Novela Éramos Seis Resumo: João Aranha toma atitude drástica e encara Afonso

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 29 de outubro

No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 29/10: João Aranha enfrenta Afonso!. O ex-namorado de Shirley tem um embate caloroso com o rival na novela das 6.

O clima entre Afonso (Cássio Gabus Mendes) e João Aranha (Caco Ciocler) está prestes a ficar ainda mais tenso em Éramos Seis. Os dois são bem diferentes, mas têm o mesmo objetivo: o amor de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo). A filha de Shirley (Barbara Reis) foi criada a vida inteira pelo dono do armazém, mas seu pai verdadeiro é João, com quem sua mãe se envolveu no passado.

O conflito já causou muitos embates. O pior deles foi quando Afonso perdeu a cabeça e deu um soco no rival, exigindo que ele se afastasse de todos. Mas João Aranha não desiste. Aos poucos, acabou reconquistando sua antiga paixão. Com Inês, não teve a mesma sorte: a menina o expulsou de casa. Ela já até descobriu que é filha dele, mas considera Afonso como seu pai.

O marido de Shirley também já deixou claro que, se ela quiser, pode ir embora com João, mas Inês fica com ele. Conter o rival, no entanto, não será nada fácil. Na novela das 6, o dono do armazém foi surpreendido quando estava fechando a loja. De repente, viu João Aranha se aproximando:

“Mas o que é isso? O que faz no meu armazém?”

Decidido, o verdadeiro pai de Inês foi direto ao ponto. Sem rodeios, disparou:

“Eu vim aqui buscar minha filha.”

Os dois iniciam uma discussão acalorada, mas João tenta manter a calma e diz que pretende ter uma conversa civilizada e racional. Ele explica que foi ali fazer Afonso “cair em si”, uma vez que Shirley já deixou claro que quer ir embora.

“Shirley tem uma obsessão. Não consigo vencer, ninguém conseguiria. Que vá embora! Mas Inês não! Ela não vai querer ir”, afirma Afonso.

O verdadeiro pai da menina, então, começa um jogo de argumentação na tentativa de convencer o dono do armazém. Pondera que o melhor para a criança é sempre estar ao lado da mãe, diz que vai dar tudo de bom e do melhor para a menina, e ainda o desafia:

“Afonso, eu espero sinceramente que o seu amor seja grande o suficiente para você admitir que o melhor para Inês é ir embora comigo e com a mãe dela.”

Qual será a reação de Afonso?

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 29/10. Confira!




Afonso manda Shirley embora: ‘Vá arrumar suas malas!’. O dono do armazém surpreende a esposa ao pedir que ela vá para a Bahia com João Aranha na novela das 6.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) lutou de todas as formas para não perder sua família em Éramos Seis. Mas a paixão de Shirley (Barbara Reis) por João Aranha (Caco Ciocler) falou mais alto, e o dono do armazém já não tem mais o que fazer.

Conformado, ele decide ter uma conversa franca com a esposa durante o jantar. A mãe de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), tentando aliviar a tensão, diz que vai servir o marido, mas logo é cortada:

“Não precisamos mais disso! Pra que fingir cumprir um papel? Também não vou lhe amarrar ao pé da cama…

Shirley não entende, se mostra confusa, e Afonso trata de ser mais claro:

“Não precisamos mais sofrer juntos. Vá arrumar suas malas, vá! Não é amanhã que seu grande amor quer partir? Ele esteve aqui e me falou.”

A mulher, então, afirma com firmeza que não vai a lugar algum sem sua filha, e que nem mesmo João Aranha quer que seja assim. Shirley diz que tudo o que fez foi pela filha, e Afonso responde: “Ficar comigo foi por ela? É muito bom quando se diz as verdades…”, afirma, ofendido, e se retira da mesa de jantar.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal