No resumo da novela Êta Mundo Bom de Terça, 26/07:
Sandra chantageia Celso e Araújo. Loira quer dinheiro a qualquer custo
Sandra (Flávia Alessandra) continua querendo vingança a qualquer custo e diz a Celso (Rainer Cadete) e a Araújo (Flavio Tolezani) que está disposta a vender sua parte na fábrica: “Agora que estou com as propriedades de titia nas mãos, vendo tudo se for necessário. Vocês têm um dia para arrumar meu dinheiro ou boto minha parte da fábrica à venda”, conta.
Com a certeza de que nenhum eles possui dinheiro em mãos para comprar sua parte, a megera vai além: “Eu botarei um sócio ambicioso na fábrica, que queira ser majoritário e faça pó da parte que Celso tomou de mim para dar a titia. Pó!”, grita.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta terça, 26/07. Confira!
Araújo toma decisão e diz de qual lado vai ficar: Anastácia ou Sandra
Após dar golpe em Anastácia, advogado sente a pressão e consciência pesa
Pressionado por Anastácia (Eliane Giardini), com peso na consciência e morrendo de raiva depois de descobrir que Sandra (Flavia Alessandra) o traía, Araújo (Flavio Tolezani), finalmente, escolhe de que lado fica. Para isso, ele ouve três pessoas antes de tomar a decisão.
O primeiro é Dantas (Sergio Fonta), advogado da ex-milionária: “Se testemunhar a favor de dona Anastácia e confessar que era cúmplice na falsificação, será processado. Se pegar uma pena, será mais leve ou terá direito a condicional”.
Já Pancrácio (Marco Nanini) usa Claudinho (Xande Valois) para tentar convencer Araújo: “Quando olhar nos olhos de seu filho, não terá vergonha de si mesmo? Quando deitar a cabeça no travesseiro, não pensará que é um covarde?”, questiona.
De Olga (Maria Carol), Araújo ganha uma lição: “Na vida a gente dá um passo na direção que escolhe. Depois outro passo. A desonestidade se transforma em um vício, se continuar a ser desonesto. Eu penso que seu filho merece ter um pai de fibra. De caráter. Que exemplo há de dar para ele, se insistir em ser desonesto?”, pergunta.
Cunegundes consegue expulsar Candinho da fazenda. Boca de Fogo insinua que caipira está com interesse no dinheiro do petróleo
Incomodada com os palpites de Candinho (Sergio Guizé) sobre o destino que Cunegundes (Elizabeth Savala) pretende dar a Mafalda (Camila Queiroz), Boca de Fogo não pensa duas vezes antes de dar um “chega pra lá” no caipira: “Candinho, aqui vosmecê num dá parpite. Sô dona da casa, da fazenda, i das filha! Fica sabendo. Pur eu vosmecê numcasa é nunca cum a Filó”.
Para piorar, Cunegundes ainda insinua que Candinho correu atrás de Filomena por dinheiro: “Ficô sabendo dus petróleo. Nois há di ser rico. Quer casar cum a Filó pra botar as mão nu nosso dinhero”, esbraveja.
Cansado das discussões com Boca de Fogo, o jeca acaba cedendo às vontades da megera: “Ê lasquera! Si num sô bem-vindu, vô simbora. Num hei di obrigá a presença deu na vossa famía”, avisa ele a Filomena (Débora Nascimento). A Cunegundes, ele também deixa seu recado: “Vai trocá as ferradura! Acordô dandu us coici”.