Novela Éramos Seis Resumo: Alfredo se culpa pelo estado de saúde de Júlio 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 13 de novembro

No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 13/11: Júlio é operado, e Alfredo desabafa: ‘Nunca vou me perdoar’. Diante do estado de saúde delicado do pai, o rapaz se arrepende de não ter sido um bom filho em ‘Éramos Seis’.

Parece que tanto Júlio (Antonio Calloni) quanto Alfredo (Nicolas Prattes) estão passando por uma lição em Éramos Seis: quem não aprende pelo amor, aprende pela dor. A relação conturbada entre os dois ganhou novos contornos quando o filho descobriu o caso extraconjugal do pai, e parece que só mesmo uma situação extrema pode ser capaz de apaziguar a convivência entre eles.

Depois de passar anos e mais anos neglicenciando a própria saúde na novela das 6, a conta chegou para o patriarca da família Lemos. As crises de dor se agravaram com o tempo, e ele terá que passar por uma cirurgia.

O diagnóstico é delicado: perfuração do estômago, provocada por uma grande úlcera. Júlio fica chocado com o que escuta do médico:

“Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção”.

Antes de ir para a sala de cirurgia, ele recebe o carinho de Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio). Lola (Gloria Pires) tenta tranquilizá-lo:

“Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!”

Apreensivo, Júlio é encaminhado para a operação. Diante da situação delicada do pai, parece que Alfredo cai em si e se arrepende por não ter sido um bom filho.

Enquanto todos esperam na recepção, o rapaz se afasta, com medo de que alguma coisa grave aconteça, e sua mãe logo vai atrás, dizendo que ele precisa ficar junto com a família, assim como todos os irmãos:

“Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca”, desabafa Alfredo.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 13/11. Confira!




Bolsa de Olga estoura, e Zeca toma decisão: ‘Eu vou fazer o parto da minha mulher!’. A família mais ilustre de Itapetininga está prestes a crescer em ‘Éramos Seis’ com a chegada do quarto filho da irmã de Lola.

Por essa, Zeca (Eduardo Sterblitch) não esperava: o farmacêutico vai ter seu dia de parteiro em Éramos Seis! Afinal de contas, é claro que o nascimento do quarto filho desse casal peculiar não poderia ser normal, não é mesmo?

Nas últimas semanas, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sentiu alguns alarmes falsos na novela das 6, mas dessa vez é real: ela entra em trabalho de parto enquanto os outros três filhos brincam com o pai e com tia Clotilde (Simone Spoladore). De repente, a irmã de Lola (Gloria Pires) começa a gritar:

“Vocês estão surdos? A bolsa estourou!”

“Jesus, Maria, José!”, reage Zeca, desesperado.

Rapidamente todos embarcam no carro de Zeca em busca de uma parteira. Durante o caminho, Olga se revira de dor com as contrações e discute com o marido:

“Zeca, por favor anda rápido!”

“Eu não faço milagre não, meu amor!”

“Não faz milagre, mas filho você faz que é uma beleza, não é?”, reclama Olga.

Para piorar, o carro de Zeca enguiça no meio de uma estrada isolada, sem ninguém por perto. Desesperado e ouvindo os gritos de dor da esposa, ele toma uma atitude:

“Eu mesmo vou fazer o o parto da minha mulher!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal