No resumo da novela Êta Mundo Bom de Segunda, 04/07:
Candinho escuta coração de bebê e pede Filomena em casamento. À beira do rio onde aconteceu o primeiro beijo, caipira quer saber quando Filó irá se casar com ele
Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) estão vivendo um sonho desde que se reencontraram após tantos mal-entendidos na cidade grande. Depois de passarem uma tarde romântica relembrando o início do romance na fazenda, eles vão à beira do rio onde aconteceu o primeiro beijo do casal.
Lá, o pipoqueiro escuta o coração do bebê e fica nas nuvens: “Eu ovi u coraçãozinhu deli. Ovi! Qui filicidadi ocê deu preu! Um fio”.”Diz, Filó? Quandu nois há di casá?”, diz Candinho que pega de surpresa a morena. Filomena fica sem palavras e questiona: “Casar?”
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta segunda, 04/07. Confira!
Candinho e Filomena têm tarde romântica. Casal esclarece os mal-entendidos que sofreram e reatam namoro
Candinho (Sergio Guizé) finalmente reencontrou seu grande amor, Filomena (Débora Nascimento), ao retornar à fazenda! Depois de conversarem sobre todos os mal entendidos e desencontros que sofreram, o casal volta às boas e decide recordar os velhos tempos na roça.
Os apaixonados passam uma tarde romântica à beira do rio onde deram o primeiro beijo. “Numsabi a sudadi qui tinha docê, Filó. Todas noiti eu durmia pensandu nocê”, diz o caipira. Filó troca juras de amor com o pai de seu filho e diz que sempre o teve em seus pensamentos.
‘Cegonho’ dá canseira em Eponina! Pandolfo não deixa a mulher em paz
Eponina (Rosi Campos) fez de tudo para o “cegonho” de Pandolfo (Marco Nanini) voar e eles, finalmente, consumarem o casamento. Simpatia, iguarias e até promessa para santo foram as alternativas que a caipira tentou até surtir efeito. E se antes a “ave” não levantava voo, agora só quer saber de bater as asas e está dando uma canseira danada na tia de Mafalda (Camila Queiroz).
Pandolfo quer aproveitar a lua de mel e se recusa a levantar da cama, fazendo a mulher reclamar. “Estamos em lua de mel. Agora sei porque a lua tem esse nome. De mel! É que a senhora é encantadora. Para não dizer palavras ainda mais elogiosas. Oh, sinto-me até safado. Só um beijinho”, pede o irmão de Pancrácio (Marco Nanini). “Ara! Sorta eu qui num é hora. Bota as ropa, bota!”, protesta Eponia.