No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 25/02: Inês sabota vingança de Alfredo na guerra. A enfermeira conta com a ajuda de Lúcio para impedir que uma nova tragédia aconteça em ‘Éramos Seis’.
A morte de Tião (Izak Dahora) mexeu com as estruturas de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. O melhor amigo morreu para salvar sua vida, e o filho de Lola (Gloria Pires) não pretende deixar essa tragédia passar em vão.
Disposto a se vingar, Alfredo diz a Lúcio (Jhona Burjack) que não vê a hora de voltar para os confrontos:
“Eu estou com ódio! E esse ódio me faz ter vontade de voltar para aquela batalha e acabar com todo mundo que matou meu amigo. Um por um!”
Inês (Carol Macedo) não gosta nem um pouco de ver Alfredo nervoso desse jeito e teme que uma nova tragédia aconteça. Por isso, na novela das 6, ela decide sabotar esse plano de vingança. Em uma conversa com Lúcio, a enfermeira pede que o filho de Lola seja retirado do front:
“A condição mental dele não está normal, e isso é perigoso não só pra ele como para os outros soldados também…”
O tenente atende o pedido de Inês e deixa Alfredo em choque ao retirá-lo da batalha:
“Guerra não é vingança pessoal!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 25/02. Confira!
Alfredo e Inês se beijam e têm primeira noite de amor. Em meio à guerra que abala São Paulo, um novo casal se forma em ‘Éramos Seis’.
A admiração de Alfredo (Nicolas Prattes) por Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis atravessa décadas. Desde criança, o rapaz tem um olhar especial pela amiga de infância. Mas quis o destino que o amor da menina fosse justamente Carlos (Danilo Mesquita), o irmão com quem o rebelde mais brigava.
Agora que o primogênito de Lola (Gloria Pires) morreu, Alfredo e Inês ficaram ainda mais próximos, e seus caminhos se cruzaram na guerra que abala São Paulo. A enfermeira até tentou salvar a vida de Tião (Izak Dahora), mas não conseguiu.
Com medo de que uma nova tragédia possa acontecer, pediu a Lúcio (Jhona Burjack) que Alfredo fosse vetado da próxima batalha, já que ele prometeu vingança contra os que mataram seu amigo.
Na novela das 6, o filho de Lola ficará em choque ao ser vetado e não perderá tempo. Imediatamente, vai até a tenda de Inês tirar satisfação. A discussão começa acalorada, mas logo os dois percebem que estão envolvidos um pelo outro…
“Meu coração aperta em saber que posso perder mais uma pessoa. Ninguém aguenta sofrer mais…”, diz a enfermeira.
De repente, eles ouvem a explosão de uma granada e se aproximam. O clima de romance logo toma conta, mas Alfredo percebe que Inês está reticente e a encoraja:
“A gente tem que viver o presente, ninguém sabe o dia de amanhã, a gente está numa guerra!
“Pode acontecer alguma coisa comigo ou com você…”, diz Inês.
“Vamos viver…”, responde Alfredo.
Nesse momento, os dois se beijam intensamente e passam a noite juntos.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.