“Belíssima” Resumo dos Capítulos | Novelas da Globo

“Belíssima” Resumo dos Capítulos | Novelas da Globo

Belíssima. Saiba mais sobre a novela da Globo “Belíssima” e confira o resumo dos próximos capítulos: Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com …ler a sinopse completa

seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro.

Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Katina esconde de Murat esse segredo com a ajuda da melhor amiga, a fofoqueira Tosca, enquanto Murat esconde da esposa, com a cumplicidade do amigo Peppe, que teve um caso com Bia Falcão no passado, mas preferiu ficar com a mulher.

Katina e Murat têm mais dois filhos: a fogosa Safira e o despreocupado Narciso. O único que sabe desse romance é um homem que ajuda Pascoal na sua oficina: o deficiente mental Jamanta. Já Ornela é uma perua alegre, de bem com a vida e despreocupada, irmã de Alberto e melhor amiga de Bia Falcão. Hoje, Mary não sente falta dos holofotes e prefere curtir sua pequena fortuna, enquanto Guida vive como sacoleira e quer voltar à mídia.

Tanto Mary quanto Guida sabem de um segredo que pode devastar a vida de Bia Falcão: ela teve uma filha com o turco Murat, que foi sua paixão no passado, abandonando a criança, por ter sido uma filha gerada fora de seu milionário casamento com um estrangeiro pobre. E esse mistério que Mary e Guida conhecem será um dos pontos altos da trama: quem é a filha de Bia Falcão? Já Alberto tenta fazer de tudo para conquistar Mônica, sua empregada doméstica, e arma muitos planos para separá-la do homem de sua vida, Cemil.

No dia do casamento dos dois, Alberto envia fotos forjadas de Cemil com outra mulher para Mônica, e a jovem desiste do matrimônio. A história torna-se ainda mais empolgante quando Pedro é assassinado na Grécia e Vitória, sua filha Sabina – grande paixão de Bia – seu irmão caçula Tadeu e o grego Nikos decidem vir ao Brasil. Bia passa a infernizar a vida de Vitória, persegui-la e envenenar Sabina contra a mãe.

Bia arma para Vitória ser presa, acusada da morte de Pedro, e manda esfaqueá-la na cadeia. Ao sair da clínica, Júlia flagra os dois da cama e os expulsa de sua casa, mas logo depois é vítima de um golpe financeiro de André, que lhe deixa na miséria, e se torna o presidente da “Belíssima” e dono da mansão da ex-mulher, que vive uma linda e intensa história de amor com Nikos, que se apaixonara pela sobrinha de Gigi desdo o primeiro momento que a viu. Júlia se lembra do dia do acidente de seus pais e constata que ela não teve culpa em nada.

Fechar Sinopse

Belíssima resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Belíssima e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
10
12
11
12
12
12
13
12
14
12
17
12
18
12
19
12
20
12
21
12



Segunda-Feira, 10 de Dezembro

Capítulo 132: Bia diz que estava passando um tempo em uma fazenda para relaxar.

Aquilino jura para André que não sabe de nada. Murat nega saber sobre Bia.

Ester e Freddy recebem os convidados na porta da sinagoga para o bar mitzvah de Isaac. Bia diz a Júlia e Gigi que ficou em uma fazenda.

Rebeca reage ao término do romance. Bia demonstra espanto ao saber que Júlia perdeu tudo.

André chega em casa e Bia finge não entender nada quando ele fala de sua morte. Júlia conta o acidente.

Bia mostra o carro da Belíssima que usou para viajar está intacto. Todos se emocionam no bar mitzvah de Isaac.

Vitória teme que Bia tente matá-la. Alberto não atende as ligações de Rebeca.

Cyro pede a Rebeca o endereço de Giovana. Aquilino chora nos braços de Mônica e diz que não gostaria que ela tivesse vergonha dele.

Júlia chama a polícia para interrogar Bia. André não concorda com a ex-mulher.

Gigi exige que Bia conte a verdade para ele. Soraya diz que só volta a ser amiga de Maria João se ela terminar com Tadeu.

Nikos pergunta a Katina por que Bia a chantageou. Karen entrega a fita para Rebeca e diz que é uma prova de que ela ainda é sua amiga.

Cyro procura Giovana, pede para conversar com seus pais e é recebido por Safira. Os investigadores aguardam Bia, que banca a bem humorada.

Terça-Feira, 11 de Dezembro

Capítulo 133: Bia depõe que resolveu por impulso viajar sem avisar ninguém, pois estava com muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado.

Karen sugere que Rebeca mande o vídeo para Mônica. Mary briga com Guida por não ter explicado direito o show para o diretor Carlos Manga e jura que ele não vai ligar mais.

Júlia liga para Alberto para conferir o número da placa e do chassis que Bia teria usado no dia do acidente e entrega aos investigadores. Bia liga para alguém e diz que se saiu bem em seu depoimento para a polícia.

Alberto desconfia de que Ornela sempre soube que Bia estava viva. Giovana chora ao saber que Cyro vai levar Érica para Milão.

Pascoal se irrita quando Cyro diz que ele pode ser modelo. Katina confessa que Murat sabe a verdade, mas pede que Nikos não revele seu segredo a Cemil.

O investigador confirma que o carro é o mesmo que saiu da Belíssima. Cemil diz a Nikos que Murat sempre foi um pai maravilhoso.

Vitória tem certeza de que Bia é a responsável por todos os atentados que sofreu. Maria João diz a Soraya que vai continuar namorando Tadeu.

Giovana se arrepende de ter sido grosseira com Cyro. Mateus aguarda ansioso uma resposta de Narciso sobre a Physical.

Giovana pede desculpas a Cyro. Vitória procura Bia.

Quarta-Feira, 12 de Dezembro

Capítulo 134: Vitória afirma que Bia tentou matá-la duas vezes e, se tentar e novo, a polícia receberá um relatório denunciando tudo o que ela fez na Grécia para levá-la à prisão.

Mateus vibra com o novo emprego. Cyro confessa estar apaixonado por Giovana e lhe dá um beijo.

Djulian avisa Júlia que a policia verificou que não foi o carro da Belíssima que caiu no precipício. Mônica vai à casa de Rebeca para dizer que não quer ser modelo.

Alberto chega. Érica surpreende Cyro e Giovana.

Vitória escreve uma longa carta acusando Bia e entrega a Nikos para que ele guarde e só entregue à polícia caso ela morra. Alberto se enrola na explicação.

Rebeca manda Karen entregar a fita. Cyro aconselha Érica a conviver bem com Giovana porque as duas podem ir para Milão.

Mônica acusa Alberto de ter um romance com Rebeca e de ter planejado para que largasse Cemil. André expulsa Bia de sua casa.

Bia diz que não sai da casa e é agressiva com André. Matilde conta para Júlia que André e Bia brigaram.

Safira conta para Freddy que não vai se converter e Ester ouve. Mônica recebe a fita.

Sabina descobre que Bia não está morta. Bia diz a Júlia que vai recuperar todo seu patrimônio.

Quinta-Feira, 13 de Dezembro

Capítulo 135: Júlia diz que tudo que poderia ser feito, na justiça, para reaver seu patrimônio, já foi feito.

Vitória conta a verdade sobre Bia para Sabina. Bia, muito arrogante, acusa Júlia de passividade e se surpreende com a reação da neta.

André avisa alguém ao celular que vai expulsar Bia de sua casa. Vitória avisa a Nikos que recebeu boas notícias de seu advogado.

Júlia diz a Bia que se lembrou que não foi culpada pela morte dos pais. Bia sustenta que está inventando.

Júlia é dura com Bia, que desmaia. Ester diz a Isaac que se Safira prometeu, vai ter que se converter.

Isaac diz que não volta para casa se Safira não cumprir a sua promessa. André se encontra com Rebeca no escritório e insinua que ela tem se encontrado muito com Alberto.

Mônica vê a fita. Gigi tem certeza de que Bia continua falsa.

Júlia marca encontro com Ornela. O médico avisa que Aquilino precisará ficar mais uma noite no hospital.

André marca de jantar com Vitória no Tebas. André ordena que Matilde faça as malas de Bia.

Matilde fica em pânico por ter que enfrentar Bia. Júlia decide ir jantar também no Tebas para mostrar a André que continua brigada com Vitória.

Cyro diz a Safira que está apaixonado por Giovana. Narciso e Taís se encontram na academia.

Mônica mostra a fita para Alberto. Bia encontra suas malas na sala e Matilde avisa que ela terá que ir embora.

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo 136: Bia decide enfrentar André.

Matilde liga para Gigi. Bia diz a André que não sai da casa e ele chama Djulian.

Alberto ainda tenta argumentar que é uma armação, mas Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua casa e ele a convida para jantar.

Safira fica incomodada com o fato de Cyro ser mais velho que Giovana. Narciso oferece uma carona para Taís, mas ela não aceita porque ele não a perdoou.

Bia pega algo no cofre do quarto. Mônica vai embora.

Djulian tenta convencer Bia a sair, mas ela permanece inflexível. Alberto leva a fita na casa de Rebeca.

Vitória e Júlia fingem irritação ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez o vídeo e o ameaça.

Cemil adora saber que ele e Mônica se separaram. Mônica vai para a casa de Dagmar.

Após o jantar, Ornela faz uma visita a Bia. Depois que Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia que Júlia está desconfiada.

Mateus dá um beijo em Giovana. Djulian tenta que André ofereça uma outra casa para Bia, mas ele se recusa a sustentá-la.

Mônica sugere que André leve Aquilino para a sua casa. Alberto entra na sala de André.

Bento pergunta a Tosca se Fladson é seu filho legítimo. Bia recebe uma intimação acusando-a de falso testemunho.

Segunda-Feira, 17 de Dezembro

Capítulo 137: Os investigadores avisam que Bia terá que prestar depoimento.

Bia fica com ódio de Vitória. Rita presta atenção na conversa de Nikos e Vitória sobre Bia.

Mônica se recusa a conversar com Alberto e avisa André que vai levar o pai para a casa dele. Mônica briga com Yvete.

Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo. Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações sobre cinco mães que abandonaram e cinco que adotaram crianças.

Rebeca diz a Cyro que ele só poderá levar uma das modelos para Milão. Sabina vai para o quarto ao ver Bia, que insiste em conversar com a bisneta.

Tosca faz planos de abrir uma churrascaria com o abono que ganhará. Ornela confirma para Júlia que Bia esteve na fazenda.

André discute com a diretoria da Belíssima o que fazer com Bia. Bia garante a Sabina que só voltou por causa dela e as duas se abraçam.

Mary, Guida e Gigi vibram porque o diretor mostra-se disposto a trabalhar com eles. Mônica chora ao se despedir de Toninho.

Giovana e Érica exigem saber quem vai para Milão. Sabina pede para passar o dia na casa de Bia.

André acata a decisão de não expulsar Bia. Bia fica lívida ao encontrar Aquilino em casa.

Vitória de ter deixado a filha ir para a casa de Bia e vai buscá-la. Vitória chega e se assusta ao ver Aquilino.

Terça-Feira, 18 de Dezembro

Capítulo 138: Vitória leva Sabina embora.

Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia.

Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina.

André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família.

Pelo telefone, André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete assim que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber que Aquilino foi embora.

André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora.

Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai.

Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró.

Bento descobre que Aquilino passou no cortiço para buscar algo importante num esconderijo e foi embora com uma mala. Nikos e Júlia se beijam.

André chega de surpresa e reage à presença de Nikos.

Quarta-Feira, 19 de Dezembro

Capítulo 139: Júlia se recusa a conversar com André.

Nikos agarra-o pelo colarinho. André vai embora irritado.

Alberto faz uma cena ao ver Giovana no quarto de Cyro. Safira convida Freddy para ir ao forró.

André diz a Bia que ela só vai ficar na casa para que a empresa não seja prejudicada. Mônica se choca ao ler o dossiê.

André se assusta ao saber que Aquilino foi embora. Vitória alerta Tadeu e Sabina sobre Aquilino.

Pascoal se diverte no forró. Jamanta e Maria da Glória dançam, Narciso pensa em Taís.

Mônica conta para Dagmar que o pai era assassino de aluguel e ficou vinte anos na cadeia. Pascoal se irrita ao ver Freddy e Safira no salão.

Taís conversa com Nikos e Katina que vai para o interior. Ornela acalma Santinha e manda que ela confirme que Bia esteve na fazenda.

Mateus escuta e pede explicações, mas Ornela nada conta. Alberto pede que Rebeca impeça Giovana de ir para Milão.

Safira se encontra com Pascoal no banheiro. Narciso dá de volta o anel para Taís e pede que ela se case com ele.

Freddy bate na porta do banheiro assustando Safira. Bia acusa André de ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina.

Quinta-Feira, 20 de Dezembro

Capítulo 140: André nega ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina.

Vitória acha que Aquilino é o cabeça do plano de André. Taís e Narciso se beijam apaixonados.

Pascoal muda a voz e dá uma desculpa e Freddy sai. Bia ameaça André se ele fizer algo contra Sabina.

Giovana avisa Safira que se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a sua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, que sai de casa irritadíssima.

Fladson insiste para que Tosca chame Safira para fazer a decoração da churrascaria. Tosca comenta com Takae que vai receber um abono extra da prefeitura.

Bia conversa com Mônica e gosta de ver o quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando.

Giovana beija Cyro e garante que não quer gostar de Mateus. Mas Cyro diz que a melhor coisa é que ela não vá para Milão.

Érica chega, depois de ter sido avisada por Karen. Ornela encontra a carteira de Giovana no carro.

Tosca diz a Bento que já está com a lista. Narciso se invoca quando um homem olha para Taís e quer saber se ela o conhece.

Cemil vai à casa de Dagmar. Ornela pressiona Mateus, que termina o namoro.

Bia pergunta a Vitória se ela está sendo chantageada por André.

Sexta-Feira, 21 de Dezembro

Capítulo 141: Vitória nada revela para Bia e se aconselha com Nikos.

Cemil e Mônica conversam rapidamente, mas ela é fria com ele. Taís diz a Narciso que ele precisa confiar nela.

Bento quer levar o arquivo que Tosca tem em casa, mas ela só entrega com papel assinado pelo prefeito. Júlia diz a Nikos que Bia pode ser uma aliada na luta contra André.

Nikos manda Vitória não falar nada ainda com Bia. André conversa no celular sobre o sumiço do pai e garante que Vitória está apaixonada por ele.

Rebeca avisa Alberto que Giovana não vai mais para Milão. Érica conta para Karen que foi escolhida.

Tosca faz um empréstimo no banco. Guida vê Bento no açougue e faz perguntas a Fladson.

André não encontra no cofre uma pasta com as informações financeiras da Belíssima. Bia diz que está com ela a documentação sobre o caixa 2 da empresa.

Mary diz a Gigi que quer fazer o espetáculo. Mateus pede que Giovana se case com ele, mas ela quer seguir a sua carreira.

Rebeca conta para Alberto que Cyro viu Giovana e Mateus juntos. Guida diz que descobriu a mulher do orfanato, Tosca.

Érica se insinua para Cyro que manda que ela jamais faça isso. Ornela vai à casa de Mateus.

Júlia e Bia fazem um acordo para derrubar André.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Belíssima” Resumo dos próximos capítulos