“Belíssima” Resumo dos Capítulos | Novelas da Globo | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Belíssima” Resumo dos Capítulos | Novelas da Globo

Belíssima. Saiba mais sobre a novela da Globo “Belíssima” e confira o resumo dos próximos capítulos: Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com …ler a sinopse completa

seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro.

Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Katina esconde de Murat esse segredo com a ajuda da melhor amiga, a fofoqueira Tosca, enquanto Murat esconde da esposa, com a cumplicidade do amigo Peppe, que teve um caso com Bia Falcão no passado, mas preferiu ficar com a mulher.

Katina e Murat têm mais dois filhos: a fogosa Safira e o despreocupado Narciso. O único que sabe desse romance é um homem que ajuda Pascoal na sua oficina: o deficiente mental Jamanta. Já Ornela é uma perua alegre, de bem com a vida e despreocupada, irmã de Alberto e melhor amiga de Bia Falcão. Hoje, Mary não sente falta dos holofotes e prefere curtir sua pequena fortuna, enquanto Guida vive como sacoleira e quer voltar à mídia.

Tanto Mary quanto Guida sabem de um segredo que pode devastar a vida de Bia Falcão: ela teve uma filha com o turco Murat, que foi sua paixão no passado, abandonando a criança, por ter sido uma filha gerada fora de seu milionário casamento com um estrangeiro pobre. E esse mistério que Mary e Guida conhecem será um dos pontos altos da trama: quem é a filha de Bia Falcão? Já Alberto tenta fazer de tudo para conquistar Mônica, sua empregada doméstica, e arma muitos planos para separá-la do homem de sua vida, Cemil.

No dia do casamento dos dois, Alberto envia fotos forjadas de Cemil com outra mulher para Mônica, e a jovem desiste do matrimônio. A história torna-se ainda mais empolgante quando Pedro é assassinado na Grécia e Vitória, sua filha Sabina – grande paixão de Bia – seu irmão caçula Tadeu e o grego Nikos decidem vir ao Brasil. Bia passa a infernizar a vida de Vitória, persegui-la e envenenar Sabina contra a mãe.

Bia arma para Vitória ser presa, acusada da morte de Pedro, e manda esfaqueá-la na cadeia. Ao sair da clínica, Júlia flagra os dois da cama e os expulsa de sua casa, mas logo depois é vítima de um golpe financeiro de André, que lhe deixa na miséria, e se torna o presidente da “Belíssima” e dono da mansão da ex-mulher, que vive uma linda e intensa história de amor com Nikos, que se apaixonara pela sobrinha de Gigi desdo o primeiro momento que a viu. Júlia se lembra do dia do acidente de seus pais e constata que ela não teve culpa em nada.

Fechar Sinopse

Belíssima resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Belíssima e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
13
08
14
08
15
08
16
08
17
08
20
08
21
08
22
08
23
08
24
08



Segunda-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 47: Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem.

Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela.

Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo.

Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia.

André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia.

Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil.

Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André.

Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela.

Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar.

Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio.

Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico.

Terça-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 48: Dr.

Natanael (Emilio Pitta) explica que Júlia precisa repousar. Alberto conhece o cortiço, fica impressionado e garante a Mônica que vai tirar o filho daquele lugar.

Mary convida Alberto para subir em sua casa e pergunta as suas intenções com relação à Mônica. Fladson pressiona Tosca.

André avisa Bia que Júlia está estressada. Narciso é um fracasso na sessão de fotos.

Rebeca fica sozinha com ele no estúdio e consegue algum resultado. Bia comenta com Érica que Karen está querendo dar uma rasteira em Rebeca e que ela pode esperar quem vai oferecer mais.

Érica se preocupa com a mãe. Pascoal consola Vitória, que conta o seu problema.

Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Karen sai da sala com seu bloquinho onde fez as anotações.

Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória.

Alberto pede que Dijulian acelere o pedido de guarda do filho e confessa que está gostando de Mônica e quer se casar com ela. Cemil se revolta ao saber que Alberto foi recebido na casa de Mary e grita com Mônica.

Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Matilde torce o pé e Nikos leva a comida no quarto de Júlia.

André entra no quarto e fica furioso ao encontrá-lo.

Quarta-Feira, 15 de Agosto

Capítulo 49: André manda Nikos descer.

Pascoal diz para Karen que precisa do dinheiro para comprar duas passagens para a Grécia. Narciso confessa que assinou o contrato sem ler e Giovana acha que ele fez uma bobagem.

Katina chega com os netos no teatro. Cemil pede desculpas, mas Mônica sai do carro magoada.

Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Rebeca manda Pascoal voltar no dia seguinte para fotografar e diz a Karen que vai se vingar dele.

Soraya vê Bia na platéia do teatro e tenta mostrá-la para Katina. André pede que Nikos não fale mais com Júlia.

Mônica se desvencilha de Alberto. Isaac deixa escapar que Bia foi ao galpão de Peppe.

Katina pressiona Murat para saber se ele conheceu Bia na casa de Peppe. Ele jura que nunca a viu.

Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André.

Bia pede que consiga o endereço do cortiço. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo.

Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Júlia pede para conversar com Nikos.

Quinta-Feira, 16 de Agosto

Capítulo 50: Júlia pede desculpas a Nikos pela atitude de André.

Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia contrata um detetive para levantar a vida de André, Aquilino e Mônica.

Para defender Cemil, seu irmão, Safira ameaça Alberto e manda que ele se afaste de Mônica. Peppe nega que Murat conheça Bia e Katina acha que todos estão mentindo para ela.

Tadeu paquera Soraya. Giovana entra na sala de Alberto e quer saber sobre o que ele e Safira estão falando.

Alberto garante que Safira está com ciúmes, porque ele está apaixonado por Mônica. Pascoal faz as fotos e Rebeca promete pagá-lo em dois dias, já planejando sua vingança.

Érica diz a André que quer se candidatar a garota-símbolo da nova marca. Júlia estranha ter dormido a tarde toda.

André, como sempre, mostra-se gentil e atencioso. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.

Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno.

Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil.

Sexta-Feira, 17 de Agosto

Capítulo 51: Murat se chateia porque Nikos foi convidado.

Medeiros avisa Bia que os gregos querem mais dinheiro ou, de outra forma, vão reverter o processo contra Vitória. Vitória insiste, mas Sabina jura que Bia não fala nada sobre ela.

Katina fica atenta quando Nikos diz que está morando na casa de Bia Falcão. Ornela diz a Alberto que Safira quer proteger Cemil.

Murat pede a Nikos que não diga a Bia que o conhece, pois ela o detesta e ele teme que ela prejudique Cemil, se souber que ele é seu filho. Safira pede que Nikos incentive Cemil a não desistir de Mônica.

Alberto aguarda Mônica no saguão, mas ela prefere não conversar com ele. Júlia assina vários papéis da empresa, apresentados por André.

André sugere e Júlia concorda em passar uma procuração para ele. Sabina pede para dormir com Bia e diz que a mãe quer sair da casa, mas ela não.

Bia diz que a mãe está com ciúmes dela, e acrescenta que jamais permitirá que Sabina vá embora. Mônica se preocupa ao saber que Bento quer botar o neto em um colégio interno.

Bia chama Vitória para uma conversa. Pascoal fica furioso ao ver um outdoor com sua foto na esquina de sua casa.

Rebeca o deixa mais enfurecido ainda quando diz que ele não tem dinheiro algum para receber.

Segunda-Feira, 20 de Agosto

Capítulo 52: Pascoal diz que precisava do dinheiro para ajudar uma amiga, e todos se sentem culpados ao receber uma lição de moral do mecânico.

Bia acusa Vitória de pressionar Sabina por sentir ciúmes. Toda a rua comenta a foto de Pascoal.

Ornela avisa Bia que Mary é herdeira de ações da Belíssima. Gigi acha que é loucura Mary convidar Guida para morar com ela.

Mary diz que só assim vai encontrar o testamento do marido. Mônica ameaça denunciar Bento, se ele internar Toninho.

Nikos pede a Cemil uma dispensa para poder viajar para a Grécia, mas ele não concorda. Pascoal diz a Vitória que não conseguiu o dinheiro, e ela se comove com o esforço que ele fez.

Alberto diz a Cemil que quer se casar com Mônica e que lutará por isso. Dijulian avisa que ninguém apareceu ainda como herdeiro das ações do marido de Mary.

Vitória tenta conseguir dinheiro emprestado, mas não consegue. Júlia assina a procuração para André.

Murat não consegue jurar que jamais traiu Katina. Jamanta e Pascoal cobrem o outdoor com tinta preta.

Rebeca pede que Pascoal ouça o que tem a falar. Guida desconfia das intenções de Mary.

Alberto abraça Mônica, que chora por causa de Toninho. Cemil entra e vê os dois.

Bia ouve Vitória pedir dinheiro a Júlia, para que Nikos possa investigar na Grécia.

