Novela Flor do Caribe Resumo Capítulo de Quinta 23/05/2013
Novela Flor do Caribe resumo dos próximos capítulos. Confira as novidades que vem por ai no capítulo de Quinta, 23/05:
Dias contados! Cassiano enfrenta Alberto e jura vingança: ‘Seu verme!’Na maior cara de pau, playboy rebate culpando o piloto e Ester por suas maldades.
Se Alberto (Igor Rickli) achou que faria todas as maldades que está fazendo contra Ester (Grazi Massafera) e não ouviria nada de Cassiano (Henri Castelli), estava redondamente enganado!
Assim que a loira desocupa a ONG, o piloto faz questão de ir até a casa do rival para entregar pessoalmente as chaves do local. E, é claro, ele aproveita a visita para lembrar da promessa que fez de tirar tudo do ricaço.
“Eu vou tirar tudo de você, seu verme! Vou fazer você pagar por todas as injustiças que vem cometendo. Você não perde por esperar!”, dispara. Cínico, Alberto ainda tem a coragem de culpar o casal por todas as maldades que tem feito e ameaça chamar a segurança caso Cassiano não vá embora.
Saiba mais novidades da novela Flor do Caribe resumo do capítulo de Quinta, 23/05
Susto! Laurinha arde em febre e deixa Ester desesperada ao ir parar no hospital.Loira descobre que a filha teve um princípio de desidratação.
Nada pode estar tão ruim que não possa piorar! Se já não bastasse o péssimo dia que Ester (Grazi Massafera) teve com o fechamento da sede da ONG e o susto que Alberto (Igor Rickli) lhe pregou quando a loira esqueceu Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na escola, a gata ainda vai enfrentar mais uma barra pesada.
Laurinha fica doente e tem uma febre que não baixa por nada no mundo. Ester fica preocupada e, com a ajuda de Cassiano (Henri Castelli), leva a filha ao hospital.
Desesperada, ela procura pela doutora Marcia (Mariza Marchetti). A médica leva a pequena para a emergência e, depois de um tempo, tranquiliza Ester ao contar que Laurinha teve um princípio de desidratação e logo poderá voltar para casa.
Alberto provoca Cassiano e comemora a desgraça de Ester no Flor do Caribe. Cercado de periguetes, o ricaço festeja a retirada da sede da ONG da loira.
Alberto (Igor Rickli) só pode estar mesmo louco! Depois de fazer um monte de maldades contra Ester (Grazi Massafera), o playboy perde a noção do perigo e resolve comemorar a vitória no Flor do Caribe. Isso mesmo! Você não leu errado! O vilão vai até o bar do maior rival esfregar sua alegria na cara dele.
Ainda bem que Cassiano (Henri Castelli) consegue manter o controle e até faz questão de atendê-lo.“Para quem passou sete anos em um buraco, você progrediu rápido”, alfineta Alberto. Para completar, o empresário resolve relembrar os velhos tempos fazendo a maior farra cercado de várias periguetes. Dá para acreditar?