No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quarta, 29/06:
Sandra é ameaçada de escândalo judicial! Vilã loira é obrigada a ceder um terço da fábrica para Celso
Não restou outra escolha para Sandra (Flávia Alessandra) a não ser ceder um terço da fábrica para Celso (Rainer Cadete)! Na ocasião do plano do falso filho de Anastácia (Eliane Giardini), o sobrinho da ex-dona da fábrica de sabonetes fez a loira assinar uma promissória prometendo a ele um terço da empresa para se resguardar quando a irmã aplicasse o golpe.
Munido da promissória, Celso ameaça Sandra, e Araújo (Flávio Tolezani) aconselha a amante a dar ao irmão um terço da fábrica para que ela não se envolva em um escândalo judicial. Não vendo outra saída, a vilã loira esbraveja: “Você, meu próprio irmão, me traiu. Estou despedaçada”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quarta, 29/06. Confira!
Mafalda e Zé dos Porcos são flagrados no mato! Cunegundes surpreende filha e criado após beijo
Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) finalmente tomou coragem e se declarou para Mafalda (Camila Queiroz). Depois do beijo dos dois no meio do mato, o faz-tudo da fazenda é direto: “Eu lhi amu, Mafarda. Eu num forcei ocê… U coração deu é vossu. A maió aligria da vida deu é quandu tenhu ocê nus braçu, Mafarda”.
A caipira começa a falar, mas é interrompida por Cunegundes (Elizabeth Savala), que flagra os dois. “Mafarda, qui tá fazendo aqui cum u Zé dus Porco, sozinha nu mato? Moça sortera, di familha, num fica di cunversa cum home nu mato”.
Anastácia vence batalha contra Sandra! Com a ajuda de Celso, mãe de Candinho recupera um terço da fábrica e se emociona
Celso (Rainer Cadete) deu o pontapé inicial na “guerra” de Anastácia (Eliane Giardini) para recuperar sua fortuna. E não e que eles vencem a primeira batalha? Quando Sandra (Flávia Alessandra) bolou o plano do falso filho da tia, Celso obrigou a irmã a assinar uma promissória garantindo a ele um terço da fábrica para que pudesse se resguardar após o golpe.
Com a intenção de ajudar Anastácia, Celso usou a promissória e obrigou a irmã devolver à tia um terço da fábrica. “Não botei em meu nome, mas no seu. Aqui está o contrato. Agora, recuperou um pedaço do que é seu. Eu consegui. Um terço da fábrica está em seu nome. O contrato é seu”, avisa o sobrinho, fazendo Anastácia ir às lágrimas.