Novela Flor do Caribe Resumo: Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio.

Novela Flor do Caribe Resumo do Capítulo de Quarta 17/07/2013

Novela Flor do Caribe Resumo do capítulo 17 de Julho

Novelas da Globo: Flor do Caribe resumo dos capítulos. No resumo da novela Flor do Caribe de Quarta, 17/07:

Traição! Dionísio presenteia Hélio com vice-presidência e sala de Alberto. Executivo fica se achando e destrata até o ex-chefe.

A obediência cega e criminosa de Hélio (Raphael Viana) já rendeu os primeiros frutos. O executivo vai até a mansão dos Albuquerque para avisar a Dionísio (Sérgio Mamberti) que a emboscada contra Samuel (Juca de Oliveira) foi bem executada. O velho cumpre o prometido e dá o cargo de vice-presidente de operações, além de elogiar o rapaz: “Num mundo onde o caos predomina, pessoas que obedecem sem questionar merecem ser premiadas”. E como se fosse pouco ele ainda dá a sala de Alberto (Igor Rickli) ao seu novo escudeiro.

O bucha trata logo de correr para a empresa e já vai colocando as asinhas de fora: diz que quer ser chamado de doutor, senta na cadeira de Alberto, manda trocar a decoração da sala… Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessôa) não entendem nada e ficam morrendo de medo que o presidente do grupo apareça e veja aquela cena toda. E é exatamente o que acontece: Alberto entra em sua sala e se depara com Hélio girando na cadeira falando para os quatro ventos que é o VP da empresa.

O moreno dá a notícia e ainda tripudia do herdeiro do grupo: “Hoje mesmo você vai receber um memorando do senhor Dionísio Albuquerque, informando que a partir desta data o grupo tem um novo vice-presidente, que deve se reportar diretamente a ele. Não te falou, nada, o seu avô? Bom, deve ter lá os seus motivos”. Alberto fica irado e sai possesso do lugar.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quarta, 17/07. Confira no resumo da novela Flor do Caribe


Polícia chega perto, mas capanga de Dionísio consegue fugir. Arruda acha que cumpriu o trabalho sujo de eliminar Samuel.

Mesmo com a rapidez da Força Aérea e da Polícia Federal em localizar o paradeiro de Samuel (Juca de Oliveira), Arruda (Jonas Mello) conseguiu fugir das mãos da lei depois de cumprir o serviço encomendado por Dionísio (Sérgio Mamberti).

O Policial Federal Lira chega ao cemitério de navios a tempo de ver Arruda e seus comparsas deixando o local onde deixaram Samuel e a perseguição começa. O bandido consegue despistar os policiais ao descer do carro e roubar um barco.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Flor do Caribe. Acesse: Novela Flor do Caribe Resumo Semanal