Novela Éramos Seis Resumo: Inês e Carlos se encontram.

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 11 de dezembro

No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 11/12: Inês reencontra Carlos e dispara: ‘Seja feliz com sua namorada’. No primeiro reencontro entre os dois em dez anos, o filho de Lola leva um fora de sua antiga paixão em ‘Éramos Seis’.

O esperado reencontro de Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis era para ser recheado de romance, mas, por ironia da vida, o filho de Lola (Gloria Pires) começou recentemente a namorar Mabel (Carla Nunes). Depois de esperar sua antiga paixão por tanto tempo, o primogênito da família Lemos enfim decidiu dar uma nova chance ao amor, sem nem imaginar o que estava por vir…

Na novela das 6, Inês voltou para São Paulo e ficou arrasa ao flagrar Carlos com sua namorada. Agora, no primeiro reencontro entre os dois em 10 anos, a conversa será cheia de tensão. Primeiro, a menina conta tudo o que passou ao lado de Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler).

Em seguida, é a vez de Carlos falar de si. Aos poucos, ele conta sobre a faculdade de Medicina, sobre a morte de Júlio (Antonio Calloni), mas não fala absolutamente nada sobre seu namoro com Mabel. Inês, então, revela toda sua mágoa. Ela agradece pela carta enviada por Carlos, mas lamenta que o texto seja cheio de “falsas mentiras”:

“Sei que está namorando, vi você e a moça juntos, Carlos. Meu pai me confirmou”, revela.

Antes mesmo que ele pudesse argumentar qualquer coisa, Inês diz ter sido boba por achar que seria esperada e finaliza a conversa:

“Melhor parar por aqui. Seja feliz com sua namorada!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 11/12. Confira!




Clotilde vai atrás de Almeida e se dá mal: ‘Fui humilhada’. A irmã de Lola toma coragem para ver seu grande amor, mas ele não aparece, e ela se decepciona em ‘Éramos Seis’.

O amor de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis enfrenta muitos obstáculos. Primeiro, a irmã de Lola (Gloria Pires) descobriu que o vendedor de tecidos é desquitado e ficou decepcionada. Dez anos depois, ao reencontrá-lo, decidiu dar uma nova chance ao amor, mas ele já estava comprometido com outra mulher.

Ainda assim, Clotilde não consegue esquecê-lo. Ao lembrar de uma conversa que teve com Isabel (Giullia Buscacio) sofre sua frustração amorosa, ela se enche de coragem e vai até o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) ligar para Almeida a fim de marcar um encontro.

O rapaz aceita prontamente e pede que ela lhe espere em uma praça. Clotilde, então, fica toda animada, se arruma e vai até o local marcado. O problema é que Almeida não consegue se desvencilhar de sua mulher, Natália (Marcela Jacobina), e chega à praça tarde demais…

Na novela das 6, o encontro frustrado se torna mais uma grande decepção para Clotilde, que chega furiosa na casa de Lola. Imediatamente a matriarca vai conversar com a irmã, que revela o motivo de sua mágoa:

“Eu marquei um encontro com o Almeida e eu fui até lá, e ele não apareceu. Eu me humilhei e fui mais humilhada ainda…”

A viúva de Júlio (Antonio Calloni) se assusta com a atitude de Clotilde e a repreende, mas acaba ouvindo uma resposta afiada: “Não sou sua filha”. Lola, então, pede desculpas e diz que só quer o bem dela.

“Eu estou cansada que queiram o meu bem e não vejam o mal que eu sinto. Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu. Eu só queria viver um pouco. Mas acho que isso não é pra mim, não é?”, lamenta Clotilde, que começa a chorar.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal