Novela Éramos Seis Resumo:  Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório. 

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 11 de janeiro

No resumo da novela Éramos Seis de sábado, 11/01: Alfredo comete um crime após se revoltar com Osório. O filho de Lola perde a cabeça no próprio trabalho e toma uma atitude radical em ‘Éramos Seis’.

É melhor Lola (Gloria Pires) já ir se preparando, porque Alfredo (Nicolas Prattes) está prestes a cometer uma loucura em Éramos Seis. O rapaz irá se revoltar com seu chefe e tomará uma atitude drástica: roubar a oficina.

Na novela das 6, Alfredo e Tião (Izak Dahora) ficam revoltados quando Osório (Nicola Siri) faz o pagamento por seus serviços:

“Não está certo, seu Osório. A diária está pela metade!”, diz Tião.

“Eu avisei que teria que reduzir. O faturamento caiu…”, explica o chefe.

“E a culpa é nossa?”, pergunta Alfredo.

Impaciente, Osório é irônico e diz que, se seus funcionários estiverem impacientes, podem reclamar com o governo, com o papa, com quem quer que seja. Por fim, o patrão ainda dá uma mensagem clara aos dois: podem procurar outro emprego, caso queiram.

Assim que o chefe se retira, Alfredo tem uma ideia assustadora:

“Vamos dar uma voltinha nele! Ele não tem aquelas peças roubadas ali no estoque? A gente entra lá, pega e revende!”

Tião não concorda com a ideia do amigo e deixa claro que isso é roubo e que Osório pode acionar a polícia. Alfredo, no entanto, é insistente e argumenta:

“Ele rouba! A gente vai pegar o que ele nos deve e não pagou.”

O filho de Lola ainda afirma que, como as peças já são roubadas, Osório não poderia chamar a polícia porque também acabaria preso. Assim, Alfredo consegue convencer Tião e rouba a oficina em que trabalha.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis deste sábado, 11/01. Confira!




Lola declara para Afonso: ‘Ainda vamos viver coisas muito bonitas’. Os amigos têm uma bela conversa sobre a vida em ‘Éramos Seis’, e o dono do armazém diz que já superou os traumas causados por Shirley.

Anos atrás, quando Shirley (Barbara Reis) partiu com Inês (Carol Macedo) ao lado de João Aranha (Caco Ciocler) em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) perdeu o sentido da vida. Completamente abalado, o dono do armazém demorou bastante para se reerguer, sentindo falta principalmente de sua filha adotiva. O episódio foi um verdadeiro trauma na vida dele.

Mas, agora, a realidade é outra: com o retorno de Inês, Afonso voltou a sorrir com frequência e está mais próximo de Lola (Gloria Pires) do que nunca. Tudo isso fez que com que o dono do armazém esquecesse sua ex-mulher.

Na novela das 6, Afonso deixa isso bem claro durante uma conversa com Lola no armazém:

“Superei. Hoje quando penso na Shirley o único sentimento que me vem é o medo. Medo de que ela volte para perturbar minha vida com a Inês. Querer levar a menina de volta…”

A viúva dá forças ao amigo e diz que isso não vai acontecer, principalmente porque Inês escolheu voltar a morar com ele. Boa conselheira, ela pede que Afonso não se deixe tomar por esses sentimentos.

“Está certo, dona Lola. É sempre bom lhe ouvir… admiro muito o seu jeito sereno de enfrentar os problemas da vida”, responde Afonso, encantado.

É nesse momento que Lola dispara uma frase que deixa o amigo sem graça. Parecendo prever o futuro, ela diz acreditar que vem muita coisa bonita pela frente na vida dos dois…

“Todos temos os nossos caminhos, o senhor também sabe trilhar muito bem o seu. E sabe que eu tenho a impressão que ainda vamos viver coisas muito bonitas…”, responde Lola.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal