Novela Geração Brasil Resumo: Gláucia ouve Artur e Manu falando sobre prisão de Jonas e tenta alertar o empresário

Novela Geração Brasil Resumo do capítulo 18 de Setembro

No resumo da novela Geração Brasil de Quinta, 18/09:

É hoje! Manu anuncia: polícia finalmente vai prender Jonas Marra. Gláucia escuta o papo da engenheira com Arthur. E agora?
Parece que tudo está armado para a prisão de Jonas Marra (Murilo Benício). Manu (Chandelly Braz) e Arthur (Dudu Azevedo) estão tensos, mas Herval (Ricardo Tozzi) manda uma mensagem avisando que o empresário será preso no final da apresentação.

“Não somos os únicos infiltrados, tem várias pessoas da polícia. Chegou o dia, Arthur, é hoje que Jonas vai para cadeia”, ela diz. O que eles não imaginam é que Gláucia (Renata Sorrah) está por perto e ouve tudo.

A pilantra fica angustiada e começa e pensarem tudo que seu filho disse no passado, que a magoou profundamente. “É tarde demais para nós dois, dona Gláucia. Até aqui a senhora nunca foi mãe. Agora eu não preciso mais”, a loira relembra.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Geração Brasil desta quinta, 18/09. Confira!


Em versão ‘boazinha’, Gláucia conta para Jonas que a polícia vai prendê-lo na coletiva. O filho fica descrente, mas a mãe o alerta: ‘Ouvi aquela Manuela dizer: vão te prender depois da apresentação’.

Parece que o instinto materno de Gláucia (Renata Sorrah) está falando mais alto. A pilantra decide ir atrás de Jonas (Murilo Benício) para falar que ouviu Manu (Chandelly Braz) e Arthur (Dudu Azevedo) confabulando sobre sua prisão. “Filho, eu não sei o que você aprontou, mas ouvi aquela Manuela dizer: vão te prender depois da apresentação”, diz preocupada.

O empresário no começo é relutante, mas um ataque de ansiedade o atinge em cheio. Gláucia insiste. “Jonas, não dá para passar mal agora. Você tem que agir rápido. Pelo jeito que você está, deve ser verdade. Eles vão te prender! Você tem que fugir”, diz nervosa.

O magnata fica em pânico e pergunta o motivo de estar sendo alertado pela loira: “Você não disse que não precisava mais de uma mãe, Jonas? Que eu até hoje nunca fui sua mãe, e que agora é tarde demais? Estou provando que você está errado.”

Jonas teima: “Ah, então é para sentir menos culpa quando eu morrer?”. A loira não quer saber de perder tempo com falatório e o alerta para fugir logo. Mas Murphy (Arlindo Lopes) avisa: “Boss, hora de voltar para o palco”.

Preocupada com Megan, Manu tenta evitar que a loira veja Jonas ser preso. A gata avisa a Davi que a prisão do magnata pode acontecer a qualquer momento.

Agora que esclareceram tudo, Manu (Chandelly Braz) e Davi parecem estar de boa. A engenheira, inclusive, faz questão de avisar ao ex que Herval (Ricardo Tozzi) está só esperando uma ordem judicial para prender Jonas (Murilo Benício) no meio de seu pronunciamento na firma.“Achei melhor te avisar.

Por causa da… Megan (Isabelle Drummond)”, diz gentilmente. O hacker fica um pouco perturbado e trata logo de tentar tirar a namorada do local. “Não quero ver o show de Jonas e nem tô interessado nos inventos da Marra”. Mas a bad girl é insistente e fala que não sairá de lá.

“Esse pode ser o último pronunciamento do meu dad como presidente da Marra, antes de passar o bastão para a nordestina. Maybe o último da vida dele… Eu quero assistir, pense que cê tivesse vindo para ficar do meu lado…”, ela diz. Xiii, sujou! Será que a patricinha vai assistir de camarote à prisão do pai?

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Geração Brasil. Acesse: Novela Geração Brasil Resumo Semanal