Novela Éramos Seis Resumo: Lola sofre com saudades dos filhos

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 18 de fevereiro

No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 18/02: Lola sofre de saudade dos filhos e recebe o carinho de Afonso. A matriarca fica aos prantos ao se ver completamente sozinha dentro de casa e é surpreendida pelo apoio de seu velho amigo, em ‘Éramos Seis’.

Pouco a pouco, Lola (Gloria Pires) foi perdendo a companhia das pessoas que mais ama em Éramos Seis. Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita) morreram, Julinho (André Luiz Frambach) partiu para o Rio de Janeiro e, agora, Alfredo (Nicolas Prattes) vai para a guerra.

A casa, que antes era repleta de gente, de repente se tornou grande demais para a solidão da matriarca. Apenas Isabel (Giullia Buscacio) continuará morando com a mãe. Diante desse cenário desolador, Lola sofre sozinha. Depois que Alfredo parte para a guerra, ela entra no quarto dos filhos e se vê sem nenhum deles.

O sofrimento da matriarca é expresso em um choro intenso. Tão forte que Lola acaba dormindo na cama de um de seus filhos e acorda horas depois, atordoada. Ao descer para a sala, se depara com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e toma um susto.

“Eu fico preocupado com a senhora sozinha aqui…”, ele explica.

Lola se sente acolhida pelo amigo e fica ao menos um pouco aliviada em meio ao turbilhão de sentimentos que lhe toma o peito.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 18/02. Confira!




Alfredo e Lúcio são enviados para o campo de batalha. Os piores pesadelos de Lola e Genu se tornam realidade, e seus filhos são convocados para o front em ‘Éramos Seis’.

Só de imaginar que seus filhos podem sair do quartel e ir para o front de batalha em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) e Genu (Kelzy Ecard) ficam desesperadas. Mas no próximo capítulo da novela das 6, o pesadelo das duas mães se tornará realidade.

Durante um treinamento, Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack) constatam que ainda estão muito pouco treinados e não possuem armamento suficiente para um possível confronto:

“Se é difícil o manejo desse fuzil, imagina o canhão! Quem de nós vai se meter com isso, hein, Alfredo?”

“Me preocupa mais saber se temos armamento suficiente pra quantidade de combatente…”

Enquanto isso, Tião (Izak Dahora) tenta atirar ao alvo, mas o disparo passa longe… Lúcio se pergunta se o inimigo está mais preparado que eles, e Alfredo confirma:

“Claro que está! O Tião não consegue nem manejar uma arma ainda!”

Nesse momento, todos são surpreendidos por um oficial, que avisa:

“Chegou a hora! Partiremos para o front de batalha! Preparados?”

“Preparados, senhor!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Lola e Afonso se declaram, apaixonados: ‘O amor salva!’. Ao ver o sofrimento da matriarca em ‘Éramos Seis’, o dono do armazém convida sua amada para um passeio e demonstra todo seu carinho.

Os fãs do casal #Lolonso têm motivos de sobra para não perder o capítulo de Éramos Seis desta terça-feira, 18/2: Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) vão fazer lindas declarações um para o outro!

Diante do sofrimento da matriarca, que sente falta de seus filhos e da casa cheia, o dono do armazém foi procurá-la para oferecer um ombro amigo. Na novela das 6, Afonso ainda convidará Lola para um passeio pelas ruas de São Paulo, para que ela se distraia um pouco.

Os dois vão até uma pracinha, comem pipoca, e o dono do armazém aproveita para encorajar sua amada, dizendo que a vida precisa seguir, apesar da morte de Carlos (Danilo Mesquita) e da ida de Alfredo (Nicolas Prattes) para a guerra:

“A senhora está sobrevivendo, e isso não basta! A senhora está viva! Dona Lola, a senhora tem três filhos, seu trabalho, tem a mim… Um homem que a ama! O amor salva as pessoas…”

Na volta para casa, a matriarca agradece o gesto de cuidado e declara que adora a companhia de Afonso:

“Sempre que eu encontro o senhor, eu fico melhor, sabe?”

É então que o dono do armazém revela toda a paixão que sente dentro do peito:

“A senhora não sabe como me deixa feliz e alegre dizendo isso. Assim fica claro que nós podemos contar um com o outro. Demore o tempo que for, dias, meses, anos… Eu estarei sempre à sua espera!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal