Resumo Flor do Caribe: Finalmente! Cassiano avisa que está voltando para o Brasil

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Flor do Caribe, Quarta 03/04

Próximo Capítulo da Novela Flor do Caribe Dia 03 de Abril

Fique ligado no resumo da novela Flor do Caribe e saiba o que vem por ai no capítulo de Quarta: Cassiano liga para o pai e avisa que está voltando ao Brasil. Piloto pede para Chico avisar a Ester, mas o salineiro nem conta à própria família

Cassiano (Henri Castelli) não pensa em outra coisa senão retornar ao Brasil para recuperar o tempo perdido longe de Ester (Grazi Massafera) e da família. Fora o desejo de vingança contra Alberto (Igor Rickli).

Com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri), o piloto descobre uma forma de voltar para casa e decide ligar para Chico (Cacá Amaral) de madrugada para avisar que está retornando. Imagine só qual não é a alegria do pai com a notícia dada pelo filho.”Estou voltando para casa! Avisa a Ester. Avisa todo mundo”, pede o piloto.

Chico abençoa o filho, que desliga o telefone e cai no choro. Taís (Débora Nascimento) ouve um barulho e pergunta com quem o pai estava falando. Só que ele esconde a verdade e diz que a ligação foi um engano.

Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Flor do Caribe de Quarta, 03/04

Cristal promete ajudar Cassiano a voltar ao Brasil. Piloto fica animado e não vê a hora de voltar para os braços de Ester

Amaralina (Sthefany Brito) surgiu na vida de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) como uma aliada de peso. Ao levar a dupla à boate onde Cristal (Moro Anghileri) se apresenta, ela os coloca, novamente, frente a frente com a filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso), que vai tirar a solução da cartola para os foragidos retornarem ao Brasil.”Acho que posso ajudar.

O pessoal da Marinha Mercante frequenta o bar, assiste aos meus shows. Tenho bons amigos entre eles!”, conta Cristal. No dia seguinte, ela avisa sobre um navio a caminho do Brasil atracado por algumas horas no Caribe.

É a notícia que Cassiano tanto aguardava. “Esperei tanto esse dia!”, comemora o piloto, que se lembra de Ester (Grazi Massafera) e não vê a hora de voltar para os braços da amada.

Travestidos de mulheres, Cassiano e Duque despistam capangas de Dom Rafael. Em boate, dupla se veste com roupas de dançarinas para escapar

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) ainda precisarão contar com a sorte – e algumas peças de roupas espalhafatosas – para permanecerem com vida. A um dia de embarcar em um navio para o Brasil, após passar por uma sessão de compras com Amaralina (Sthefany Brito) e Cristal (Moro Anghileri), a dupla de foragidos se depara com capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso) na rua. E agora? Quem poderá salvá-los?

Quando o carro com os bandidos se aproxima, Cristal os guia para um beco, onde se escondem, enquanto a divertida Amaralina tenta despistar os homens. A garota finge desmaio e pede para ser levada ao hospital. Batata!

Logo em seguida, todos estão na boate Krakatoa apreciando um show de Cristal. Mas, de novo, lá estão eles, os capangas à procura dos ex-prisioneiros do traficante. “Se tem dois aqui dentro, deve ter uma dúzia lá fora”, avisa Amaralina, para desespero de Cassiano. Mas não será desta vez que eles serão pegos.

Assim que finaliza sua apresentação, Cristal dá de cara com Cassiano e Duque paramentados com suas roupas, com direito a perucas e maquiagem – dançando no palco!

As cenas vão ao ar no capítulo de Quarta, 03 de Abril. Fique ligado! Confira o resumo da novela Flor do Caribe e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.

Fique por dentro!Confira mais novidades dos próximos capítulos! Acesse: Resumo da Novela Flor do Caribe
[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]