No resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 16/01: Julinho decide abandonar Lola. O rapaz recebe uma proposta de Assad para ir trabalhar em outro estado em ‘Éramos Seis’.
A ambição de Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis é tanta que, para conquistar uma vida financeira mais tranquila, vai tomar uma importante decisão que promete abalar as estruturas de sua família: ir morar em outro estado.
Na novela das 6, o rapaz fica surpreso e radiante ao receber uma proposta tentadora de Assad (Werner Schunemann), que lhe oferece um bom emprego na loja que abrirá no Rio de Janeiro. A princípio, Julinho estranha, mas não demora até aceitar a oferta.
Mas quem não vai gostar nem um pouco de saber disso é Lola (Gloria Pires). Ao ver o filho chegando em casa eufórico, ela até se anima.
“Tenho uma notícia fulminante pra contar! O turco me fez uma ótima proposta de trabalho!”
“Ah, meu filho, que bom! Você tem se dedicado tanto, meu amor!”
Mas, em seguida, ela fica completamente em choque quando o filho explica melhor a proposta recebida:
“Seu Assad vai abrir uma loja no Rio de Janeiro e quer que eu mude pra lá, mãe! É uma oportunidade única, eu não tenho como recusar. Aliás, é a oportunidade da minha vida. E eu quero me mudar, quero ir embora!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quinta-feira, 16/01. Confira!
Carlos briga com Inês por causa de Alfredo. O filho mais velho de Lola discute com a namorada após vê-la conversando com seu irmão em ‘Éramos Seis’.
O que deveria ser apenas uma saída entre amigos vai acabar se tornando uma verdadeira torta de climão em Éramos Seis! Tudo por causa de… Alfredo (Nicolas Prattes), é claro! O filho rebelde de Lola (Gloria Pires) aproveitou uma brecha em um momento a sós com Inês (Carol Macedo) para flertar com a namorada de seu irmão.
Mas, na novela das 6, Carlos (Danilo Mesquita) percebe tudo e não demora a questionar Inês sobre a conversa com Alfredo. Enquanto esperam o bonde para voltar para casa, ele comenta:
“Eu percebi a maneira como o Alfredo estava olhando pra você…”
Inês desconversa, tenta dizer que não houve nada demais, mas Carlos insiste:
“Sei ler na cara dele o que está querendo. Mexer com tudo e com todos. Não é isso? Ele te provocou? Fala a verdade, pode dizer.”
“Já disse que não”, ela responde.
“Por que você está mentindo?”, Carlos pede.
A menina, então, perde a paciência e desabafa:
“Está irritado com seu irmão, mas isso não lhe dá o direito de desconfiar de mim. Que coisa! Lembramos um pouco da infância, e só. Mas não adianta eu dizer. Por causa dessa sua rixa com ele, não se importa em me tratar mal e estragar a nossa noite!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.