Novela Éramos Seis Resumo: Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili.

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 11 de novembro

No resumo da novela Éramos Seis de segunda-feira, 11/11: Genu se assusta ao ver Julinho e Lili em situação comprometedora. O filho de Lola e a irmã de Lúcio ficam em uma verdadeira saia justa com o flagra na novela das 6.

Quem acompanhou a infância de Julinho (André Luiz Frambach) certamente se surpreendeu bastante com a postura galanteadora do rapaz na segunda fase de Éramos Seis! A amizade com Lili (Triz Pariz) acabou se tornando um flerte, e os dois já até se beijaram no cinema. Agora, eles vão acabar sendo pegos no flagra por Genu (Kelzy Ecard)!

Depois de um leve desentendimento com Lili, o filho de Lola (Gloria Pires) vai até a casa da vizinha pedir desculpas. A menina explica que está sozinha, mas ele entra mesmo assim e não demora até começar a jogar todo seu charme para ela.

“Por que você não me deixa estudar aqui em paz, sozinha?”, diz Lili.

“Porque eu gosto de ficar olhando pra você, pra essa sua cara de pamonha…”, responde Julinho.

A irmã de Lúcio (Jhona Burjack) se ofende e pede mais uma vez que ele vá embora, mas o rapaz vai se aproximando dela aos poucos:

“Tem certeza, Lili? Porque eu estou doido pra te dar um beijo!”

De repente, quando os dois estão frente a frente, prestes a darem um beijão, Genu chega e fica completamente chocada com o que vê! Julinho tenta se explicar, diz que estava ensinando Lili a dançar, mas não convence nem um pouco…

Por fim, Genu briga com a filha e diz que ela vai ter uma conversa seríssima com Virgulino (Kiko Mascarenhas).

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta segunda-feira, 11/11. Confira!




Júlio tem forte crise de dor e não vai a casamento de Assad. O marido de Lola passa mal enquanto se prepara para a cerimônia e preocupa toda a família na novela das 6.

Já faz bastante tempo que Júlio (Antonio Calloni) sente dores no estômago em Éramos Seis. O marido de Lola (Gloria Pires), no entanto, não dá a devida atenção à saúde: além de não se tratar, frequentemente bebe em excesso. Assim, os anos passam, mas a dor persiste.

A próxima forte crise vai ser durante os preparativos para o casamento de seu patrão, Assad (Werner Schunemann). Enquanto está prestes a ir para a cerimônia ao lado de Lola, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio), Júlio sente uma forte pontada no estômago e todos se desesperam.

Rapidamente os filhos o levam para a cama, e Durvalina (Virgína Rosa) prepara uma compressa de água quente para amenizar a dor. Orgulhoso, o patriarca tenta acalmar a família dizendo que a crise está passando. Apesar disso, decide não ir ao casamento:

“Leva sua irmã na casa do turco pro casório. Diz que eu não posso ir, fiquei doente… Mas fala que não precisa se preocupar, amanhã estou melhor, cuido da loja”, diz o pai a Julinho.

Lola ainda pensa em chamar um médico, mas é repreendida pela empáfia do marido:

“Não, Lola! Não me deixa mais nervoso ainda!”

Na saída, Julinho e Isabel encontram Carlos (Danilo Mesquita) e avisam ao irmão que o pai está passando mal. O estudante de Medicina corre para ajudar Júlio.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Carlos alerta Lola sobre estado de saúde de Júlio: ‘Caso muito grave’. O estudante de Medicina fica preocupado ao examinar o pai, que teve uma forte crise de dor no estômago na novela das 6.

A saúde de Júlio (Antonio Calloni) já é uma preocupação antiga da família Lemos em Éramos Seis. As fortes pontadas de dor no estômago são frequentes, mas o patriarca não dá a devida atenção ao problema. Sem procurar ajuda, as crises só aumentam com o passar do tempo.

Na novela das 6, o marido de Lola (Gloria Pires) passa mal mais uma vez, pouco antes do casamento de Assad (Werner Schunemann). Além da esposa, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) testemunham o momento, ficam muito preocupados e pedem ajuda a Carlos (Danilo Mesquita).

O estudante de Medicina se apressa para socorrer o pai. Depois de examiná-lo e ver que se trata de uma forte crise, decide chamar um médico. Ansiosa, Lola espera fora do quarto, fazendo orações. De repente, Carlos sai para ter uma séria conversa com a mãe:

“Dessa vez é diferente. É importante que a senhora saiba que a situação do meu pai é muito complicada. Ele não está bem. A crise é muito forte. Mãe, o caso do meu pai é muito grave”.

Desesperada, Lola parece ficar incrédula com o que acaba de ouvir.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal