Novela Flor do Caribe Resumo Capítulo de Quarta 22/05/2013
Novela Flor do Caribe resumo dos próximos capítulos. Confira as novidades que vem por ai no capítulo de Quarta, 22/05:
Monstro! Alberto planeja tirar Laurinha e Samuca de Ester. Vilão revela a Hélio que pretende levar a loira à loucura
Se você pensou que Alberto (Igor Rickli) tinha chegada ao limite da sua maldade ao expulsar Ester (Grazi Massafera) da ONG, pode se preparar, pois vem mais pela frente! Como se já não bastasse colocar a mulher para fora do local, o vilão ainda quer tirar dos braços da loira o seu bem mais precioso: os filhos.
“Agora que a questão da ONG está liquidada, chegou a hora de atacar um ponto bastante vulnerável da minha amada esposa. Vou levar a Esterzinha à loucura. Tirar dela o que ela tem de mais precioso: os filhos!”, revela Alberto, em conversa com Hélio (Raphael Viana). Que maldade!
Saiba mais novidades da novela Flor do Caribe resumo do capítulo de Quarta, 22/05
Mancada! Ester esquece Laurinha na escola e Alberto aproveita para fazer cena. Loira vai atrás da filha no Grupo Albuquerque e dá um fora no vilão.
Alberto (Igor Rickli) está conseguindo fazer tudo o que queria para desestabilizar Ester (Grazi Massafera). A ordem para a desocupação da sede da ONG acaba atrapalhando o dia da loira, que se atrasa para buscar Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na escola.
Quem adora a situação é exatamente o vilão, que aproveita a oportunidade de ouro para fazer o teatro de bom moço e ainda queimar o filme de Ester. O ricaço tem a cara de pau de falar para a professora da escola que a mãe da menina anda muito relapsa.
Mas a primeira coisa que ele faz quando chega ao escritório é largar a filha com a primeira pessoa que vê pela frente e se enfiar em uma reunião. Ester chega atrás de Laurinha como uma leoa.
“Não adianta também tentar fazer o papel do pai devotado e preocupado que não cola. Foi buscar a Laurinha, mas deixou a filha lá, jogada, largada na recepção”, desabafa.
Presa? Ester descobre que pode parar atrás das grades por causa de Alberto. Hélio avisa que o patrão vai exigir que a loira preste contas da ONG.
Se já não bastasse a ordem conseguida por Alberto (Igor Rickli) para fazer Ester (Grazi Massafera) desocupar a ONG em apenas um dia, a loira ainda ganha uma nova dor de cabeça provocada pelo vilão.
E é Hélio (Raphael Viana) o encarregado de dar a nova desagradável notícia: ela precisa prestar contas dos gastos da Casa Amar. É a deixa para Cassiano (Henri Castelli) não aturar mais a presença do empregadinho do rival.
“O que você vai ganhar quando levar isso pro seu dono? Um ossinho?”, provoca o piloto. Ester interrompe a discussão e avisa que Alberto sabe muito bem que ela nunca teve um livro-caixa.
Era tudo o que Hélio queria ouvir! Ele explica que as coisas podem ficar muito feias para o lado da loira se ela não tiver como prestar contas. “Pode até ser presa!”, dispara.