Novela Éramos Seis Resumo: Clotilde e Almeida sofrem ataques da vizinhança

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 09 de março

No resumo da novela Éramos Seis de segunda-feira, 09/03: Clotilde e Almeida são vítimas de atentado e sofrem preconceito: ‘Fora mulher desonesta!’. O casal começará a enfrentar tribulações por viver um casamento extraoficial em ‘Éramos Seis’.

Depois de tantas idas e vindas, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) ainda terão que enfrentar novos desafios em Éramos Seis. Agora que estão vivendo juntos, os dois passarão a enfrentar o preconceito dos vizinhos, já que a união de #Clomeida era extraoficial nos anos 1930.

Enquanto eles conversam em casa, tomam um susto imenso ao verem uma vidraça ser quebrada por uma pedra lançada da rua. Ao pegar a pedra, Almeida lê um bilhete lançado junto:

“Fora mulher desonesta!”

Clotilde fica arrasada, e o vendedor de tecidos vai até o portão procurar o autor do atentado:

“Quem fez isso? Quem jogou essa pedra dentro da minha casa? Falem, covardes!”

Mas o culpado já foi embora. Diante da perplexidade do marido, Clotilde demonstra que segue firme em seu propósito de enfrentar o que for preciso para que eles vivam o amor:

“O que importa é que nós estamos juntos!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta segunda-feira, 09/03. Confira!




Lola sofre com partida de Isabel e desabafa com Alfredo: ‘Agora somos só nós dois nessa casa’. Depois de ver sua caçula partir em ‘Éramos Seis’, a matriarca fica arrasada e chora no colo do único filho que restou na casa da Avenida Angélica.

A maior alegria de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis era ver sua casa cheia de filhos. Nem as constantes brigas e discussões entre Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) eram capazes de abalar a intensa felicidade que a matriarca sentia ao ver todos juntos.

Mas a vida pode ser cruel… Aos poucos, o casarão da Avenida Angélica foi testemunhando a partida de muitos que moravam ali. Primeiro Júlio, depois Julinho (André Luiz Frambach), Carlos e, agora, Isabel (Giullia Buscacio). A caçula decidiu fugir com Felício (Paulo Rocha) para viver seu amor longe dos escândalos armados por Zulmira (Luciana Braga).

A menina foi embora mesmo sem a bênção da mãe, que lamenta dia e noite o destino escolhido por sua filha. Na novela das 6, Lola vai se arrepender amargamente de não ter feito as pazes com Isabel no momento em que ela partiu. Aos prantos, ela chora no colo de Alfredo:

“A sua irmã foi embora com raiva de mim! Isso não está certo, ela não podia ter ido assim, meu Deus! Eu errei, errei muito, meu filho… Tomara que ela me perdoe…”

“Não fica assim…”, diz o rapaz.

“Agora somos só nós dois aqui nessa casa…”, lamenta Lola.

Por fim, ela recebe o amor de Alfredo:

“Escute, eu estou aqui e daqui eu não vou sair! Dona Lola, eu faço tanto barulho que essa casa vai parecer cheia, viu? Como nos velhos tempos!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal