Novela Éramos Seis Resumo: Shirley recebe uma carta misteriosa e fica transtornada. 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 11 de outubro

No resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 11/10: Caco Ciocler entra em ‘Éramos Seis’ como João Aranha, pai de Inês. Na novela das 6, ele será um homem rico que tentará reconquistar Shirley e sua filha.

Não é de hoje que Shirley (Barbara Reis) apresenta um comportamento bem estranho em Éramos Seis. Sempre desconfiada, ela parece ter um passado misterioso que a atormenta. Talvez seja por isso que crie a filha, Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), de uma maneira muito controladora, rígida. A menina mal pode brincar na rua, principalmente com os filhos de Lola (Gloria Pires).

Apesar de Afonso (Cássio Gabus Mendes) se colocar como um verdadeiro pai para a menina, é Shirley quem dá a palavra final. Por isso, o casal discute constantemente sobre como a criança deve ser criada. O dono do armazém argumenta que, apesar de não ser o verdadeiro pai de Inês, a cria como se fosse. E sempre que ele toca no assunto, a esposa se desespera, com medo de que a filha ou mais alguém escutem o segredo.

Assim, não é difícil perceber que o maior medo de Shirley é que seu passado venha à tona. E, por isso, a chegada de João Aranha (Caco Ciocler) deverá ser um grande pesadelo. Na novela das 6, ele entra em cena nesta sexta-feira, 11/10.

O homem, com um ar bem misterioso, aparece depois de mandar uma carta para Shirley através de Tião (Lipinho Costa). “Um moço pediu para entregar para sua mãe. Disse que era importante”, diz o menino para Inês.

Ela se apressa e vai até o armazém dar a carta para a mãe, que fica intrigada, sem entender quem poderia ter enviado. Afonso também acompanha tudo de perto, preocupado.

Enquanto isso, na rua, João Aranha dá uma moeda a Tião e o agradece pela ajuda.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta sexta-feira, 11/10. Confira!




Júlio trai Lola com Marion em ‘Éramos Seis’. Depois de uma briga com a esposa em casa, ele vai até o cabaré da novela das 6 para beber e se encontrar com a amante .

Sem tato para lidar com os filhos e frustrado por ter uma vida financeira bem apertada, Júlio (Antonio Calloni) acaba descontando suas infelicidades na bebida. Em Éramos Seis, o patriarca da família Lemos tem uma postura um tanto questionável.

Se por um lado ele é trabalhador e dá duro todos os dias para pagar as contas, por outro, é excessivamente rígido com os filhos. Só a caçula, Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), consegue um pouco do carinho do pai. Os filhos homens – Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes) e Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) – só conhecem a face mais severa de Júlio.

No meio de tudo isso, Lola (Gloria Pires). Esposa dedicada, ela vive tentando amenizar os conflitos do marido com as crianças, mas, muitas vezes, é ele quem dá a palavra final. Apesar de saber que Júlio não é exatamente uma pessoa fácil de lidar, ela nem imagina que, fora de casa, ele mantém um relacionamento extraconjugal.

No cabaré, Júlio busca aliviar suas mágoas no álcool e também na companhia de Marion (Ellen Rocche). A dançarina é como um refúgio para ele. Juntos, eles conversam, dançam, se divertem e vivem momentos íntimos.

Por isso, no capítulo desta sexta-feira, 11/10, depois de uma séria briga com Lola, ele corre para o cabaré. Lá, bebe bastante ao lado de Marion e diz não saber como voltar para casa. Brincando, diz que vai dormir ali mesmo, e a dançarina aproveita:

“A vida é tão curta… depois ela passa e a gente percebe que não fez nada do que queria”, diz.

Convencido, Júlio decide ficar e diz que vai descansar. Os amantes sobem para o quarto e se beijam apaixonadamente.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal