Novela Éramos Seis Resumo: Júlio é chamado para reconhecer corpo após sumiço de Alfredo

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 10 de outubro

No resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 10/10: Júlio precisa reconhecer corpo após sumiço de Alfredo. Depois da fuga do filho em ‘Éramos Seis’, vendedor fica angustiado ao receber chamado da polícia.

A rebeldia de Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes) sempre foi motivo de muita dor de cabeça para Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. Mas nada se compara ao desespero de ter o filho desaparecido.

Depois que o pai descobriu a reprovação na escola, o menino tomou uma atitude drástica e fugiu de casa. Em pânico, a família começa a procurar por ele, mas não encontra nenhuma pista do paradeiro de Alfredo. Como se não bastasse a situação angustiante, Júlio ainda culpa a esposa:

“Você dá chance demais, a culpa dessa situação toda é sua!”

“Você não sabe conversar, Júlio! Não interessa se foi assim que você aprendeu. Pancada não educa! Isso é covarde”, responde Lola.

Diante do sumiço do filho, os pais resolvem pedir a ajuda da polícia. Júlio e Almeida (Ricardo Pereira) vão até a delegacia de Gusmões (Stepan Nercessian) e avisam que Alfredo fugiu. O delegado aciona o guarda, lembrando que foi registrado, mais cedo, um caso envolvendo uma criança.

“Tem aquele garoto, de calça azul e blusa branca, que foi encontrado no rio Tietê!”, diz o agente.

O desalento no olhar de Júlio é evidente. Ao chegar no necrotério para fazer o reconhecimento do corpo, não consegue conter o nervosismo.

Por sorte, não era o corpo de Alfredo. O delegado Gusmões promete que vai fazer de tudo para localizar a criança, mas Júlio, desesperançoso, vai embora.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quinta-feira, 10/10. Confira!




Shirley desmaia após ligação misteriosa em ‘Éramos Seis’. A esposa de Afonso tem uma estranha reação ao atender o telefone na novela das 6.

O passado de Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis parece ser cercado de mistérios. Sempre fechada, desconfiada de tudo e todos, ela cria sua filha, Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), de uma maneira bastante rigorosa.

Afonso (Cássio Gabus Mendes), por outro lado, trata e menina de um jeito completamente diferente, sendo mais permissivo e carinhoso. Apesar de não ser o pai biológico de Inês, ele a cria como se fosse. Aliás, nem a criança e nem os amigos e vizinhos do casal sabem desse segredo.

A situação, no entanto, não parece fazer bem à Shirley. Às vezes, ela dá a entender que seu passado lhe assombra. No próximo capítulo da novela das 6, isso vai ficar um pouco mais evidente. Enquanto está no armazém com Afonso, o telefone toca e ele vai atender acreditando ser um trote. Mas a esposa passa na frente:

“Desta vez eu atendo. Esse sujeito vai aprender a não passar mais trotes!”

Do outro lado da linha, uma voz masculina. Imediatamente, Shirley toma um susto, fica em pânico. Afonso, que estava organizando algumas caixas na loja, não entende muito bem o que está acontecendo e fica surpreso com a reação da mulher.

De repente, Shirley simplesmente desmaia.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal