No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quarta, 22/06:
Romeu dá ultimato a Mafalda. Galã pressiona caipira sobre casamento: ‘Quando voltar, quero sua resposta’
Chega de esperar! Cansado de correr atrás de Mafalda (Camila Queiroz), Romeu (Klebber Toledo) pressiona a amada a tomar uma decisão sobre o futuro dos dois. Antes, porém, o galã avisa que voltará a São Paulo para resolver algumas pendências, mas que vai querer a resposta dela assim que voltar.
“Ara, Romeu! Purque as pressa?”, questiona a caipira. “Porque eu te amo, Mafalda. Para que esperar? Quando voltar, quero sua resposta. Espero, sinceramente, que seja sim. Sim, para o nosso amor”, pontua Romeu. Pior para Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), que assiste a tudo de longe.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quarta, 22/06. Confira!
Filomena questiona Mafalda se ela realmente ama Romeu. Para Filó, enquanto Romeu demonstra amor, Mafalda sente receio
Depois de uma breve despedida de Romeu (Klebber Toledo) com direito a beijo e ciúmes de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), como será que anda o coração de Mafalda (Camila Queiroz)?
Quem quer saber é Filomena (Débora Nascimento) e nós também! “Eu vejo que o Romeu a olha com amor, mas você demonstra receio. Se há amor, você superará a desconfiança. Ou gosta de outro?”, questiona a irmã.
Sandra expulsa Anastácia e Candinho de casa! Megera falsifica documento e rouba todos os bens e a fortuna da tia
A casa vai cair – literalmente – para Anastácia (Eliane Giardini) no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quarta-feira, 22/6, quando ela for surpreendida por um oficial de justiça com direito a policiais e tudo em sua porta. Sandra (Flavia Alessandra), com o maior cinismo do mundo estampado no rosto, também estará lá, com um documento nas mãos.
“Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, anuncia a megera. Anastácia, claro, não vai entender o que está acontecendo. E Candinho (Sergio Guizé), que de burro não tem nada, vai resumir a situação para a mãe: “Mãe, ela tá falandu qui ocê num tem mais nada”.
E não tem mesmo! “Portanto, titia, vá fazer suas malas e a desse seu filho caipira que nasceu de ovo choco. Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”.