Terça-Feira, 21 de Agosto

Capítulo 53: Bia diz que Vitória está sendo precipitada.

Júlia pede que Bia saia. Bia avisa Medeiros que estão com problemas.

Cemil acusa Alberto de estar usando o filho e é grosseiro com Mônica. Mônica se recusa a sair da sala de Alberto.

Júlia decide emprestar o dinheiro para Vitória. Cemil pede perdão a Mônica e a beija.

Isaac diz que deseja ser judeu como o pai. Rebeca paga um cachê a Pascoal.

Guida acusa Mary de querer, no mínimo, envenená-la, e vai embora. André reclama por Vitória ter incomodado Júlia.

Júlia exige que ele não fale naquele tom com Vitória. Nikos diz a Vitória que não poderá viajar porque perderá o emprego, mas ela garante que já acertou tudo com Júlia.

Safira concorda que Isaac faça o bar-mitzva. Guida pede dinheiro a Gigi para pagar a pensão.

Sabina conta para Bia que Nikos é o pai de Cemil. Bia e Medeiros tramam um jeito de evitar a viagem de Nikos.

Pascoal vai entregar o dinheiro para Vitória, mas se decepciona quando ela conta que já conseguiu o dinheiro. Narciso tenta gravar um comercial, mas enlouquece o diretor.

Pascoal devolve o cheque para Rebeca. Alberto chega à casa de Mônica com Toninho.

Bia investiga a ficha de Cemil e manda chamá-lo.

Quarta-Feira, 22 de Agosto

Capítulo 54: Bia conversa com Cemil e confirma que ele é filho de Murat e Katina.

Odila sorri apaixonada para Cemil, que nem percebe. Alberto diz que ganhou a guarda de Toninho, e que ele por enquanto ficará morando com Mônica.

Guida aceita o convite de Mary e chega com as malas. Rebeca insiste que Pascoal fique com o cheque, mas ele o rasga.

Bia pede que Tadeu lhe conte mais sobre Nikos e o filho, mentindo que pretende ajudá-los. Soraya garante para a avó que Murat jamais se encontrou com Bia.

Isaac promete que jamais vai deixar de gostar da mãe. Rebeca e Pascoal almoçam juntos.

Cemil conta aos pais que Bia chamou-o para uma conversa e que pode ser promovido. Katina começa a chorar.

André faz charme para alguém, em um telefonema misterioso. Matilde encontra Érica mexendo no armário de Júlia, mas ela pede segredo.

André comanda uma reunião. Alberto se irrita com o comportamento de André.

Katina se perturba com um telefonema que recebe. Os capangas retiram Taís à força de seu quarto.

Narciso rouba um beijo de Rebeca, e o casal é surpreendido por Érica. Safira diz a Pascoal que quer tudo ou nada.

Vitória chega na oficina. Katina se encontra com Bia.

Quinta-Feira, 23 de Agosto

Capítulo 55: Bia diz que Cemil não é filho de Murat.

Katina reage, indignada, e rebate que ela se encontra com Murat na casa de Peppe. Isaac mostra a Regina da Glória uma relação de coisas que pode ou não comer.

Safira vai embora da oficina, injuriada. Rebeca briga com Narciso.

Érica a aconselha a processá-lo por assédio. Narciso tenta se explicar com Érica, mas não consegue.

Bia ameaça Katina mandando que ela impeça Nikos de viajar, senão Murat ficará sabendo a verdade. Júlia não toma o remédio.

Sabina chama a tia para se despedir de Nikos. Vitória chora ao falar sobre Pedro para Pascoal, que diz que ela jamais vai amá-lo como amou a Pedro.

Júlia garante a Nikos que ele poderá voltar a trabalhar na fábrica depois da viagem. Ornela avisa o irmão que não terá paciência para criança em casa, quando ele diz que, em breve, Toninho e Mônica vão morar em sua casa.

Mary procura o testamento. Katina reza na igreja e chora ao ver Murat.

O diretor elogia Narciso. Narciso sabe que a mãe está triste e relê a carta que ela deixou quando saiu de casa.

Soraya e Tadeu combinam um encontro. Guida ouve Mary comentar com Gigi que não encontrou o testamento, e sorri.

Érica se perturba ao ver André só de roupão. Bia acha que Katina não fez nada e promete vingança.

Narciso pergunta se Katina está nervosa por causa da carta.

Sexta-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 56: Narciso explica para Katina que leu a carta.

Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André.

Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu.

Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher.

Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido.

Diva pergunta a Bento se ele tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela.

Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André.

Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Belíssima” Resumo dos próximos capítulos