No resumo da novela Êta Mundo Bom de Segunda, 25/01:
Pancrácio se disfarça de mulher para pedir esmola na porta da igreja. Anastácia e Sandra dão esmola ao professor depois de cruzarem com Candinho
Pancrácio (Marco Nanini) vestido de mulher? Por essa, Candinho (Sergio Guizé) não esperava! O caipira estranha ao vê-lo assim, servindo o café da manhã. “É meu novo disfarce. Tem até um cartaz”, justifica o professor.
E não é que ele pretende ir para a porta da igreja faturar uns trocados dizendo que é para ajudar um lar que cuida de crianças órfãs?
Chegando na igreja, Pancrácio se depara com ninguém mais, ninguém menos que Sandra (Flávia Alessandra) e Anastácia (Eliane Giardini) e ainda ganha uma esmola. Candinho não sabe, mas a poucos passos dele está sua verdadeira mãe
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta segunda, 25/01. Confira!
Filomena ignora Candinho, e Ernesto a convence a posar nua. Após flagra, dançarina diz ao vilão que o caipira é apenas um conhecido da fazenda
Depois de reencontrar Filomena (Débora Nascimento) sendo maltratada por Ernesto (Eriberto Leão), Candinho (Sergio Guizé) está disposto a continuar atrás do amor de sua vida. Mas o pior está por vir. Diante do namorado, Filó ignora o Caipira e ele quase parte para cima do cafajeste. “É briga que está querendo? Eu te parto em dois”, ameaça Ernesto.
Nem mesmo com os apelos de Pirulito (JP Rufino), Candinho desiste de falar com a amada, mas um segurança impede o caipira de entrar no dancing. Lá dentro, Ernesto insiste em saber quem é o jeca, mas Filó desconversa e afirma: “Ele é apenas um conhecido sem importância da fazenda”.
Finalmente, Ernesto parece conseguir o que quer de Filó! Ela acaba cedendo aos pedidos do malandro para que pose nua e vai com ele até o ateliê, mas não não consegue esconder a vergonha.
Filomena se arrepende após rejeitar Candinho e desabafa com Clarice. Diana não poupa palavras e diz que o caipira lhe dará as costas
O encontro com Candinho (Sergio Guizé) abalou o coração de Filomena (Débora Nascimento). Em um dos momentos de folga, a mais nova dançarina do pedaço relembra a Clarice o reencontro que teve com o caipira na noite anterior: “Ele foi importante para mim no passado”.
Clarice (Marianna Armellini) até tenta colocar panos quentes na situação, mas Diana (Priscila Fantin) não poupa as palavras: “Mulheres como nós são mal vistas por toda a sociedade. Melhor não ver o rapaz, ou vai sofrer quando lhe virar as costas”.