No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quinta, 04/08:
Ernesto ‘sequestra’ Araújo e ameaça: ‘Quebro as pernas do seu filho’. Malandro diz que o advogado terá que depor a favor de Sandra
Tem gente que não tem limite mesmo! Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flavia Alessandra) desconfiam de que Araújo (Flávio Tolezani) contou sobre a falsificação dos documentos para Anastácia (Eliane Giardini) e correm para tirar satisfação.
Chegando na casa dele, o obrigam a ir até o palacete para uma conversa.”Eu não sou como vocês. Não sou um homem essencialmente desonesto. Vocês não têm limites. Mas eu sempre quis ser honesto. Sempre quis ser bom”, retruca Araújo.
Mas Ernesto avisa que o advogado participou do crime e que ele também será preso, se depor a favor de Anastácia. Mesmo assim, ele continua firme e forte na decisão, irritando o malandro, que ameaça: “Quebro as pernas do seu filho”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quinta, 04/08. Confira!
Gerusa prova vestido de noiva! Mas ela não aguenta tanta emoção e acaba desmaiando
Preparar casamento dá muito trabalho e Osório (Arthur Aguiar) está sentindo isso na pele! Além de distribuir os convites, o rapaz quer ensaiar a valsa com Gerusa (Giovanna Grigio), mas ela avisa que precisa experimentar o vestido de noiva. Por este motivo, o ensaio fica para mais tarde.
Durante a prova da roupa, Camélia (Ana Lucia Torre) se anima: “Está como eu sempre sonhei. Gerusa será a noiva mais linda desta terra. Veja por você mesma”. Emocionada, Gerusa tenta falar, mas não consegue e acaba desmaiando!
Zé dos Porcos desaparece. Ao ser encontrado descansando na beira do rio, o faz-tudo decreta greve
É cada situação que esse povo passa! Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) não encontram Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e ficam preocupados, pensando que ele pode ter caído no poço de petróleo. Depois de procurar em todos os lugares possíveis, o encontram descansando na beira do rio.
“Mais, Zé dus Porco, vosmecê tinha qui tirar us leite das vaca i levar prus criente na cidade. Pra mode comprar us mantimento pra casa”, reclama Quinzinho. “Nunca recebi. Fazia pur favô. (…) Intão, si num podu mais comê na vossa mesa, num tiru mais us leiti das vaca. É as grevi”, avisa Zé.