Novela Éramos Seis Resumo: sabel conta para Lúcio que está apaixonada por outro 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 15 de janeiro

No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 15/01: Isabel revela que ama outro, e Lúcio perde a cabeça. A filha de Lola pede que o ex-namorado lhe esqueça em ‘Éramos Seis’ e confessa: ‘Acho que nunca te amei’.

O namoro com Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis foi praticamente a realização de um sonho para Lúcio (Jhona Burjack). O problema é que, para a filha de Lola (Gloria Pires), o relacionamento foi bem diferente. Ela nunca foi verdadeiramente apaixonada por seu amigo de infância, mas decidiu lhe dar uma chance. Como previsto, o namoro não deu certo, e Isabel achou melhor terminar.

Na novela das 6, ela está cada vez mais apaixonada por Felício (Paulo Rocha), e os dois, inclusive, já começaram a namorar. Assim, ela decide ter uma conversa séria com o ex. Ao chegar na casa dele, diz acreditar que eles fizeram mal em namorar, mas Lúcio insiste e faz de tudo para ter uma segunda chance.

Isabel, então, decide ser mais direta:

“Você precisa desistir de mim, por favor. Eu não te amo. Eu acho que nunca te amei. E preciso falar de uma vez por todas para acabar com esse lenga-lenga: eu estou apaixonada por outro homem.”

Imediatamente, Lúcio fica enfurecido com o que acaba de escutar e se sente humilhado:

“Então veio aqui pra me humilhar? Veio na minha casa pra dizer que está amando outro homem, Isabel?”

A menina explica que sua intenção é apenas libertá-lo de uma paixão platônica, mas nada diminui a mágoa do rapaz. Em um ímpeto, Lúcio agarra Isabel e lhe dá um beijo forçado. Completamente indignada, ela consegue se desvencilhar dele e vai embora.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 15/01. Confira!




Alfredo flerta com Inês: ‘Me arrependo de ter deixado você partir’. O filho rebelde de Lola surpreende ao demonstrar interesse pela namorada de seu irmão Carlos em ‘Éramos Seis’.

Parece que a relação conflituosa de Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) está prestes a atingir um outro nível em Éramos Seis. Os filhos mais velhos de Lola (Gloria Pires) não se entendem desde crianças e já chegaram a brigar quando o primogênito sentiu ciúmes de uma simples conversa de Alfredo com Inês (Carol Macedo). Mas, agora, o filho rebelde vai demonstrar que, de fato, sente alguma coisa pela namorada de seu irmão.

Na novela das 6, Carlos e Inês vão a um bar com Alfredo e Adelaide (Joana de Verona). Durante uma conversa em particular com a filha adotiva de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Alfredo não perde tempo e vai direto ao ponto: diz que Inês é uma moça muito bonita e ainda dispara:

“Eu me arrependo de ter deixado você partir anos atrás, quando lhe encontrei…”

Surpresa, Inês indaga:

“Teria feito o que para impedir?”

“Não sei, éramos crianças. Mas eu sei que tudo poderia ter sido bem diferente entre nós…”, responde Alfredo.

Após a conversa, os dois ficam se olhando profundamente, em um clima pulsante.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal