No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quarta, 04/05:
Fragoso morre antes de comprar a fazenda para Filomena. Comendador passa mal e planos da família de Cunegundes não se concretizam
A família de Cunegundes (Elizabeth Savala) está toda reunida na sala para assinar a papelada de venda da fazenda para Fragoso (Luis Gustavo). “U qui importa é que tá tudo acertado. Nois preenche us paper i dispois cumemo, qui tá todo mundo cum a barriga vazia!”, comemora Dona Boca de Fogo.
Enquanto as testemunhas preenchem o documento, todos fazem planos de uma vida com mais fartura. Impaciente para finalizar a transação, Cunegundes rubrica e apressa Quinzinho (Ary Fontoura). “Qui pressa. É cum dor nu coração qui eu vendo essas terra!”, lamenta o patriarca.
Finalmente, chega a vez de Fragoso assinar e tirar a família da pindaíba: “Dê cá esses papéis. Só falta minha assinatura. Filomena, é por amor a você. Por amor”. O comendador ergue a caneta e, para espanto de todos, cai morto sobre o contrato.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quarta, 04/05. Confira!
Osório decide contar verdade a Gerusa sobre doença. Jovem é questionado novamente pela namorada e vai falar com Camélia
Após ser questionado mais uma vez por Gerusa (Giovanna Grigio) sobre a gravidade de sua doença, Osório (Arthur Aguiar) decide que o melhor a fazer é contar tudo para a namoradajovem procura a avó da moça para falar sobre o assunto e questiona se esconder a verdade é mesmo a melhor coisa a ser feita. Camélia (Ana Lucia Torre), no entanto, parece irredutível.
“Quando uma pessoa sabe que tem uma doença grave, pode perder a capacidade de reação”, alega a dona da pensão. O vendeor da loja de tecidos insiste, pois acredita que Gerusa será forte para enfrentar a situação.
“A verdade a fará sentir-se melhor. Eu amo Gerusa, tenho certeza que a posso apoiar. Quando ela souber o que realmente tem, eu serei seu arrimo”, argumenta Osório.