Novela Éramos Seis Resumo: O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado.

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 12 de novembro

No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 12/11: Júlio precisa ser internado, e Lola se desespera em ‘Éramos Seis’. Depois de sentir fortes dores, o patriarca é examinado em casa, e o médico recomenda que ele seja levado às pressas para o hospital na novela das 6.

A lista de preocupações de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis só aumenta. Além do orçamento apertado e das constantes brigas dentro de casa, agora ela tem mais um grande problema para lidar: a saúde do marido.

Com um problema no estômago que se arrasta ao longo de vários anos, Júlio (Antonio Calloni) teve mais uma forte crise de dor e deixou todos da família em pânico. Depois de examiná-lo, Carlos (Danilo Mesquita), seu filho mais velho e estudante de Medicina, percebeu que a situação que era grave e decidiu chamar um doutor.

Na novela das 6, o diagnóstico de Júlio vai deixar todos ainda mais preocupados com a saúde do patriarca da família. Enquanto Carlos e Lola conversam na sala, o médico aparece:

“Pelos sintomas, me parece uma úlcera, mas precisamos fazer exames, para termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado…”, ele diz.

“Internado!? Posso entrar pra falar com ele?” , pergunta Lola, assustada.

O doutor explica que deu um calmante para Júlio e que ele deve dormir por algumas horas. Quando acorda, ele é surpreendido por Lola com a notícia de que precisa se internar, mas não aceita a recomendação médica:

“Eu sempre lidei com a minha dor aqui na minha casa. Tenho pra mim que quem vai pro hospital não sai nunca mais!”, diz Júlio.

Durante a conversa com a esposa, ele sofre uma nova crise de dor.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 12/11. Confira!




Júlio fica sem palavras ao se despedir de Alfredo. Apesar das diferenças, pai e filho se emocionam em momento delicado da família Lemos na novela das 6.

A relação de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) sempre foi marcada por muita tensão em Éramos Seis. A difícil convivência deixa marcas profundas em toda a família, mas principalmente em Lola (Gloria Pires), que sonha em ver pai e filho unidos.

Para piorar, nos últimos tempos a situação ficou ainda mais delicada. Alfredo flagrou Júlio no cabaré ao lado de Marion (Ellen Rocche), e os dois protagonizaram uma séria briga no meio da rua. Poucos dias depois, o patriarca teve mais uma crise de dor no estômago, só que dessa vez é bem grave.

Ao se deparar com o momento delicado da família, Alfredo fica bastante preocupado, mas não consegue se juntar aos irmãos para ajudar o pai. Enquanto isso, Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) dão apoio a Júlio, que está prestes a ir para o hospital se internar.

Os três irmãos descem as escadas da casa junto com o pai, devagar, fazendo de tudo para que ele não sinta dor. Alfredo, na cozinha, percebe a movimentação mas prefere não aparecer. O patriarca, então, começa a se despedir de todos, até que nota a ausência de seu segundo filho.

“O Alfredo. Cadê o Alfredo?”, pergunta, combalido.

Neste momento, Alfredo aparece, comovido com a situação do pai. Os dois se olham profundamente, e, embora tentem falar alguma coisa, não conseguem, já que estão tomados pela emoção. Lola, então, quebra o gelo e diz que está na hora de partir.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal