No resumo da novela Êta Mundo Bom de Sexta, 20/05:
Sandra pretende matar Candinho no dia do casamento. Vilã conta a Ernesto seu plano para se livrar do caipira na porta da igreja
Sandra (Flávia Alessandra) vai visitar Ernesto (Eriberto Leão) e aproveita para contar as novidades. O vigarista quer saber se ela já marcou a data do casamento com Candinho (Sergio Guizé). “Agora que me livrei dos caipiras, é questão de dias para marcar. Ernesto, andei pensando. Posso fazer como fiz em nosso casamento, que não deu certo. O juiz de paz pode ir até a igreja e me casar na sacristia, logo depois da cerimônia religiosa”, diz a loira.
Ernesto não entende bem o que Sandra pretende fazer e prossegue: “Entro na igreja solteira, Deixo o altar casada. E saio da igreja viúva”, planeja a vilã, explicando seu plano. “Qual o melhor momento para simular um assalto do que a saída dos noivos da igreja? No assalto, uma bala perdida pode até acabar com a vida do noivo”, conclui.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta sexta, 20/05. Confira!
Candinho e Ernesto brigam no meio da rua. Caipira acha que o vigarista é o pai do filho de Filó e vai tirar satisfação
Após conversar com Filomena (Débora Nascimento), Candinho (Sergio Guizé) sai da pensão certo de que Ernesto (Eriberto Leão) é o pai do filho que a moça está esperando e decide tomar uma atitude. Nervoso, vai até o ateliê do vigarista e aguarda que ele apareça.
No mesmo instante, o golpista sai do prédio e é surpreendido pelo caipira. “Vim tirá as satisfação, qui divia tê tiradu faiz tempu”, avisa o filho de Anastácia (Eliane Giardini).Ernesto não se intimida e manda o caipira ir embora, mas Candinho não lhe dá ouvidos e começa a enumerar os golpes que o vigarista já cometeu.
“Sabi u qui ocê mereci, Ernesto? Uma surra!”, diz Candinho, antes de dar um soco no vilão. Surpreendido pela coragem do caipira, o amante de Sandra (Flávia Alessandra) não pretende deixar barato e também parte para cima. Os dois começam uma briga no meio da rua, e todos param para olhar.