Novela Flor do Caribe Resumo: Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento.

Novela Flor do Caribe Resumo do Capítulo de Sexta 19/07/2013

Novela Flor do Caribe Resumo do capítulo 19 de Julho

Novelas da Globo: Flor do Caribe resumo dos capítulos. No resumo da novela Flor do Caribe de Sexta, 19/07:

Barraco à vista? Doralice avisa a Quirino que vai ao casamento de Juliano. Cozinheira conta ao marido que está em um convento: ‘Precisava afastar pensamentos ruins’.

Doralice (Rita Guedes) finalmente resolver dar mais notícias e liga para casa. Quirino (Ailton Graça) atende e fica feliz da vida ao falar com a esposa. Mas a coisa muda de figura quando a cozinheira revela onde está vivendo.

“Estou num convento. (…) Precisava colocar a cabeça em ordem. Afastar pensamentos ruins… trazer de volta os bons sentimentos… E aqui é o lugar certo pra isso”, explica.

A loira não dá bola para o sofrimento do marido e pergunta pelos filhos. Ao saber dos preparativos para o casamento de Juliano (Bruno Gissoni), Dora toma uma decisão. “Avisa pro Juliano que eu vou pro casamento dele”, comunica.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 19/07. Confira no resumo da novela Flor do Caribe


Alberto procura advogado: ‘Prepare a ação pra tirar aquele velho do meu caminho’. Depois de promoção de Hélio, milionário quer interditar Dionísio.

Alberto (Igor Rickli) não vai deixar barato a promoção que Dionísio (Sérgio Mamberti) deu a Hélio (Raphael Viana). Ele se encontra com seu advogado e conta que o avô não têm mais condição de tomar decisões pelo Grupo Albuquerque. “Ele precisa ser interditado!”, solta.

Cauteloso, o advogado avisa que este tipo de processo não é simples e pergunta a Alberto se ele andou brigando com Dionísio. “Se houver uma testemunha do mau relacionamento de vocês, você pode acusado de estar tentando tirar vantagem da senilidade do sêo Dionisio para usufruir dos bens da família”, avisa.

Mas Alberto mostra que já pensou em um jeito de contornar a situação. “Prepare a ação pra tirar aquele velho do meu caminho. E deixe o resto por minha conta: vou providenciar pra que o sêo Dionisio volte a ser o vovôzinho querido do meu coração”, diz.

Hélio anuncia noivado com Mila, mas é humilhado na frente de Dionísio. Sem noção, executivo é desmascarado em sua própria festa: ‘Não concordo com sua ganância gigantesca pra conseguir o que quer’.

Demorou, mas Hélio (Raphael Viana) finalmente vai cair do cavalo. E para o espanto de todos quem vai dar uma lição no cafajeste é Mila (Tainá Müller). O rapaz prepara um jantar com toda a pompa e circunstância para comemorar sua promoção à vice-presidência do Grupo Albuquerque e convida Mila, Reinaldo (Marcos Winter), Dionísio (Sérgio Mamberti) e alguns executivos para a festa e faz questão de deixar a família de fora.

Exibido, Hélio faz um discurso agradecendo a Dionísio por tudo que conquistou e usa Mila para bancar o homem de compromisso. “Aproveito a ocasião também para, na presença do meu sogro, dizer que tenho as melhores intenções com sua filha. No que depender de mim, esse nosso namoro caminha rumo ao altar”, anuncia.

Passada por ter sido promovida a namorada do mulherengo sem ser avisada, a gata decide acabar com a palhaçada e mostra a todos os convidados quem é o verdadeiro Hélio. “Não fazia ideia que já tinha me tornado praticamente noiva do Hélio, com quem estive três ou quatro vezes. (…) E se a minha opinião vale alguma coisa nesse pedido ‘rumo ao altar’ eu digo não. (…) Não concordo com a sua ingratidão, sua soberba, sua ganância gigantesca pra conseguir o que quer”, diz. Revoltada, Mila conta a todos que Hélio não passa de um sujeito inescrupuloso que não dá o menor valor à família.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Flor do Caribe. Acesse: Novela Flor do Caribe Resumo Semanal