Novela Éramos Seis Resumo: Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade.

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 25 de novembro

No resumo da novela Éramos Seis de segunda-feira, 25/11: Júlio propõe sociedade a Assad. O patriarca da família Lemos ainda não abandonou o sonho de ter um negócio próprio em ‘Éramos Seis’.

Já se passaram 10 anos desde que Júlio (Antonio Calloni) perdeu a chance de mudar de vida ao não conseguir fechar negócio com Assad (Werner Schunemann) em Éramos Seis. O dono da loja de tecidos havia feito uma proposta ao marido de Lola (Gloria Pires), mas ele não conseguiu juntar o dinheiro necessário para se tornar sócio do patrão.

Mas, na novela das 6, Júlio não desiste nunca. Apegado ao sonho de ter o próprio negócio, ele se enche de esperanças ao saber que Emília (Susana Vieira) pretende conversar com ele. Acreditando que conseguirá a ajuda da tia rica de Lola, ele se apressa em procurar Assad e vai até a loja de tecidos – mesmo com a saúde debilitada e com recomendação médica de ficar em repouso:

“É um assunto urgente, do seu interesse. Quero lhe fazer uma consulta.”

“Mas eu não sou médico”, responde o patrão, bem humorado.

“Não é sobre saúde, não. É sobre negócios, seu Assad…”

Almeida (Ricardo Pereira), que acompanha a conversa, fica intrigado com o teor da conversa e acompanha de perto, preocupado com a saúde do amigo. Durante a conversa, Júlio vai direto ao ponto:

“Se por acaso eu conseguir o capital, o senhor ainda tem interesse em abrir sociedade comigo?”

“Sim, claro! Se aparece dinheiro, eu estou sempre interessado!”, responde Assad.

Será que Júlio conseguirá realizar seu sonho?

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta segunda-feira, 25/11. Confira!




Carlos e Mabel se beijam. O filho de Lola se apaixonou pela menina à primeira vista e vai se declarar em ‘Éramos Seis’.

Desde que Inês (Carol Macedo) foi embora de São Paulo em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) jamais viveu uma nova paixão. Com o passar dos anos, o filho mais velho de Lola (Gloria Pires) se tornou um rapaz sério, um pouco fechado, sempre muito focado em sua faculdade de Medicina.

Mas, ao conhecer Mabel (Carla Nunes), seu coração parece ter começado a bater de um jeito diferente, como ele não sentia há muitos anos. A menina ruiva do clube despertou seu interesse desde a primeira vez em que a viu. A partir daí, os dois começaram a flertar.

Na novela das 6, o primeiro beijo do casal vai rolar após uma conversa reveladora. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) pergunta à Mabel qual foi a primeira impressão que ela teve dele. Esperta, a menina pede que ele fale primeiro o que achou dela.

“Eu estava com um amigo, e eu falei para ele que o que eu estava vendo parecia mais um sonho, não era real. Agora sua vez, por favor”, ele diz.

“Quando eu te vi pela primeira vez, eu achei que era um rapaz muito sério. Parecia mais velho do que é. Mas que, no fundo, não era tão seguro e não conseguia se divertir tanto quanto os outros ao redor dele. Estou certa?”, pergunta Mabel.

“Sim, mas eu estou mudando. Eu estou decidido! Me ajuda?”, fala Carlos.

Sem responder, a menina tira o chapéu dele e sai correndo. O rapaz vai atrás, e eles dão um beijo apaixonado.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Shirley lê carta de Carlos e se arrepende: ‘Não consigo suportar’. A esposa de João Aranha fica culpada ao ler correspondências que o filho de Lola mandou para Inês em ‘Éramos Seis’ e nunca foram entregues.

Quando partiu com João Aranha (Caco Ciocler) ao lado de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) tomou atitudes cruéis: separou a menina de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e de Carlos (Danilo Mesquita), e, junto com João, escondeu todas as cartas que eles mandavam para Inês.

Enquanto isso, em São Paulo, o dono do armazém e o filho de Lola (Gloria Pires) morrem de saudades. Afonso criou a menina como se fosse sua filha; e Carlos, além de ser melhor amigo dela, era seu namorado.

Agora, 10 anos depois, Shirley parece estar revendo suas atitudes… Na novela das 6, ela vai demonstrar um certo arrependimento. A mãe de Inês lê uma das cartas enviadas por Carlos, e acaba sendo flagrada por João Aranha:

“Por que abriu a carta? Deixa aí escondida!”

“Como todas as outras? Eu não consigo suportar, João! Mal durmo desde que essa carta chegou. Faz oito anos desde que Afonso não escreve mais nada. Desistiu. Mas agora, esse menino tenta notícias dela. Mandou uma foto dele… ficou um belo rapaz.”

João é irredutível e diz que nada que venha de São Paulo os interessa. É nesse momento que Shirley se mostra cheia de remorso por suas atitudes:

“Eu vejo Inês tão sozinha… E eu tenho medo de ter rogado a vida da minha filha igual tentaram fazer com a minha.”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal