No resumo da novela Êta Mundo Bom de Sexta, 22/07:
Araújo flagra Sandra e Ernesto na cama! Advogado entra no ateliê do malandro com a chave que Maria lhe deu
Araújo (Flávio Tolezani) não acreditou em Maria (Bianca Bin) ao ouvir que Sandra (Flávia Alessandra) tem um caso com Ernesto (Eriberto Leão). Mas a revelação serviu para o advogado ficar com a pulga atrás da orelha. Ele chega de surpresa à mansão, atrás da namorada, e fica pensativo, relembrando os momentos em que desconfiou dela como na vez que viu mais um prato à mesa de jantar.
Na fábrica, Celso (Rainer Cadete) afirma novamente que a irmã tem um caso com o vigarista e o desafia a ir até o ateliê tirar a prova dos nove. Araújo fica inseguro e vai até o endereço do malandro, onde vê o carro da namorada estacionado. Qual não é a surpresa quando o pai de Claudinho (Xande Valois) abre a porta do apartamento e dá de cara com Sandra e Ernesto na cama!
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta sexta, 22/07. Confira!
Romeu é desmascarado e Mafalda perde a cabeça. Caipira descobre que o noivo mentiu mais uma vez
Josias (Flávio Migliaccio) retorna de São Paulo trazendo novidades. O veterinário não hesita em contar a Mafalda (Camila Queiroz) o que soube a respeito de Romeu (Klebber Toledo). “Eu encontrei dona Paulina (Suely Franco). Ela diz qui vosmecê perdeu u carro purque num pagô as dívida du banco”, diz o homem na frente de todos. A caipira fica furiosa ao saber que o noivo mentiu mais uma vez e sai furiosa.
Romeu vai atrás dela e se justifica de uma maneira pra lá de errada: “Hei de comprar um melhor com os milhões do petróleo”. “Pensa qui eu importo cum carro? U qui dói é as mentira. Mentiu di novo preu. Eu hei di passar u resto da vida ovindo mintira? Tôdecepicionada cum vosmecê”, diz a bela, mostrando que não se importa com as coisas materiais e mostrando que só quer um amor verdadeiro.
Filomena amamenta o filho. Amada de Candinho sobrevive ao parto complicado
Depois de passar por um parto muito complicado e quase deixar esse mundo, Filomena (Débora Nascimento) trouxe Candinho ao mundo. A caipira, que perdeu muito sangue e esperou durante horas até conseguir atendimento, consegue contrariar todos os prognósticos médicos e, finalmente, amamenta o bebê. E ela tem um motivo muito importate para isso, que explica logo abaixo.
“Tive medo que meu leite secasse. Sempre soube que dar de mamar é muito importante. A criança cresce mais saudável”, diz ela a Candinho (Sergio Guizé), enquanto amamenta o neném. O pipoqueiro incentiva: “Us leiti da mãe há di sê u meió alimentu”.