No resumo da novela Êta Mundo Bom de Segunda, 21/03:
Ilde humilha enteado. Megera impõe condição para dar chocolate a Claudinho: ‘Quando me chamar de mamãe’
Ilde (Guilhermina Guinle) não se cansa de maltratar Claudinho (Xande de Valois). A megera tem uma verdadeira obsessão por ser chamada de mãe pelo menino. Desta vez, ela encontra uma nova maneira de humilhar o enteado.
A mulher de Araújo (Flávio Tolezani) mostra a Claudinho uma caixa de bombons e, sabendo que ele é louco por chocolate, diz que irá comer todos na frente dele sem lhe dar nenhum. A condição que ela impõe para dar um bombom ao menino é a seguinte: “Quando me chamar de mamãe”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta segunda, 21/03. Confira!
Romeu distribui dinheiro na fazenda. Josias desconfia de que a quantia venha de um golpe
Romeu (Klebber Toledo) segue o conselho de Pancrácio (Marco Nanini) e leva dinheiro vivo para a fazenda, na tentativa de provar que ficou rico. A intenção dele é comprar a propriedade e reconquistar o amor de Mafalda (Camila Queiroz). Ele resolve distribuir as cédulas jogando as notas para o alto: “Dou o dinheiro pra vocês! Quem quer dinheiro?”
Todos correm para pegar, mas, passada a afobação inicial, Josias (Flávio Migliaccio) argumenta: “Dinhero di argum gorpe qui ele deu. Deu u gorpe, trocô tudu em dinhero miúdu i troxe pra fazê bunitu pra nois. Mais conta aí cada um quantu pegô”. Cunegundes (Elizabeth Savalla) resolve expulsar o ex-vigarista e joga um saco de farinha no homem, deixando ele sujo. Atrapalhada que só, dona Boca de Fogo também fica coberta de farinha.