Novela Éramos Seis Resumo:  Lola encontra Marion e Júlio se desespera ao ver que as duas se conhecem

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 27 de novembro

No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 27/11: Júlio destrata Lola na frente de Marion em ‘Éramos Seis’. O patriarca fica completamente chocado ao saber que sua esposa e sua amante se conhecem na novela das 6.

É melhor Júlio (Antonio Calloni) ir preparando o coração, porque ele está prestes a levar um susto daqueles em Éramos Seis! Quando estava hospitalizado após a cirurgia que fez no estômago, Marion (Ellen Rocche) lhe fez uma visita e conheceu Lola (Gloria Pires).

Na ocasião, a dançarina fingiu não conhecer Júlio. Disse que havia se enganado de quarto, mas acabou tendo uma conversa emocionante com a matriarca da família Lemos, que ficou com uma boa impressão da mulher – sem nem imaginar que se tratava da amante de seu marido.

Agora, na novela das 6, Lola e Marion vão se encontrar novamente – e, desta vez, na frente de Júlio! A coincidência acontece quando o casal da família Lemos está na rua procurando uma loja para alugar. De repente, a costureira vê a mulher que conheceu no hospital e se anima:

“Júlio, deixa eu te apresentar a Marion… Na verdade, ela já te conhece.”

Imediatamente um clima de pânico se estabelece. Júlio, então, resolve mentir. Nega que conhece Marion, e a esposa explica:

“Ela foi visitar uma amiga no hospital, mas ela errou o quarto, bateu no seu. Você estava dormindo. E agora, veja a coincidência, nos encontramos de novo.”

A conversa prossegue, mesmo com Marion aflita. Júlio, extremamente nervoso, não consegue suportar a situação: “Lola, por favor… chega”. A esposa ignora e continua falando com a dançarina, até que o marido explode:

“Lola, chega! Vamos embora, chega de conversa. Você fica conversando com uma desconhecida qualquer no meio da rua!”

Completamente constrangida com a ignorância gratuita de Júlio, Lola pergunta o motivo daquela bronca, e ele inventa que está com dor no estômago. Enquanto isso, Marion aproveita o momento oportuno para ir embora.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 27/11. Confira!




Marion rejeita Alfredo e revela sentimento por Júlio. A dançarina abre o coração para o filho rebelde de Lola e diz que cada um deve seguir seu caminho em ‘Éramos Seis’.

Para livrar Alfredo (Nicolas Prattes) de uma verdadeira saia justa com a polícia, Marion (Ellen Rocche) resolveu dar um beijão no rapaz. Em Éramos Seis, eles já haviam se beijado antes, mas a dançarina reagiu de maneira explosiva.

O filho de Júlio (Antonio Calloni), no entanto, continua com um evidente interesse em Marion, mesmo depois de descobrir que ela é amante de seu pai. Por isso, na novela das 6, ele vai demonstrar que adorou receber um beijo dela, mas, em seguida, recebe um verdadeiro balde de água fria:

“Foi de mentira, Alfredo, fingimento”, diz Marion.

O rapaz não aceita a verdade, e a dançarina aproveita para revelar o que sente pelo marido de Lola (Gloria Pires):

“Deixa eu te falar uma coisa. Sobre seu pai.”

“Meu pai, vai falar nele agora?”, responde Alfredo, irritado.

“Eu preciso te dizer. Essa doença do Júlio teve uma influência muito grande em mim. Não imaginava que gostasse tanto dele”, confessa Marion.

Alfredo demonstra certa indignação, e acaba sendo rejeitado:

“Você é muito jovem… Saiba que gosto tanto do seu pai que quero só o bem dele, não quero confusão, muito menos com um filho. Eu e você… é melhor ficar cada um pro seu lado”, diz Marion.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Inês nega João Aranha como pai e afirma: ‘Não acredito no amor’. Dez anos se passaram em ‘Éramos Seis, e a filha de Shirley se torna uma mulher triste e amargurada.

Quando criança, Inês (Carol Macedo) era uma menina cheia de vida, mas era constantemente repreendida por Shirley (Barbara Reis), que tinha muito medo que a filha tivesse o mesmo destino que o seu e virasse uma mulher amargurada. Em Éramos Seis, as duas viviam em São Paulo junto com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que criou a menina como se fosse sua filha.

Mas o pai biológico de Inês é João Aranha (Caco Ciocler), o grande amor da vida de Shirley. O retorno dele foi um verdadeiro tormento na vida de todos, mas, no fim das contas, ele conseguiu reconquistar a mãe de sua filha, e levou as duas embora junto com ele.

A menina, no entanto, nunca digeriu a ideia de abandonar Afonso e Carlos (Danilo Mesquita), seu amor da infância. Cheios de saudades, eles escreviam cartas um para o outro, mas João Aranha escondia todas, e Inês cresceu acreditando que havia sido esquecida por todos da sua infância. Assim, se tornou o que a mãe sempre temeu: uma mulher amargurada, sozinha e triste.

Na novela das 6, ao chegar em casa e encontrar Shirley e João brigando, Inês vai para o quarto, e sua mãe logo vai atrás.

“Brigando de novo com João Aranha, mãe?”, pergunta a filha.

“Com seu pai! Custa você chamar ele de pai?”, diz Shirley, aflita.

Inês desconversa, e a mãe afirma que um dia, quando a filha amar alguém, vai entendê-la melhor.

“Eu não vou amar ninguém. Não acredito no amor”, responde Inês.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal