Novela Éramos Seis Resumo:  Inês confessa a Afonso que espera um filho de Alfredo, e pede que o pai se afaste de Lola. 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 20 de março

No resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 20/03: Afonso diz que vai morar com Lola, mas Inês o impede: ‘O filho que espero é de Alfredo!’. A jovem revela a verdade para o pai e pede que ele se afaste da matriarca da família Lemos na reta final de ‘Éramos Seis’.

Inês (Carol Macedo) está tentando seguir sua vida após a descoberta de que espera um filho de Alfredo (Nicolas Prattes) e a morte de Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis. Mas a mentira que contou a Afonso (Cássio Gabus Mendes), alegando que Lúcio (Jhona Burjack) é o pai de seu filho, ainda a aflige, e ela teme que o pai se aproxime ainda mais de Lola (Gloria Pires) agora que voltou do hospital.

A situação se agrava quando Afonso descobre que Lola está de mudança para o Rio de Janeiro. Sabendo que não suportará a distância, ele tem a ideia de convidar a amada para morar com ele e Inês e formarem, finalmente, uma nova família.

“Não posso deixar que ela vá embora… Eu quero que ela fique comigo. Conosco. Podemos viver juntos todos juntos.”

A sugestão cai como uma bomba no colo de Inês, e ela suplica ao comerciante que ele desista do plano. Afonso fica espantado com a reação da filha e a questiona. Ela, então, conta a verdade ao pai:

“Não quero dona Lola por perto, porque o filho que espero não é do Lúcio. É do Alfredo, pai. Do Alfredo.”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta sexta-feira, 20/03. Confira!




Lola e Afonso se beijam, e ela se despede da casa: ‘Uma vida inteira vivida aqui’. Depois de Julinho vender a casa, a matriarca dá um beijo de despedida no namorado e diz adeus ao lar que abrigou sua família por tantos anos. Confira o que vai rolar na reta final de ‘Éramos Seis’!.

Todas as raízes de Lola (Gloria Pires) estão fincadas no casarão da Avenida Angélica, onde viveu por tantos anos com sua família em Éramos Seis. Mas a vida não tem sido fácil com a matriarca. O destino a conduziu por um caminho que ela jamais pensou que fosse trilhar. Agora, chegou a hora de dar adeus ao seu próprio lar.

Na novela das 6, Lola topou vender a casa para ajudar Julinho (André Luiz Frambach) a se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann). Sua nova morada será justamente ao lado do filho, no Rio de Janeiro. Mas, antes de partir, ela precisa se despedir dos amigos e amores que deixará para trás.

Esperançoso, Afonso (Cássio Gabus Mendes) ainda tenta convencer sua amada a ficar, mas ela está decidida – ou melhor, conformada. Resta aos dois, então, um último beijo antes do adeus:

“Se esta é mais uma despedida, queria então pelo menos viver o momento que nos resta…”, diz Afonso antes de beijar Lola.

Momentos antes de entrar no carro e partir, Lola se despede de suas amigas e faz um desabafo emocionado que representa tudo o que ela está sentindo dentro de seu coração:

“Uma vida inteira vivida aqui com meus filhos. As últimas memórias que tenho do Carlos. Essa casa nunca passou por uma pintura, um reparo, nada. Agora está tão castigada… Mas cada vidro quebrado, cada maçaneta estragada tem uma história pra contar. Cada mancha na parede é um pedaço do meu passado, um momento da minha vida que agora deixo pra trás…”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal