No resumo da novela Êta Mundo Bom de Sábado, 09/07:
Ernani promete reconhecer Candinho como filho. Em um restaurante chique, os dois ignoram a etiqueta e comem frango com as mãos
Depois de chamar a polícia para o próprio pai, Candinho (Sergio Guizé) vai a um restaurante chique para almoçar com Ernani (Leopoldo Pacheco) e Anastácia (Eliane Giardini). No cardápio, seu prato preferido: frango assado. “Pra modi cumê as coxa”, justifica o caipira.
Na hora da refeição, Ernani percebe que Candinho não se sente confortável com os talheres e mete a mão na coxa da ave, para a alegria do pipoqueiro: “Ê lasquera! Mãe, já tô gostandu du pai deu. Eli é genti feitu eu. Inté pega u frangu cum as mão”.
O encontro dos três é recheado de emoção e uma promessa: “Quero reconhecê-lo como meu filho”, conta o empresário a Candinho.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta sábado, 09/07. Confira!
Araújo chega quando Sandra e Ernesto estão na cama! Celso conta ao advogado que a irmã tem outro e dá a chave de casa para ele ver com os próprios olhos
Celso (Rainer Cadete) dá a real: “Sandra (Flavia Alessandra) tem outro”. Araújo (Flavio Tolezani) não acredita: “Sabe que esse rompimento poderia beneficiar a você e sua tia”. Celso tenta convencê-lo: “Se Sandra tem outro, tem também um plano para tirar o senhor da jogada. Ela quer ficar com tudo, sempre quis”. Araújo fica cego: “Pare, pare de mentir. Tem coragem de falar assim sobre sua irmã?”.
E Celso dá a cartada final: “Ainda tenho a chave da frente da casa de titia. Levei quando saí de lá. Abra a porta. Entre com cautela. Verá que digo a verdade”. Ok, você deve estar morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com Sandra e Ernesto (Eriberto Leão). Então, aí vai mais um pouquinho: enquanto Araújo caminha às escuras pela mansão, na suíte principal, Sandra e Ernesto se beijam como se não houvesse amanhã. A essa altura, Araújo começa a girar a maçaneta da porta.
Mafalda foge ao ver ‘cegonho’ de Zé dos Porcos! Zé tenta se explicar após ser flagrado ‘peladão’ ao lado de Sarita
Mafalda (Camila Queiroz), enfim, consegue ver o ‘cegonho’ de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), mas não do jeito que ela gostaria. Ao flagrar o cuidador de bichos nu com Sarita (Juliana Araújo) no rio, a caipira perde a linha: “Assanhado é vosmecê, Zé dus Porco. Eu lhi digo, numprucura mais eu. Num prucura nunca mais!”.
Nessa hora, Zé esquece que está como veio ao mundo e corre em direção a Mafalda para tentar se explicar. Ingênua, Mafalda se assusta com o “cegonho”, dá um berro e tenta tapar os olhos.
“Perdoa eu, Mafarda. Num era procê vê”, diz ele. E ela imediatamente emenda: “Eu sei bem u qui num era preu ver. Zé dus Porco, vosmecê diz qui gosta deu, mais nas oportunidade qui teve já correu cum essa assanhada pru rio. Eu… eu num quero mais nada cum vosmecê!”.