No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 07/01: Justina decide ir embora com Adelaide e tem despedida emocionante. A filha mais velha de Emília decide partir de Itapetininga após fazer as pazes com sua irmã em ‘Éramos Seis’ e deixa Olga, Maria e Candoca emocionadas .
A temporada que Justina (Julia Stockler) passou em Itapetininga mudou sua vida. Em Éramos Seis, a menina encontrou na família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) a liberdade que nunca teve em São Paulo, quando vivia em uma mansão imensa ao lado de sua mãe, Emília (Susana Veira). O resultado? Justina está completamente transformada.
E agora, depois de tanto tempo na companhia de seus primos, ela tomará uma decisão surpreendente na novela das 6 e anunciará que vai voltar para São Paulo ao lado de sua irmã, Adelaide (Joana de Verona), que fica surpresa e radiante de alegria:
“É tudo que mais quero, ficar perto de você! Ficamos distantes anos e anos mas nunca esqueci de você, minha irmã.”
Rapidamente, as duas vão comunicar a decisão de Justina ao restante da família. Dona Maria (Denise Weinberg) e Olga demonstram que sentirão saudades:
“Eu vou lamentar, porque eu me apeguei. Mas estou muito feliz por você, Justina!”, diz a esposa de Zeca.
Quem não reage nada bem é Candoca (Camila Amado). Triste com a partida da amiga com quem aprontou muitas travessuras, ela vai para o quarto e começa a chorar. Justina vai atrás e a convida para ir morar junto com ela em São Paulo, mas a tia nega, e as duas têm uma despedida emocionante:
“O amor diminui todas as distâncias. E vou te contar… Cada passarinho que eu olhar aqui no quintal, vou me lembrar de você”, diz Candoca.
“E quando eles piarem, fui eu que mandei um beijo pra Candoca!”, responde Justina, emocionada.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 07/01. Confira!
Zeca é roubado por Neves. O marido de Olga acredita que está fechando um grande negócio com seu antigo amigo e nem desconfia que está caindo em um grande golpe em ‘Éramos Seis’.
Os tempos de penúria estão de volta para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch)! A situação do casal em Éramos Seis já ficou ruim quando Emília (Susana Vieira) deu um flagra em seu homem de confiança justamente quando ele falava mal da patroa.
Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Na novela das 6, Zeca acredita que pode dar a volta por cima a partir do negócio que acredita estar fechando com seu antigo amigo, Neves (Breno Nina). Mas, na verdade, é uma verdadeira cilada.
Para fechar a sociedade, o coitado vai ao banco e junta todo o seu suado dinheiro. O atendente até estranha, mas Zeca demonstra sua empolgação com o negócio:
“Pode até fechar essa conta. Vou abrir outra na sequência. Com o nome da minha firma! Estou lançando um comércio aí, coisa graúda! Agora vá, raspa tudo, sem dó!”
Com a grana em mãos, vai para a casa, entrega todo o dinheiro para Neves e comemora com Olga:
“Meu amor! Você agora é um homem de negócios!”, diz a mulher.
“E vamos comemorar esta noite, minha primeira dama! Agora já temos até nossa suíte de volta!”
Mas, como quem não quer nada, Neves parte dali com todo o dinheiro de Zeca no bolso:
“Vamos picar a mula e sumir das vistas desse capiau. Pra sempre!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.