No resumo da novela Êta Mundo Bom de Quinta, 04/02:
Diana ‘adoece’ a própria mãe para faturar grana. Dançarina mente que sua mãe está doente e Severo oferece dinheiro para o tratamento
Diana (Priscila Fantin) está mesmo determinada a “depenar” Severo (Tarcisio Filho). O comerciante chega ao dancing e a bela trata de simular uma cara triste e chorosa. A dançarina conta em tom de desespero que sua mãe está muito doente, que pode precisar de uma cirurgia e ela não terá como pagar.
Tolo, Severo oferece ajuda e Diana se faz de cínica, dizendo que não pode aceitar: “A quantia é muito alta, não posso!”. O homem insiste e a dançarina aceita a ajuda se for como um empréstimo. “Amanhã irei ao banco, sua mãe terá o que precisar”, diz o avarento.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta quinta, 04/02. Confira!
Romeu cai em lago antes de baile com Mafalda. Zé dos Porcos sabota o suposto comprador da fazenda e estraga o terno do galã
Josias (Flávio Migliaccio) avisa Romeu (Klebber Toledo) sobre o baile no vilarejo próximo à fazenda Dom Pedro II. Interessado em Mafalda (Camila Queiroz), ele resolve pedir a permissão aos pais da caipira para levá-la ao evento. Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) concordam, mas mandam Eponina (Rosi Campos) ir de “vela”.
Quem não gosta nada da ideia é Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que trata de impedir que o suposto comprador da fazenda leve a beldade ao baile. O criado dá um esbarrão em Romeu e o faz cair no lago, estragando seu melhor terno.
Ernesto aconselha Sandra a matar Anastácia! Malandro sugere simular acidente envolvendo o carro da viúva
Ernesto (Eriberto Leão) pede dinheiro emprestado à Filomena (Débora Nascimento) e sai para gastá-lo em um jantar com Sandra (Flávia Alessandra). A dupla de vilões conversa sobre o plano para ficar com todo o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini). Esperto, o malandro diz à loira que ela precisa ler as cláusulas do testamento da tia, já que elas não são parentes de sangue.
“Vamos supor, o que acontece no caso de titia ter feito o testamento todo a favor de mim e de meu irmão?”, pergunta a Sandra. O boa-vida conclui que, neste caso, o melhor seria dar um fim na viúva antes que ela encontre o filho perdido. “Nada mais fácil do que simular um acidente e o carro dela cair no rio. Sua tia sabe nadar?”, sugere.