No resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 28/11: Marion dorme com Alfredo para se vingar de Júlio. A dançarina do cabaré fica revoltada após receber um recado do marido de Lola e toma uma atitude drástica em ‘Éramos Seis’.
Parece que Alfredo (Nicolas Prattes) enfim vai conseguir o que queria há muito tempo: passar uma noite inteira no quarto de Marion (Ellen Rocche). Em Éramos Seis, o rapaz sempre deixou claro que seu interesse pela dançarina do cabaré continua vivo, mesmo após descobrir que ela é amante de seu pai.
Na novela das 6, Marion decide levar Alfredo para a cama depois de receber um recado de Júlio (Antonio Calloni) pedindo que ela suma de sua vida. Ela tem a ideia depois de desabafar com Neli (Caroline Verban).
Coincidentemente, o filho de Lola (Gloria Pires) chega no cabaré pouco tempo depois e já vai procurando a dançarina: “Acabei de ganhar um bom dinheiro na sinuca e estou querendo companhia para comemorar”. Neli pergunta como ele pretende fazer essa comemoração, e o rapaz vai direto ao ponto:
“Eu ainda não desisti de dançar com a Marion…”
“E eu estou aqui… pra você”, ela responde.
Após uma dança no salão, o clima esquenta, e os dois acabam indo parar no quarto.
“Eu imaginei essa cena tantas vezes, e agora, finalmente… nós dois… aqui”, diz Alfredo.
“Será muito melhor do que a sua imaginação pode sonhar…”, Marion provoca.
A dançarina empurra o rapaz para a cama, e eles passam a noite juntos.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quinta-feira, 28/11. Confira!
Lola pede que Almeida se afaste de Clotilde: ‘Minha irmã não merece isso’. A matriarca da família Lemos vai dar um basta nas investidas do amigo de Júlio em ‘Éramos Seis’.
Depois de tantas idas e vindas no romance conturbado de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore), Lola (Gloria Pires) decide sair em defesa de sua irmã em Éramos Seis. A esposa de Júlio (Antonio Calloni) sempre acompanhou tudo de perto, e até aconselhou Clotilde a dar uma chance para o amor. Mas, ao ver o sofrimento dela, vai mudar de opinião.
Na novela das 6, após fazer uma visita a Júlio, Almeida encontra sua amada na sala e decide falar com ela:
“Clotilde, eu não pretendia voltar aqui, como você pediu. Mas Júlio mandou me chamar.”
“Não se preocupe. É a casa do seu amigo.”
O vendedor de tecidos argumenta que eles devem se encontrar outras vezes e que, por isso, poderiam viver cordialmente, mas Clotilde nega, e Lola chega logo em seguida, interrompendo a conversa. Almeida explica que já conversou com Júlio e ouve uma resposta firme:
“Então o senhor não tem mais nada o que fazer aqui”, diz Lola.
A costureira mal deixa ele se explicar. Assim que Almeida esboça uma reação, Lola completa:
“Olha, me desculpe. O senhor tem sido um excelente amigo para o meu marido, muito leal, generoso. Mas, infelizmente, não foi nada disso para a minha irmã. O senhor fez um mal enorme a ela. Inclusive, Clotilde me disse que o senhor já tem uma nova mulher, então eu não vejo motivo para essa insistência. A minha irmã não merece isso.”
Completamente constrangido, Almeida se retira.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.