No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 06/11: Alfredo revela segredo de Lola e deixa Júlio indignado. O almoço da família Lemos na novela das 6 será interrompido por mais uma confusão causada pelo filho rebelde .
Não há paz que perdure na casa da família Lemos em Éramos Seis. O conturbado relacionamento entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) ainda vai causar muitos embates calorosos que acabam sobrando para Lola (Gloria Pires), a matriarca que faz de tudo para manter a harmonia do lar.
Dessa vez, a discussão acontece durante um almoço em que Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) relembram os tempos de escola e de formatura. Na mesa, também está Marcelo (Guilherme Ferraz), que estuda Medicina com o filho mais velho da família. Mas nem mesmo a presença de uma visita é capaz de acalmar os ânimos dessa casa.
Diante das lembranças escolares dos filhos, Júlio alfineta Alfredo, que não perde tempo e retruca, revelando um segredo de Lola:
“Triste de quem não vai ter histórias assim pra contar… Porque não consegue se formar, não é, Alfredo?”
“Não estou na brincadeira. Mesmo assim tem que me espezinhar! Que papel! Quero entender, mãe. Foi de filho em filho pedindo pra gente tolerar o pai, de um em um falando pra conversar com ele. Mas está vendo? Pra mim não dá, é impossível”, responde Alfredo.
Nos últimos dias, a mãe conversou separadamente com todos os filhos, pedindo que eles fossem mais pacientes com Júlio. O marido, no entanto, não vai gostar nem um pouco de saber disso.
“Como é que é isso? Mendigou a atenção dos meus filhos a meu favor? Quer que falem comigo por obrigação? Ou pena?”, indaga Júlio, furioso.
Constrangida, Lola tenta se explicar, enquanto Carlos se esforça para abafar o assunto
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 06/11. Confira!
Alfredo se recusa a perdoar Júlio: ‘Nunca vou me entender com ele’. O rapaz tem uma conversa franca com Lola, que fica magoada diante da frieza do filho em ‘Éramos Seis’.
Passe o tempo que passar, parece que a relação entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) jamais vai se acertar em Éramos Seis. Desde a infância, o filho mais rebelde de Lola (Gloria Pires) simplesmente não consegue se acertar com o pai.
A situação ficou ainda mais crítica depois que o rapaz foi desmascarado por Carlos (Danilo Mesquita), durante um jantar em família. O irmão mais velho revelou que Alfredo roubou dinheiro da prestação da casa dos pais para fazer uma aposta em jogo. Júlio, extremamente irritado, acabou dando um tapa na cara do filho.
Agora, a relação dos dos está mais estremecida do que nunca. Quem mais sofre com isso tudo é Lola, que não mede esforços, noite e dia, para ver a família unida. Por um momento ela ficou esperançosa com a possibilidade de ver o filho pedindo perdão ao pai. Mas o sonho durou pouco. Alfredo não pediu desculpas e, para piorar, passou a noite na farra.
“Ontem pedi pra tentar falar com seu pai, se entender com ele, você disse que ia tentar e aí… em vez disso saiu pra rua”, reclama Lola.
“Eu tentei falar com ele. Mas desisti. Nunca vou me entender com o meu pai”, ele responde, decidido.
A mãe fica claramente magoada com o que acaba de escutar.
“Como pode dizer isso? Ele é seu pai. Tem defeitos, mas faz tudo que faz por vocês”, argumenta.
“Me bateu a vida toda. Nunca conversou comigo direito. Nem comigo nem com meus irmãos”, o rapaz rebate.
A conversa prossegue e Lola se entristece ao ver que Alfredo está decidido a não se esforçar para ter uma boa relação com Júlio.
Será que Alfredo nunca vai pedir desculpas ao pai?
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.