Novela Éramos Seis Resumo: Felício pede Isabel em namoro. 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 14 de janeiro

No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 14/01: Isabel decide mentir para Lola: ‘Não quero que ninguém se meta na minha vida!’. A caçula da família começa a namorar Felício em ‘Éramos Seis’, mas com uma condição: esconder tudo da mãe e dos irmãos.

O primeiro amor é sempre uma emoção intensa, mais ainda quando vem acompanhado de obstáculos. Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) está vivendo essa experiência. Após o beijo em Felício (Paulo Rocha), a jovem fica encantada e tomada pela paixão:

“Gostei tanto que… Sinto que vivi até aqui para ter esse momento. E já não posso mais voltar atrás. Não sai dos meus pensamentos. E agora, depois desse beijo…”

O advogado, antes aflito, fica aliviado ao perceber que seu sentimento é correspondido pela jovem:

“Também não consigo mais ficar longe de você, minha pequena. Não é o que tantas pessoas buscam, muitas vezes a vida inteira? Um amor correspondido?”

Um amor correspondido é lindo, mas nem sempre é simples, e assim será o caso do novo casal da novela das 6. Felício pede Isabel em namoro e ela fica radiante, mas também receosa pela reação de Lola (Gloria Pires) e de seus irmãos à diferença de idade entre os dois.

Determinada a não permitir interferências em seu novo relacionamento, a mais jovem dos Lemos logo decide a forma de evitar problemas: mentindo.

“Namorar? Com você… Felício! Isso quer dizer que vamos nos ver amanhã de novo?”

“Amanhã, depois e sempre, Isabel.”

“Mas tenho uma condição! Não quero que ninguém da minha família saiba. Não quero que se metam na minha vida!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 14/01. Confira!




Afonso sofre por Lola: ‘Ela me vê como amigo’. O dono do armazém está cada vez mais encantado pela vizinha em ‘Éramos Seis’, mas fica entristecido por ser considerado apenas um bom e velho amigo.

Já faz tempo que todo mundo sacou o carinho especial que Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, mas parece que o dono do armazém ainda não criou coragem para encarar de frente os sentimentos que nutre pela amiga.

Na novela das 6, os dois estão sempre juntos, seja pela amizade de longa data ou pela sociedade recém-firmada no ramo dos doces. E Virgulino (Kiko Mascarenhas) já pescou que há um climinha rolando por aí… Sem rodeios, ele decide questionar Afonso:

“Há tempos que observo o seu jeito de olhar pra ela, de cuidar dela, não consegue nem mais disfarçar. Gosta da dona Lola, não é?”

Completamente assustado, o dono do armazém refuta a ideia e diz que Virgulino está louco. O marido de Genu (Kelzy Ecard) é insistente e afirma que Afonso não lhe engana. É nesse momento que a verdade vem à tona:

“Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário… Está sempre tão atarefada com a casa, a família…”

Ao perceber que acabou confessando seus sentimentos, Afonso decide colocar um ponto final na conversa:

“Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?”

Imediatamente, Virgulino muda de assunto.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal