No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quinta, 11/02:
Filomena também pode ser presa! Dançarina se dá mal ao contratar um advogado ‘porta de cadeia’ para tirar Ernesto da prisão
Filomena (Débora Nascimento) tem mais uma surpresa desde que deixou a fazenda de seus pais, no interior de São Paulo, para viver com Ernesto (Eriberto Leão). E as notícias não são nada boas.
“Chegou um bilhete de Ernesto. Ele está na cadeia’, anuncia Clarice (Marianna Armellini). Já no xadrez, o malandro dá uma desculpa para justificar sua prisão: “O resultado estava combinado de antemão. O júri, um bando de ladrões, foi comprado”, conta ele.
E o casamento? Ernesto tem a resposta na ponta da língua: “Não poderei cumprir com a minha palavra tão cedo”.
Para piorar, Filó consegue um advogado do tipo “porta de cadeia” para tirar o pé de valsa do xilindró, assina o contrato sem ler e ainda recebe um aviso do homem: “Se não trouxer o dinheiro até o meio dia de amanhã, é você que irá presa”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quinta, 11/02. Confira!
Ernesto agride e vai preso! Malandro arma a maior confusão no Salão de Belas Artes e acaba na cadeia
Chega o grande dia para Ernesto (Eriberto Leão). O malandro que se diz pintor, enfim, fica diante dos jurados para o tão aguardado anúncio do vencedor do Salão de Belas Artes de São Paulo. Ao lado de Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete), ele fica na maior expectativa para que o quadro de Filomena (Débora Nascimento) nua seja premiado.
Sai o terceiro lugar, e Ernesto não acredita: “Aquele quadro porcaria ganhou o terceiro?”. Celso não perde a chance de alfinetar: “Aconselho a ir embora agora, antes do vexame”. Sai o segundo, o primeiro… E nada! No fim, o malandro perdedor dá um soco em um dos jurados, arruma a maior confusão e ainda acaba preso!