Novela Éramos Seis Resumo: Justina fica emocionada com surpresa de Adelaide

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 06 de janeiro

No resumo da novela Éramos Seis de segunda-feira, 06/01: Justina faz as pazes com Adelaide e pede para voar: ‘Quero ser um passarinho’. As irmãs passam a se dar bem depois da surpresa feita pela filha mais nova de Emília em ‘Éramos Seis’.

A insistência de Adelaide (Joana de Verona) em se dar bem com Justina (Julia Stockler) deu certo! Em Éramos Seis, o primeiro encontro das irmãs depois de muitos anos foi traumatizante. A filha mais velha de Emília (Susana Vieira) reagiu mal e ficou em pânico ao ver sua irmã.

Por isso, Adelaide preparou uma surpresa ao saber que Justina ama aviões e foi até Itapetininga cruzar os céus pilotando uma aeronave. Na novela das 6, o plano dá certo, e as duas passam a se dar bem a partir de então.

Adelaide explica que tirou a autorização para pilotar aviões enquanto estava na Europa, e a irmã se empolga:

“Eu posso entrar lá dentro?”

Justina, então, recebe a ajuda de Adelaide para vestir touca de couro, óculos e cachecol, e fica maravilhada dentro da aeronave.

“Você está muito linda de piloto!”, elogia Adelaide.

Aos poucos, elas vão conversando e relembrando do passado, quando eram crianças e viviam em harmonia em São Paulo, na mansão de Emília. De repente, Justina faz um pedido inusitado:

“Vontade de voar… Me leva! Quero ser um passarinho!”

“Vou realizar seu sonho de voar como eles. Porque se você estiver feliz, eu estou também!”, responde Adelaide.

Animadas, as duas voam pelo céu de Itapetininga celebrando a união de irmãs que passaram tantos anos longe uma da outra.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta segunda-feira, 06/01. Confira!




Almeida procura Clotilde e implora: ‘Não vá embora!’. O vendedor de tecidos surpreende a irmã de Lola ao pedir que ela não volte para Itapetininga em ‘Éramos Seis’.

Já tem tempo que Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) tentam se acertar em Éramos Seis. O amor mal resolvido no passado gera consequências 10 anos depois, já que eles não conseguiram se esquecer, ainda que o vendedor de tecidos esteja atualmente vivendo com Natália (Marcela Jacobina).

As idas e vindas do casal #Clomeida, no entanto, fazem muito mal à irmã de Lola (Gloria Pires), que fica na esperança de enfim ter a chance de viver seu grande amor. Ela ficou arrasada ao ser flagrada por Natália ao lado de Almeida. Não bastasse a saia justa, ainda se sentiu humilhada ao ser dispensada por ele como se fosse uma cliente qualquer da loja de Assad (Werner Schunemann).

Entristecida, decidiu ir embora para Itapetininga para tentar, de uma vez por todas, desabafar o amor que sente. Mas, na novela das 6, não será tão fácil partir. Assim que Julinho (André Luiz Frambach) lhe conta que Clotilde está fazendo as malas, Almeida corre para a casa de Lola a fim de impedi-la.

Quando sua amada abre a porta, ele vai direto ao ponto:

“Precisamos conversar, Clotilde. Não vá embora! Eu lhe peço. Por favor, eu não quero que vá!”

Clotilde fica paralisada com o pedido de Almeida e parece não reagir ao que acaba de escutar.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Clotilde se entrega ao amor e tem sua primeira vez com Almeida. A irmã de Lola não resiste às investidas de seu grande amor em ‘Éramos Seis’.

Ah, o amor… 🥰

#Clomeida está mais vivo do que nunca! A paixão de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis é tão forte que resiste ao tempo e a qualquer outro obstáculo que se impõe no caminho. Prova disso é que mesmo após tantos infortúnios, eles vão se entregar ao amor e terão sua primeira vez.

Na novela das 6, Almeida resolve procurar Clotilde para implorar que ela não vá embora para Itapetininga. Decidida, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se mantém firme em sua decisão, e os dois começam a ter uma grande discussão de relação na sala de costura da casa de Lola (Gloria Pires).

O vendedor de tecidos, então, se declara, mas Clotilde continua irredutível:

“Durante todos os anos que estivemos separados, nunca nos esquecemos… Podemos consertar o passado, prometo encontrar um caminho, resolver nossa situação. A minha situação! Mas não me deixe, Clotilde, por favor. Eu te amo.”

“Não quero promessas. Já tenho as minhas… Que sempre quebro e desonro. Se eu for quem prometi pra mim vou correndo agora mesmo pegar o trem pra Itapetininga!”

O clima esquenta, e Almeida desafia sua amada e lhe dá um beijo apaixonado:

“Duvido que consiga! Olho pra você e vejo bem. Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra… Fala que queima por dentro, pensa que também não pego fogo só de ver você?”

Apesar de tentar resistir à paixão, Clotilde não consegue. Nos braços de Almeida, ela toma coragem para se entregar de uma vez por todas:

“Eu não quero mais ser quem eu sou!”

Inebriados de amor, os dois se amam intensamente.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal