Novela Éramos Seis Resumo: Clotilde se desespera com a notícia de sua gravidez. 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 28 de janeiro

No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 28/01: Clotilde se revolta com a gravidez e decide dar o próprio filho. A irmã de Lola fica devastada com a notícia de que espera um filho de Almeida, mente para a família e toma uma decisão drástica em ‘Éramos Seis’.

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) parece estar vivendo um grande pesadelo em Éramos Seis. Depois de sentir alguns sintomas, foi até o médico e recebeu a notícia que mais temia: está grávida de Almeida (Ricardo Pereira).

Diante da situação, ela fica completamente sem chão. Na novela das 6, Clotilde sai do consultório devastada e confidencia seu mais novo segredo à Durvalina (Virgínia Rosa), mas decide enganar Lola (Gloria Pires).

No capítulo desta terça-feira, 28/1, assim que chega em casa, ela conta uma mentira para a irmã:

“O médico disse que o que eu tenho não é comum pra minha idade, mas que não é nada grave. Eu só preciso me alimentar um pouco melhor, comer ferro, verduras… Vai ficar tudo bem.”

Depois, Clotilde vai tomar um banho e fica aos prantos. Diante do espelho, ela aperta a própria barriga e parece se reprovar por ter se entregado ao amor por Almeida e, agora, estar em uma situação tão delicada.

Decidida a esconder de todos sua gravidez, Clotilde, então, começa a usar ataduras na barriga para tentar esconder. No capítulo de quarta-feira, 29/1, ela ainda vai anunciar à Durvalina que tomou uma decisão drástica em relação ao próprio filho:

“Eu já tomei minha decisão, e ninguém vai saber de nada. Eu vou ter meu filho sozinha. E depois eu vou entregar pra alguém cuidar.”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 28/01. Confira!




Lola sofre ao ver o filho partir. A matriarca não contém a emoção no momento em que Julinho vai para o Rio de Janeiro rumo a uma nova vida em ‘Éramos Seis’.

Nenhuma despedida é fácil, mas quando envolve mãe e filho tudo fica ainda mais emocionante. Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) demorou para assimilar que Julinho (André Luiz Frambach) cresceu e quer seguir seu rumo. O rapaz recebeu uma proposta para se mudar para o Rio de Janeiro e inaugurar o novo negócio de Assad (Werner Schunemann).

Mas, depois de muita conversa, a matriarca entendeu e permitiu que o filho saísse de casa. Na novela das 6, a despedida será bem emocionante. De malas prontas, Julinho vai até a porta acompanhado por sua mãe e seus irmãos.

“Mãe, nada de tristeza, hein!”, diz o rapaz.

Tentando manter o alto astral, a mãe avisa que separou um cachecol na mala, e a família estranha, já que ele está indo para o Rio de Janeiro, cidade de altas temperaturas.

Mas, quando chega a hora da partida, Lola se emociona e faz os últimos pedidos ao filho:

“Não esqueça das suas raízes, meu filho. Uma árvore frondosa tem raízes firmes. Escreva, tá bem?”

Julinho entra no carro, e Lola fica ao lado de sua família, o vendo partir…

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Lola toma decisão sobre o namoro com Afonso. A chegada de Shirley acaba fazendo com que o casal #Lolonso mude seus planos em ‘Éramos Seis’.

Tudo estava indo maravilhosamente bem na vida de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis… Ele enfim tomou coragem para se declarar e beijar sua amada, e os dois haviam até combinado de anunciar o namoro para todos da família. Mas Shirley (Barbara Reis) reapareceu de surpresa e vai acabar mudando os planos desse casal tão querido.

Na novela das 6, Afonso vai até a casa de Lola desabafar sobre tudo o que está acontecendo e revela que Shirley está viúva e lhe pediu para voltar a morar no armazém. A matriarca demonstra entender que Inês (Carol Macedo) não pode deixar a própria mãe sozinha, e o dono do armazém reage:

“Mas e nós? Nós dois… Eu estou tão feliz. Como é que nós vamos ficar juntos com Shirley dentro da minha casa. É uma situação no mínimo muito estranha…”

É então que Lola demonstra toda sua paciência e compreensão com a situação de Afonso. Durante a conversa, ela acaba tomando uma decisão importante a respeito do romance com seu amigo:

“Mas é temporário. Isso vai ter fim! Resolva primeiro o que está afligindo sua filha. O importante é o que nós sabemos, o que nós sentimos, esse sopro de vida… Nós podemos esperar.”

“É… Você diz isso, e eu fico mais feliz, mais tranquilo. Não dá pra esconder quando a gente gosta, não é?”, responde Afonso.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal