No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quarta, 17/08:
Reta final: Maria faz alerta a Anastácia. Jovem fala sobre novo golpe de Sandra
Anastácia (Eliane Giardini) está em seu escritório conversando com Celso (Rainer Cadete), quando Maria (Bianca Bin) chega. A jovem pergunta se eles têm notícias de Sandra (Flávia Alessandra), e Anastácia diz que a polícia ainda não tem pistas. “Ah, Maria, quer saber? Não me preocupo mais com Sandra. Que tenha a vida que escolheu”, diz a milionária.
Maria, no entanto, não está tranquila. “Sandra não é de aceitar perder tudo. Fugiu com Ernesto (Eriberto Leão). Dona Anastácia, eu tenho certeza que tem algum plano”, diz a jovem.
Celso tenta acalmar a esposa e diz que ela está a fantasiar demais, pois a irmã já fugiu com uma boa quantia em dinheiro. “Ela sempre quis todo o dinheiro, não apenas uma boa quantia”, argumenta a moça, sem se dar por satisfeita.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quarta, 17/08. Confira!
Reta final: Paulina escolhe vestido de noiva branco e decotado. ‘Tenho lindas saboneteiras e quero mostrar’, diz a ex-dona do dancing ao optar por modelo ousado
Paulina (Suely Franco) e Clarice (Mariana Armellini) vão à loja de Emma (Maria Zilda Bethlem). A noiva de Josias (Flavio Migliaccio) oferece um vestido de presente à nova dona do dancing. Emma pergunta se Paulina também vai querer uma peça e ela logo diz: “Um vestido de noiva. Branco”.
Sem jeito, a dona da loja recomenda que ela compre um azul ou rosa, cores mais apropriadas para sua idade. “Branco é para moças… enfim, moças intocadas. É o que manda a tradição”, argumenta Emma. Mas Paulina nem se abala: “Pois eu quero branco e decotado. Tenho lindas saboneteiras, e quero mostrar!”, diz, decidida.
Reta final: Olga promete revelar seu passado a Araújo. Moça quer contar tudo sobre sua vida ao amado
Araújo (Flávio Tolezani) chega em casa animado por sua vida estar voltando aos eixos e diz para Olga (Maria Carol) que agora eles já podem acerta sua situação. A ex-táxi girl, no entanto, fala que eles precisam ter uma conversa séria antes de oficializarem a relação.
“Há muita coisa que deve saber sobre mim. Meu passado. Eu devo lhe contar tudo. Só depois, se disser que ainda me aceita, de coração, saberemos se podemos ir em frente”, diz a jovem.
Preocupado, Araújo pergunta o que há de tão horrível em seu passado, mas ela prefere esperar. “O senhor saberá. À noite, quando Claudinho estiver a dormir”.