No resumo da novela Êta Mundo Bom de Sábado, 18/06:
Anastácia desmascara Sandra. Milionária descobre que loira má está tendo um caso com Araújo
As mentiras de Sandra (Flavia Alessandra) estão com os dias contados! Depois de flagrar a loira má chegando com Araújo (Flavio Tolezani), Anastácia (Eliane Giardini) vai ficar com os olhos bem abertos.
Ao ver a sobrinha sair, supostamente, para se encontrar com Ilde (Guilhermina Guinle), Anastácia tem uma conversa com Maria (Bianca Bin), que a aconselha: “Pergunte a Ilde. Descubra a verdade. Quem sabe a senhora não fará uma grande descoberta?”
E não é que ela vai mesmo!Ainda surpresa com o convite, Ilde vai ao encontro de Anastácia e escuta uma pergunta que cai como uma bomba! “Por que não ouve os pedidos de Sandra e volta com seu marido? Ela me disse que ele deseja que vocês voltem. Saiu de casa para encontrá-la”, conta.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom deste sábado, 18/06. Confira!
Pandolfo não consegue fazer ‘cegonho voar’ na noite de núpcias. Eponina tem primeira noite com marido fracassada
A decepção de Eponina (Rosi Campos) não poderia ser maior! Depois de criar tanta expectativa para conhecer o ‘cegonho’ de Pandolfo (Marco Nanini), eis que nada acontece na noite de núpcias. Isso mesmo, NADA acontece! Na-di-nha! O engenheiro pede que a esposa se vire de costas para que ele troque de roupa e depois apague a luz.
A caipira se deita ao lado do marido naquela ansiedade e o irmão de Pancrácio (Marco Nanini) acaba caindo em sono profundo a ponto de roncar! A ex-solteirona fica super decepcionada e sequer consegue pregar os olhos, pensando no que acabou de acontecer: O ‘cegonho’ do esposo não voou na primeira noite do casal.
Pancrácio é preso disfarçado de bailarina. Disfarce do filósofo é um fracasso, ele não recebe doações e é perseguido por Romualdo
A criatividade de Pancrácio (Marco Nanini) para inventar novos disfarces não tem limites! Desta vez, o professor de filosofia decide se vestir de bailarina clássica para pedir esmola nas ruas de São Paulo. Confiante com o novo personagem que criou, o homem não dá ouvidos aos conselhos de Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino), que pensam que a fantasia está muito exagerada e nada convincente.
A sorte do professor não poderia estar pior! Além de não receber nenhuma doação, todos dizem que, para uma bailarina, ele está fora de forma. Para piorar, Romualdo (Marcio Tadeu de Lima) se apaixona pela personagem e começa a perseguir Pancrácio, dando início a uma briga no bar. A polícia chega, o filósofo não tem tempo de correr e acaba preso!