão se unir em prol de um mesmo objetivo: encontrar um marido rico, para cada uma delas. A ruiva é uma ex-BBB que ainda acredita ser famosa, e fará de tudo pela da fama; diferente de Penélope que quer esquecer o passado ao lado do ex-marido, e conta com o apoio dos filhos Beto e Tamara; já a renomada arquiteta Rebeca está recomeçando do zero, viúva e falida, ela retorna ao Brasil e terá uma grande surpresa. As três vão se conhecer em um spa e logo estarão inseparáveis.

Rebeca é o grande amor da juventude de Aparício, mas foi abandonada quando ele decidiu se casar com Teodora, de olho na grana da família Abdala. No entanto, agora o destino fará que os dois se reencontrem no Grand Bazzar e a arquiteta vai acreditar que o golpe do baú não deu certo, ao ver o ex-namorado vestido de faxineiro.

Fechar Sinopse

Haja Coração resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Haja Coração e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
18
01
19
01
20
01
21
01
22
01
23
01
25
01
26
01
27
01
28
01
29
01
30
01



Segunda-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 86: Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo.

Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora.

Terça-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 87: Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício.

André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim.

Quarta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 88: Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência.

Safira chega à mansão.

Quinta-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 89: Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe.

Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores de Tamara.

Sexta-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 90: Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência.

Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la.

Sábado 23 de Janeiro

Capítulo 91: Penélope mente para Beto sobre o apartamento em que mora com as amigas. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo a Francesca que o filho se aliou a Aparício.

Murilo pensa que Afonso está viajando e se prontifica a ajudar Carol.

Segunda-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 92: Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca.

Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei.

Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo.

Terça-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 93: Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca.

Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson.

Quarta-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 94: Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos.

Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha.

Quinta-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 95: Beto afirma a Tancinha que o amor que sente por ela o transformou. Apolo e Tamara passam a noite juntos.

Adônis revela a Shirlei que está apaixonado por ela. Cris e Felipe presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho.

Sexta-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 96: Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha.

Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano.

Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo.

Sábado 30 de Janeiro

Capítulo 97: Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila.

O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Haja Coração” Resumo dos próximos capítulos