No resumo da novela Êta Mundo Bom de Segunda, 02/05:
Ernesto planeja sequestro de Candinho. Malandro confessa que usou Policarpo como pretexto para sumir com o caipira
Que burro que nada! Ernesto(Eriberto Leão) está mesmo de olho é em Candinho(Sergio Guizé). “Por que pensa que eu pedi que Candinho entregasse o dinheiro do sequestro?”, questiona ele a Cara de Cão (Marcelo Gonçalves).
“Com Candinho fora do caminho, a herança da velha há de ir às mãos de quem me interessa”, continua ele, em tom ameaçador. O malandro ainda confessa que o sequestro de Policarpo era apenas um pretexto para sumir com o caipira sem deixar pistas.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta segunda, 02/05. Confira!
Pancrácio e Jack resgatam burro Policarpo. Professor cria um plano e pede as roupas de Candinho
O plano de Ernesto(Eriberto Leão) para de botar as maõs em Candinho(Sergio Guizé) está prestes a ser concretizado, mas uma surpresa ainda está por vir. Se por um lado Anastácia(Eliane Giardini) já providenciou o dinheiro do resgate, por outro, Pancrácio(Marco Nanini) faz um pedido à milionária: “Eu preciso de duas pastas iguais. E de uma muda de roupa de Candinho”. Quem estranha o pedido é o caipira, mas o professor o tranquiliza.
“Eu tenho um plano!”, revela. Será que ele vai se disfarçar de Candinho? Mais tarde, na hora e local combinados, o detetive Jack(David Lucas) – vestido de caipira – aparece ao lado do professor. De mãos para o alto, o filósofo avisa: “Somos de paz. Só queremos o burro”. Ernesto, no entanto, ordena: “Candinho fica!”
Severo decide casar com Diana: ‘O mais rápido que puder’. Diana pede um tempo e diz que precisa explicar algo sobre sua vida
Severo(Tarcísio Filho) não consegue se segurar, e depois de darçar a noite toda com Diana(Priscila Fantin), chega o momento tão esperado: “Decidi casar com você. O mais rápido que puder”, avisa ele.
Na certeza de ouvir um “sim” da moça, Severo fica intrigado com sua resposta: “Amanhã, antes do dancing, nos encontramos na doceria. Preciso lhe explicar algo sobre minha vida”, responde ela.